1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Mais Uma >
  3. Olhos vendados

História Apenas Mais Uma - Olhos vendados


Escrita por: CortanaPlayer13

Notas do Autor


Nossa fic está chegando ao fim amiguenhos
Talvez seja só até ao capitulo 25
(Talvez 26 ou 27)

Capítulo 24 - Olhos vendados


Eu abro meus olhos lentamente,sem saber exatamente oque raios está acontecendo.

O teto era branco.

Sinto uma mão presa a minha e então o enxergo,sentado desconfortavelmente em uma cadeira.

dormindo como sempre.

Yoongi.

ele estava com uma faixa enrolada na cabeça,alguns arranhões no rosto e uma tipoia no braço esquerdo,com a roupa hospital.

eu ouvia vagamente a voz de jimin   

Ele gritava algo com alguem e eu ouvi em seus gritos o nome de namjoom.

Eu tentei me levantar,mas o máximo que eu consegui foi ficar sentada na cama olhando para yoongi.

por algum motivo comecei a rir

seria cômico se não fosse trágico.

yoongi dormia de boca aberta e com os fios negro desgrenhados,e sua roupa de hospital branca era praticamente da mesma cor de sua pele naturalmente pálida.

Sim ele estava bem mais pálido que o normal.

Acabou que ele acordou com o barulho que eu estava fazendo,e como odiava ser acordado assim estava com uma expressão de insatisfeito,expressão essa que logo mudou para uma expressão que eu nunca conseguiria decifrar e ele começou a rir tambem.

sg- acho melhor pararmos de rir assim,ou vão acabar nos levando para a psiquiatria

yang- tem razão...

nós paramos de rir e um jimin extramamente estressado entrou no quarto onde estavamos,eu levantei da cama para lhe fazer algumas perguntas.

A única coisa que ele fez foi deitar na cama onde eu estava.

jm- Aish! esse lugar é um inferno!

yoongi e eu voltamos a rir da expressão de jimin e eu resolvi perguntar,afinal se eu não perguntasse iria acabar enlouquecendo.

yang- onde estão namjoom e taemin????

jimin- na UTI

yang- os dois??

jimin-não,só taemin,como motorista ele levou mais danos.

sg-eu tambem tava na frente,mas pelo que eu entendi o caminhão estava torto e atingiu mais o lado de taemim.

yang- eu quero vê-los.

jm- não! por favor olha seu estado no espelho! você tem que descansar!

jimin fez uma expressão triste e só então eu percebi que a mão de yoongi ainda segurava a minha.

eu desvencilhei nossas mãos e fui ao banheiro.

meu estado estava um pouco pior que o de yoongi.

a mesma faixa na cabeça.

alguns arranhões no rosto.

Um curativo longo no meu antebraço e vários curativos nos meus dedos da outra mão,deveria ter quebrado vários.

eu saí do banheiro e disse a jimin que eu queria vê-los,os dois.

depois de muita insistencia ele acabou cedendo.

Ele colocou uma venda em meus olhos e me guiou atraves de vários lugares.


Notas Finais


HEUEHEUEHDUEHDYDY
KE?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...