1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais um suspiro >
  3. Capítulo Único

História Apenas mais um suspiro - Capítulo Único


Escrita por: DieAsAWhore

Capítulo 1 - Capítulo Único


Estava sentado naquele chão frio, com um copo na mão, não fazia nem um barulho, quem olhasse de longe poderia pensar que não estava respirando, e realmente não queria estar, respirar havia tornado-se um peso para aquele ser que não largava o cigarro, nunca disse a si mesmo que largaria, pelo contrário, é uma das únicas coisas que gosta, fumar.

Não queria voltar para o inferno, onde seria queimado pelo diabo, não voltaria, não conseguiria, não com todo o sangue que escorria de suas costas, não com todas as marcas imundas que aviam deixado nele, não tinha mais dignidade, nem mesmo forças para andar, só podia continuar naquele estado deplorável, estirado na calçada, com suas caras roupas sujas e rasgadas, com seu corpo dolorido.

Tomou mais um gole, pegou um cigarro e seu isqueiro e então o acendeu, tragou-o e jogou o isqueiro ao seu lado, então sentiu que seu corpo pesava, sua respiração trancava uma vez mais, o copo caiu de sua mão, estraçalhando-se na calçada fria, então tudo ficou embaçado, e ele se lembrou do diabo que o queimava, uma lágrima escorreu e ele sorriu, seu ultimo suspiro, então o corpo gélido encontrou-se com o chão, e ele se esqueceu do diabo,se esqueceu da sua dor, e então, a ultima coisa que viu foi o fogo, e a ultima coisa que sentiu, foi o cheiro do álcool e da gasolina, o calor, e percebeu, que não podia fugir do inferno.

"E então, tudo foi esquecido quando o fogo conheceu a gasolina"

 

 


Notas Finais


Eu acho que ninguém vai ler isso, mas, se alguém estiver lendo essa porra, por favor não se suicide, busque ajuda.
Sejam felizes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...