1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Mais Uma >
  3. Esclarecimentos

História Apenas Mais Uma - Esclarecimentos


Escrita por: CortanaPlayer13

Notas do Autor


Esse capítulo vai ser pela visão de namjoom,de ontem pra hoje
(Ontem no caso o dia que a yang teve o sonho com o namjoom)

Capítulo 20 - Esclarecimentos


-NAMJOOM-ON-

de acordo com oque o pessoal da produçã havia falado,hoje seria o último show aqui no brasil,no rio de janeiro.
Nós chegamos cedo e ficamos conversando sobre coisas aleatorias,até que a yang chegou.
E continuamos falando sobre coisas aleatorias para esperar o pessoal do figurino e maquiagem.
Só que eles não chegaram.
Passaram-se quase 3 horas e eles não haviam chegado.
O show com certeza iria atrasar.
Pouco tempo depois eu,suga,e yang fomos la fora buscar o pessoal que ligou avisando que ja havia chegado.
Eu saí para pega-los e deixei yang com suga.
Eu acabei demorando mais do que o previsto,e quando eu voltei yoongi ja não estava mais la.
Peguei a mão de yang para que nós voltassemos pra onde os outros estavam.
Acabamos nos perdendo e entrando numa sala extramamente aleatoria.
Admito que eu olhava para yang de uma forma diferente,talvez até ameaçadora.
Ela estava muito bonita.
Eu fui até ela,e a beijei.
Depois disso tudo foi meio que um borrão pra mim,suas mãos em meus cabelos...
Até que jimin apareceu.
Ele se virou para mim e me encheu de desaforos,em certo ponto falou algo para yang tambem,mas logo se arrependeu e ficou calado.
Yang estava pálida,eu pedi a alguem para leva-la em casa.
Ela não parecia muito bem.


Notas Finais


Prontu
Ta esclarecido
Rhsbdnsjaldvsmahs
Ninguem foi feito de trosha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...