1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Mais Uma >
  3. Jungkook

História Apenas Mais Uma - Jungkook


Escrita por: CortanaPlayer13

Notas do Autor


Desculpa
Scr genti
Zenti
Me ajuda

Capítulo 14 - Jungkook


Yang: de quem vcê ta falando jungkook?

Jungkook: dos gemeos da minha serie favorita,você não disse que ia assistir a maratona que ta passando agora?

Yang: JUNGKOOK você quase me mata do coração.

Jungkook: *risos* e quem você pensou que fosse?

Yang:...

Jungkook: eu sei exatamente em quem você ta pensando.

Eu ouvi a voz de jin falando com ele ao fundo,e logo depois a de suga e de jimim.

Yang:oque vocês estão conversando aí?

Eu ouvi mais risadas e jin dizendo para ele desligar ele tentou se despedir e eu gritei um não,antes de perceber.

Jungkook: ei,eu acho melhor você desligar,amanhã vai ter um fansing e você vai ter que filmar.

Yang: sério?

Jungkook: sim,o olho de jimin ja ta ficando menos roxeado e o maquiador disse que da pra esconder com maquiagem.

Yang: e quem eu vou filmar?

Jungkook: o suga óbvio,você é paparazzi pessoal dele.

Ouvi a voz de suga reclamando com ele.

Yang: para com isso jungkook...

Jungkook: ta bom,vou desligar agora,dorme bastante,vai ser um fansing de começo de turnê.
Vai ter umas duas horas no minimo.

Yang: mentira,turnê?

Jungkook: turnê,e você vai com a gente,como em quase todas as nossas turnês.

Yang: pra onde?

Jungkook: vai ser uma surpresa.

Yang:  ta bom,boa noite então

Jungkook: boa noite

Eu acabei não conseguindo dormir. Eu peguei MN no colo e coloquei ele no meu colo e passei a madrugada toda acariciando seu pêlo macio.
Eu acordei 10:00 da manhã no dia seguinte e troquei a ração do mn
Fui tomar banho,me arrumar e colocar a câmera na configuração de filmagem e saí.
Cheguei la em pouco tempo e jimin estava discutindo com alguns fotografos.

Yang-oque ta acontecendo?

Jm- o fotografo que ia me filmar ficou doente ou algo assim,e nenhum deles quer me filmar por que diz que eu faço caretas de mais e não gosto de olha para a câmera.

Yang- eu posso filmar você hoje,e algum deles filma o yoongi...

Ele concordou,e um outro fotografo se colocou no lugar para filmar yoongi,eu ja estava acostumada com caretas mesmo,não teria problema nenhum com jimin.
Ele ficou muito feliz com o resultado de eu filma-lo oque resultou em muitas olhadas e caretas engraçadas para mim,que eu devolvia com um sorriso.
Yoongi por outro lado não parecia muito satisfeito ao ver que eu filmava jimin.
Eu tinha que admitir,jimin era fofo com as fãs,fazia poses engraçadas sempre que recebia presentes que gostava.
Yoongi tambem era carinhoso com as fãs, mas ele estava meio frustrado com o fato de eu estar filmando jimin e não ele.
Até correu tudo bem.
Pensei que talvez devesse filmar jimin mais vezes.


Notas Finais


Quem vcs shippam?
Ela com taemin,com o jimin,com o yoongi, ou com outra pessoa? :3
Respondam
Vacuo é feio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...