1. Spirit Fanfics >
  2. Mais um verão em Gravity Falls ( SEGUNDA TEMPORADA ) >
  3. Finalmente

História Mais um verão em Gravity Falls ( SEGUNDA TEMPORADA ) - Finalmente


Escrita por: Martin_Nunes

Notas do Autor


Pessoas lindas, perfeitas, divas e maravilhosas. Estou aqui para lhes informar de que amanhã vou começar a postar uma nova história.
Estou tentando melhorar a qualidade dos lemons, ok? Ok.

Beijinhos e boa leitura.

Capítulo 33 - Finalmente


    Dipper POV's

  Ele caiu no sofá e me puxou para um beijo calmo e apaixonado. Antes que eu pudesse continuar, ele tirou meus óculos e os deles também.

--Não quero ir rápido demais, você tem um jeito tão inocente de agir... --Passei meus lábios para seu pescoço, lhe dando mardidas, beijos e chupões. --Não quero acabar com isso.

--Ahh...

   Comecei a puxar sua blusa para cima, deixando aquele peito claro à mostra.

   Desci até seus mamilos, mordiscando um e brincando com o outro.

--Ahh... Dipper...

--Você gosta disso?-- Passei a mordiscar o outro mamilo.

--Mhh... Se continuarmos aqui... Podemos ser peg-Ahh...-- Apertei seu membro, que já estava duro.

--Então vamos pro meu quarto.

   Peguei ele no colo, indo pro meu quarto. O coloquei na cama, novamente ficando por cima dele.

--Dipper... Por favor...

--Você é muito novo pra isso, Bill.

--Não me trate como uma criança-Ahh...

   Comecei a masturba-lo por cima da calça.

--Se não podemos fazer isso, por quê você continua?

--Porque não iremos fazer isso. --Desabotoei sua calça. --Faremos algo parecido.

   Ele corou assim que puxei sua calça.

--Dipper...

--Não precisa se envergonhar, só estamos nós dois aqui.

   Passei minha mão pelo seu tronco até sua virilha, chegando ao cós da sua cueca.

   Bill estava com os olhos fechados e ofegante.

--Bill, posso te perguntar uma coisa?-- Passei meu dedo pela sua glande.

--P-pode...

--Você é... Bem, virgem?-- Corei.

--Que pergunta Dipper. É claro que sou-Ahh...

--Então como você consegue ser tão sexy?-- Sussurrei no seu ouvido enquanto apertava seu membro.

--Ahh... Vivo com meu irmão e-e o Gideon, você queria o que?

--Tendi.-- Tirei sua box e lacei minha mão no seu membro, fazendo movimentos de vai e vem.

--Dipper...-- Ele mordeu o lábio inferior.

   Parei de masturba-lo e ele me olhou confuso.

--Calma Bill.

   Coloquei suas pernas sobre meus ombros, me dando mais acesso ao seu corpo.

--Dipper, o que você-Ahh...-- Abocanhei seu membro antes que ele pudesse terminar de falar.

   Seus dedos se entrelaçaram no meu cabelo, o puxando de leve.

   Ele se arrepiava cada vez que eu passava minha língua por toda sua extensão.

--Ahh... Dipper...

   Acelerei os movimentos e ele se desfez na minha boca.

--Aahhh...

   Subi até a altura do seu rosto, ele estava corado e ofegante.

   Bill passou o dedo pelo canto da minha boca, por onde escorria pouco do seu gozo, e o lambeu da forma mais sexy possível.

--Essas marcas no seu pescoço não vão sair tão cedo.-- El sorriu.

   Me levantei e peguei meu celular, vendo que haviam "algumas" ligações do Will e mensagens na caixa postal.

--Seu irmão deve estar preocupado.

--Você acha?-- Ele se sentou na cama. --Deixa eu ouvir uma mensagem?

--Ok.-- Escolhi uma das da caixa postal.

PIIIII Mensagem número cinco: Dipper Pines, cadê o Bill?!! Se você está com ele, traga-o pra cá agora ou eu mesmo irei busca-lo!! ISSO NÃO É UMA AMEAÇA!! SE VOCÊ FEZ ALGUMA COISA COM MEU IRMÃO... EU VOU TE MANDAR PRO MINDSCAPE!!

--Mindscape?-- Perguntei confuso.

--Era um negócio que meu irmão falava quando eu era criança.

--Tá né.

DING DONG

--Fudeu.-- Bill disse preocupado.

   Ele pegou suas roupas e foi pro banheiro. Fui até a porta.

--Oi Will-...

--Cadê o Bill?!



Notas Finais


Não tenho nada a dizer sobre esse capitúlo.
Sorry qualquer erro

Beijinhos e até o próximo capitúlo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...