1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Mais Uma >
  3. Novo amigo

História Apenas Mais Uma - Novo amigo


Escrita por: CortanaPlayer13

Notas do Autor


NÃO SEI Se TA FICANDO BOM
ME DESCULPEM QUALQUER COISA
vou fazer um capítulo mais leve.
Chega de treta
Ruebsmd

Capítulo 11 - Novo amigo


Eu estava em casa,no sofá pensando
Ao longo do dia todos haviam me ligado,jungkook,hoseok,jin,namjoom,até o taehyung que eu achava que não gostava muito de mim.
Apenas eles dois não ligaram,fiquei imaginando se os outros tinha proibido eles de ligar ou algo assim,mas eu não pude pensar nisso por muito tempo,pois meu telefone começou a tocar interrompendo meus pensamentos,quando eu atendi era ninguem mais ninguem menos que taemim,admito que soltei um leve suspiro de frustração,mas logo começamos a conversar

Taemin: você ta triste,frustrada, ou com raiva?

Yang: não

Taemin: ta sim,eu te conheço melhor do que ninguem.

Yang:...

Taemin: e tambem te conheço bem o suficiente pra saber que você não quer falar sobre o assunto agora,então vamos mudar de assunto.eu tenho uma surpresa pra vc...

Yang: surpresa?

Taemin: sim,meio que um presente,eu devo chegar em uma hora e meia no maximo.

Yang: taemin! Vai demorar muito! Você me deixou curiosa.

Taemin: *risos* não se preocupe,agora eu vou ter que dirigir vou desligar certo?

Yang: certo, então até mais tarde.

Taemin: até.

Ele desligou e eu fiquei ansiosa,pensando no que seria a tal surpresa.
Taemin sempre me conheceu muito bem,por isso deve saber do que eu gosto.e eu sempre pensava que ele seria previsivel mas mesmo assim ele dominana a arte de me surpreender com seus mais variados presentes.
Eu estava presa em meus pensamentos sobre o presente dele quando ouvi batidas leves na porta eu me levantei e olhei pelo olho mágico da porta,era taemin com uma grande caixa azul com um laço verde.
Eu abri a porta e falei para ele entrar,ele colocou a caixa no chão e então eu percebi que a caixa tinha pequenos furinhos nas laterais,ele apontou para caixa e mandou eu abrir.
Quando eu abri então eu vi,enrolado em lençol branquinho havia um gatinho bem pequeno,preto.

Yang-Taemin...

Taemim- você não gostou?

Yang- eu adorei!

Taemin- você sempre disse que queria ter um gato preto e um cachorro branco,e você jogou fran bow a sua infancia toda então ja posso até imaginar o nome que você vai dar pra ele.

Yang- Sr.meia noite

Taemin- ele ja come ração seca e ja está vacinado.

Yang-obrigada taemin.

Eu peguei o gatinho no colo e tentei abraçar taemin de uma forma que não machucasse o gatinho.
Depois que eu o abracei ele pegou uma almofada azul que estava em meu sofá e colocou no chão.

Taemin-onde ele vai dormir?

Yang- vou colcar a almofada no meu quarto obvio!

Eu peguei a almofada e coloquei no meu quarto,perto da minha cama e coloquele deitado la. Ele dormiu em pouco tempo.
Eu agradeci taemin novamente e assistimos um filme,e logo depois ele foi embora.
Durante a noite eu ouvi vários miados.
Eu levantei e vi que a caixa ainda estava na sala,havia um saquinho com ração dentro da caixa.eu pus um pouco em um potinho e observei enquanto ele comia.
E percebi que durante o tempo em que taemin estava aqui eu havia esquecido completamente do que havia ocorrido.


Notas Finais


Desculpem
O próximo vai ser mais agitado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...