1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Mais Uma >
  3. Brasil

História Apenas Mais Uma - Brasil


Escrita por: CortanaPlayer13

Notas do Autor


Na moral
Desculpe
Tive que sair ontem e fiquei sem intert
Compenso vcs hoje ♥

Capítulo 16 - Brasil


A turnê correu bem por todos os países com muitas fotos,filmagens e fansings,eu saí até bastante com. Jimin,que na maioria das vezes me levava para experimentar a comida do lugar e me fazer rir.
Yoongi tambem me chamava para sair,mas era de uma forma mais discreta como, pequenos passeios em locais turisticos e conversas longas e interessantes.
Eles eram sem dúvida o oposto um do outro.
Porem oque mais me surpreendeu foi o fato de que eu tambem acabei saindo com namjoom.
Mais de uma vez.
Namjoom geralmente me levava para restaurantes bons,digo com bons quero dizer relativamente caros,e nós conversavamos sobre os mais variados assuntos.
Isso até chegar ao brasil.
Por algum motivo todos eles pareciam muito animados para irem ao brasil,até taemin sempre falava de forma positiva sobe o brasil(exceto por ele ter sido assaltado).
Mas depois de algum tempo acabei me animando com a ideia de ir ao brasil tambem.
Nós iriamos primeiro para a bahia,passariamos por mais 3 estados,para depois terminar com o Rio de janeiro.
Isso foi oque eu entendi,os nomes brasileiros eram meio estranhos.
Mn estava dormimdo dentro de sua casinha de viagem depois de ter acabado de comer.
Comi algo tambem,mas não consegui dormir,logo pousariamos no brasil.


Notas Finais


De quais cidades/estados vocês são?
Quero colocar alguns na turnê deles e estou sem ideias :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...