1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Mais Uma >
  3. Roda Gigante

História Apenas Mais Uma - Roda Gigante


Escrita por: CortanaPlayer13

Notas do Autor


Desculpa a demora pra postar gente
To tendo uns bloqueios criativos serios

Capítulo 22 - Roda Gigante


depois de alguns minutos naquele clima tenso,taemin se levantou e estendeu a mão e estendeu a mão para namjoom de forma relativamente amistosa,namjoom retribuindo,apertou a mão de taemin.

ja yoongi. pude perceber que ele não estava nada satisfeito com a situação e ignorou a mão estendida de taemin.

Yg- e se fossemos na roda gigante?

todos eles assentiram de forma natural,na fila eles acabaram discutindo pra saber quem iria com quem e o monitor acabou me empurrando pra uma das cabines com yoongi, ja que estavamos atrasando a fila.

nós conversamos enquanto estavamos la,sobre os mais variados assuntos,inclusive sobre ja estar ficando de noite e de como o céu e a lua estavam bonitos,mas então suga começou a desviar do assunto.

sg- yang...

yg-fala.

sg- você sente algo por esse tal de taemin?

Eu pensei por alguns instantes e resolvi responder de forma sincera.

yg- me sinto confusa de certa forma. eu gosto dele, na verdade mas...eu não sei se...

sg- você não gosta dele ao ponto de passar sua vida ao lado dele...você não o ama. não  como ama a mim pelo menos...

Um arrepio atravessou meu corpo enquanto yoongi me olhava nos olhos,esperando por minha reação.

minha reação foi uma reação sensata? provavelmente não.

mas eu não tinha mais controle sobre mim quando aproximei meu rosto do de yoongi e o beijei.

a principio ele pareceu surpreso com o meu ato,mas logo depois começou a demonstrar o contrario.

alguns segundos depois ouvi a voz de yoongi,interrompendo o beijo.

Yg- queria ter te beijado desta forma na noite do show...mas os maquiadores apareceram e me levaram,foi realmente uma pena...

por um instante eu ponderei sobre oque acabara de ouvir da boca de yoongi...então tudo fora real?

eu tinha que falar com a única pessoa que poderia me confirmar tudo.

Namjoom


Notas Finais


Zenti
To tentando dar atenção pra todos os crushs
Não se desesperem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...