1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Mais Uma >
  3. Namjoom Pt.2

História Apenas Mais Uma - Namjoom Pt.2


Escrita por: CortanaPlayer13

Notas do Autor


Hehejehee
Desculpem
Os capítulos estarem sendo pequenos
É que pensei muito nesse cap
E fiquei sem criatividade pra fazer os outros.
(Serio to pensando nesse cap faz 2 dias)

Capítulo 17 - Namjoom Pt.2


Correu quase tudo bem passamos por vários estados: bahia,brasilia,rio grande do sul,e vários outros,eu fiz uma surpresa para taemin na praia,enquanto ele estava gravando e ele ficou muito feliz,tirei até algumas dele.
E combinamos nos encontrar daqui a alguns dias e eu voltei para o hotel,hoje a noite seria o último show do da turnê do Bts no brasil,no rio de janeiro.
Eu fui uma 18hrs para o lugar onde seria o show.
Eles ja estavam todos la,e nós ficamos conversando até o pessoal do figurino e maquiagem aparecer para levar eles.
Mas eles não apareceram.
Eram quase 20hrs e eles ainda haviam chegado, o show ia acabar atrasando.
Eu liguei para eles e eles disseram que estava perdidos.
Ótimo.
Namjoom me chamou para ir com ele busca-los ou algo assim e eu aceitei ele segurou minha mão e me levou para fora da salinha,suga veio átras de nós e disse que iria tambem.
Namjoom foi pra algum lugar murmurando algo que eu não entendi e me deixou a sós com suga,ele me fitava com um olhar de um tigre a espreita de sua presa,como se a qualquer momento fosse atacar.
Nesse momento os maquiadores entraram pela porta nos surpreendendo e levando yoongi junto com eles.
Namjoom voltou alguns minutos depois perguntando por yoongi,e eu expliquei oque havia acontecido.
Ele me olhou de forma estranha e agarrou minha mão me levando por corredores,que eu nem sabia que tinham por ali.
Nós descemos degraus de madeira e acabamos por parar em uma sala branca,com alguns detalhes em tons pasteis.
Eu fiquei parada sem entender o porque de estar ali.
Namjoom me olhava da mesma forma que yoongi.
Sua roupa escura contrastava perfeitamente com as cores claras da decoração da sala.
Namjoom veio até mim e me empurrou até a parede.
Ele segurou meu queixo com o polegar e o indicador me fazendo olhar em seus olhos.
E então me beijou.
Minhas mãos que antes estavam jogadas ao lado do corpo agora estavam indo em direção a nuca de namjoom.
Ele ficou arrepiado,ele era mais sensivel ao meu toque do que eu imaginei.
Ele desceu sua boca para o meu pescoço e eu subi minha mão para seu couro cabeludo,puxando e bagunçando seu cabelo que antes estava elegantemente penteado.

Yang-namjoom...

Nesse momento senti algo estranho em minhas mãos,e não o cabelo de namjoom.

Eu acordei alguns segundos depois.
Eu não entendi bem o porque mas fiquei frustrada por ter sido um sonho.
Não consegui dormir o resto da noite.


Notas Finais


Vocês são muito mente suja zenti


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...