1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Mais Uma... 💨💘 >
  3. Mais um triste dia... 💦

História Apenas Mais Uma... 💨💘 - Mais um triste dia... 💦


Escrita por: SophMoon-

Notas do Autor


Boa leitura, nutellentos. ❣

Capítulo 1 - Mais um triste dia... 💦


Bruna Narrando • 

Acordar cedo não é mais problema. Viver nessa vida muito menos! Brigas mais brigas, não é só na escola... É em todo lugar, até em casa. Junto com minha família, que somos apenas eu, meu pai e minha mãe! Que só brigam... É impossível as vezes viver nesse mundo completo de injustiças.

Coloco uma roupa larga, coloco uma blusa longa simples. Um moletom preto com poucos detalhes e uma calça normal... Coloco um tênis, simples e pego minhas coisas. Indo em direção a mesa do café da manhã!

É difícil ver eles mentirem, é difícil olhar para eles. É difícil vê-los assim, brigando, sem querer olhar na cara do outro... Oque seria de mim sem eles?! Isso que me pergunto.

Se eu contar tudo, tudinho para eles. A vida deles vai acabar se destruindo mais e mais! Como qualquer coisa para sair daquele clima pesado, vou a pé para a escola.

Chego em frente e vejo pessoas conversando felizes, dizendo e conversando sobre a vida delas! Como foi o final de semana e eu na mesma, sozinha e isolada do mundo e das pessoas...

Não sei se é medo! Não consigo me entender, sentir oque eu sinto. Me abrir comigo mesmo é impossível! Vou direito para a biblioteca, me sento na mesa. Tinha apenas mais um garoto que nunca o vi em minha vida! Continuo minhas coisas, estudos e estudos.

Suspiro com a dor de cabeça que acabei de sentir fortíssima! Melhor se segurar, perder a prova de jeito nenhum. Irei ficar com zero.

Entro na sala, me sento na primeira carteira como sempre é rotina isso acontecer. Não veio muito gente, todos faltavam pela prova! Mais se bem, ninguém se preocupa comigo. Por que se preocupar com eles!?

O professor começa a chamada, quando termina passa um assunto novo. Entendo rápido as coisas, isso é bom! Quando termino de copiar o assunto do quadro, era para se sentar nas mesas no lado de fora e fazer o trabalho! 

Professor: Por favor, Bruna; qual sua dupla?

Bruna: Vou fazer sozinha professor! — Sorrio sem graça, um pouco corada e com vários olhares voltados à mim.

Professor: "Sozinha"? Não dá, sente-se e espere alguém que reste!

Fiz oque ele mandou, Escutei risadas e cochicos... Sobrou ninguém, Suspirei desanimada ter perdido toda essa aula.

Fiz algumas coisas que foi o máximo que deu! Volto para a sala e era troca de aula, vieram me zuar por ter ficado sem dupla.

Não ligo muito por fora, mais por dentro meu coração está caindo aos pedaços! Fomos para o intervalo, fiquei ali sozinha. Comecei a desenhar coisas aleatórias, desenhando, pintando até que um garoto esbarra em mim!

Bruna: Ei! — Digo pegando as coisas caídas no chão, ele se abaixou e me ajudou.

Xx: Me desculpe!

Bruna: Tudo bem... Qual seu nome?

Xx: Arthur!

Bruna: Prazer, Arthur. — Dou uma risada sem graça.

Arthur: O prazer é meu...?

Bruna: Bruna!

Conversamos por um tempo, e ficamos indo a cada um a sua sala!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...