1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Mais Uma >
  3. Encontro

História Apenas Mais Uma - Encontro


Escrita por: CortanaPlayer13

Notas do Autor


QUEM ENTENDEU O NOME TAEMIN?

Capítulo 4 - Encontro


Dias depois da minha conversa com suga eu pude perceber que ele estava claramente me evitando,ele obviamente aparecia pra câmera e etc...mas evitava falar comigo.
Eu precisava fazer as pazes com ele mas eu não sabia como,então resolvi pedir um dia de folga para meu chefe,meu chefe não é o suga,bem de certa forma ele é,mas meu chefe mesmo se chama yin,ele é meu amigo faz um tempo e foi ele que conseguiu uma boa recomendação para que eu trabalhasse com o Bts,então fui pedir o dia de folga para ele...
Acabou correndo tudo bem e eu tinha o dia de folga, eu passei rapidamente em casa para deixar minha câmera e fui ao parque para descansar um pouco,eu estava andando normalmente quando eu vi um rosto,eu conhecia aquele rosto de algum lugar...

Yang- TAEMIN!!

Ele olhou pra mim sem entender o que estava acontecendo,então sua expressao mudou para reconhecimento,ele andou até mim e me deu um abraço bem apertado

Taemin- Yang >< quanto tempo!

Yang- por onde você andou esse tempo todo?

Taemin- eu virei ator! Eu queria seguir essa profissão desde que eramos pequenos lembra?

Realmente,eu me lembrava de estar com taemin em sua casa quando eramos crianças,ele imitava a cena de um filme e eu ria sem parar pois ele imitava de forma estranha e engraçada,ele sempre dizia que era um grande ator e eu sempre concordava.

Yang- você está...diferente

Eu dei uma olhada em taemin,ele estava mais bonito do que eu me lembrava,mais alto,seus cabelos loiros haviam crescido e seus olhos verdes continuavam com o mesmo brilho de sempre.

Taemim- você tambem...

Eu fiquei um pouco vermelha e nós dois rimos,demos voltas no parque. E enquanto conversavamos meu celular tocou... era o yoongi.

Sg-alô?

Yang-alô

Sg- onde você ta?por que não veio hoje?você ta doente?

Yang- n-não eu pedi o dia de folga...

Sg-ah...tudo bem então...

Yang-obrigada por se preocupar

Sg-de nada,mas bom eu vou ter que desligar...tchau

Yang- tchau ><

Taemin me perguntou quem era e eu respondi um pouco sem graça que era meu "chefe".
Agente se divertiu bastante no parque e tiramos um monte de fotos legais.
no final da tarde nos despedimos,Taemin me deu seu novo número de telefone,ja queele havia sido assaltado quando fora gravar um filme no Brasil,eu cheguei em casa me sentindo leve e cansada,assim que deitei a cabeça no travesseiro mergulhei em um sono profundo


Notas Finais


OLHA AS REFERENCIAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...