1. Spirit Fanfics >
  2. Mais um verão em Gravity Falls ( SEGUNDA TEMPORADA ) >
  3. Como você consegue ser assim?!

História Mais um verão em Gravity Falls ( SEGUNDA TEMPORADA ) - Como você consegue ser assim?!


Escrita por: Martin_Nunes

Notas do Autor


Se vc não vomitar arco-íris lendo esse capitúlo, eu não sei o que vc é

Beijinhos e boa leitura.

Capítulo 30 - Como você consegue ser assim?!


Fanfic / Fanfiction Mais um verão em Gravity Falls ( SEGUNDA TEMPORADA ) - Como você consegue ser assim?!

    Dipper POV's

   O primeiro bimestre acabou, as provas e teste terminaram e Bill e eu estávamos, como sempre, na biblioteca do colégio, lendo algum livro de mistério.

   Mas eu não conseguia prestar a atenção no que estava lendo, pois havia um loirinho chamado Bill, sentado bem na minha frente.

--ACHEI!!-- Ele gritou.

--SHIIIII!-- A bibliotecária pediu silêncio.

--Achou o que?-- Perguntei.

   Ele se levantou da poltrona aonde estava e se sentou ao meu lado, passando um braço em volta do meu pescoço e segurando o livro com as duas mãos.

--"Bill Cipher: ser bidimensional denominado Bill Cipher, invocado há muito tempo por um morador de uma pequena cidade madeireira do Oregon, chamada Gravity Falls. Após tentar dominar nossa dimensão, ele perdeu os poderes e passou a viver como um humano comum.". Achei caramba!

--Quem escreveu esse livro?-- Perguntei.

--Deixa eu ver... Aqui! Foi o PHD Stanford Pines. ACHEI A RRSPOSTA PARA TODAS AS MINHAS DUVIDAS!!

--SHIIIIII!

--Shiu pra você, velha chata!-- Ele sussurreu irritado, o que me fez rir.

--Vamos levar esses livros, assim podemos estudar mais sobre esse "demônio".

--Ok.

--Ah, Bill.

--Sim?

--Quer sair comigo?-- Ele corou.

--P-pode ser.

--Sabia que você é muito fofinho?-- Ele corou mais ainda. --Caraca!

--Que foi?!

--Você tá tão fofo que me dá vontade de te morder!-- O abracei.

--Então morde.

--Tenho uma ideia melhor...

   Puxei seu rosto para o meu e lhe dei um leve beijo nos lábios.

   Ele estava tão corado e tão fofo.

--O que foi?

--É-é que... V-você.. Quero dizer eu... E... AAH!! Você me beijou!

--Foi por isso?

--Como "foi por isso"?!

--Foi seu primeiro beijo?

--B-bem s-sim. Por que?! Eu fui mal?

--Não, não, você foi bem.

--A-a gente pode fazer de novo?-- Ele sussurrou.

   Aproximei meu rosto do seu lhe dando um beijo calmo. Aqueles lábios são tão macios.

   Passei minha língua por eles e Bill abriu um pouco a boca.

   Nossas línguas se enroscavam de um jeito calmo e inexperiente, mas era tão... 

   Senti um calor subir pelo meu corpo assim que ele passou a mão por aquele lugar.

--Não Bill...

--Que que eu fiz?-- Ele me olhou confuso.

-"Meu Deus, como ele consegue ser tão inocente?!"-

--É-é que... Como você consegue ser tão inocente agindo dessa forma?

--Agindo como?

--E-eu... Eu não sei.-- Ele olhou pra baixo e corou.

--Foi eu quem te deixou assim?-- Afirmei com a cabeça. --M-me descuple.

--A culpa foi minha, foi eu quem te beijou. V-você ainda quer sair comigo?-- Corei.

--C-claro.

   Ouvimos o sinal tocar.

--Tenho que ir, meu irmão quer fazer compras.-- Ele revirou os olhos.

--Okay.




Notas Finais


Vomitem arco-íris.😍😍😍😍😍(ノ*゚ー゚)ノ
KKKKKK

Beijinhos e até o próximo capitúlo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...