1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais uma adolescente >
  3. Capítulo 31 - Casamento

História Apenas mais uma adolescente - Capítulo 31 - Casamento


Escrita por: isachan8000

Notas do Autor


Olá pessoal , eu esses dias tinha parado para pensar que ainda não havia agradecido vocês por lerem e comentarem minha história então meus sinceros muito , muito obrigada ^-^ então espero que gostem deste capítulo escrevi com carinho para vocês ♥

Capítulo 32 - Capítulo 31 - Casamento


Fanfic / Fanfiction Apenas mais uma adolescente - Capítulo 31 - Casamento

Empregada : Senhorita . 
   Eu abro meus olhos bem devagar e olho para ela . 
Empregada : Sua tia esta te chamando para vocês irem , rápido se arrume eu passei um vestido para você esta ali vista . 
Jodie : Obrigada já vou diga que desço em 1 minuto . 
  Ela balança a cabeça concordando e sai do meu quarto eu me levando coloco o vestido , lavo meu rosto , e penteio meu cabelo faço o que tenho que fazer e logo desço o mais rápido possível , assim que chego lá todo mundo esta me esperando . 
Lídia (tia) : Vamos . 
  Entramos no carro eu , ela e meu irmão não demorou para a gente chegar lá assim que desço vejo uma grande loja ela parece ser bem chique , Nanda e Adeli e Marcos estão nós esperando , Erick e Marcos vão em direção ao lado esquerdo da loja que são roupas masculinas eles são atendidos pelos alfaiates e eu e as meninas junto com minha tia vamos pela direita uma mulher de cabelos loiros presos e roupas elegantes vem até nós . 
Atendente : Como posso ajuda-las ? 
Lidia (tia) : Estamos procurando roupas de gala . 
Atendente : Paras moças e também para senhora ? 
Lídia : Não , não meu vestido eu já escolhi e para as meninas ajude elas com os vestidos . 
Atendente : Claro . 
   Atendente bate palmas e mais duas moças vem até a gente uma para Nanda , e outra para Adeli e ela vem até mim . 
Atendente (Miranda ) : Olá querida qual seu nome ? 
Jodie : Jodie . 
Atendente (Miranda ) : Sou Miranda vou ajudar você achar seu vestido tem alguma preferencia por cor? 
Jodie : Não , mas podemos começar pela cor que nem uma das duas vão usar . 
Atendente (Miranda ) : Qual será o tamanho do vestido ? 
  Eu olho para minha tia em busca de resposta . 
Lídia : Longo . 
Atendente (Miranda ) : Ta vem vamos provar esses . 
  Ela me entrega um vestido dourado , outro azul  , e um vermelho . Eu provo todos porém o que mais me agrade é o azul eu olho para as outras meninas e vejo Adeli com um vestido vermelho e manda com um lilas . 
Adeli : Eu vou com esse mesmo eu adorei ele . 
Nanda : Também gostei muito deste vou levar e você Jodie ? 
Jodie : Já escolhi é esse . 
Lídia : Então pois bem levaremos esses vestidos . 
Atendente (Miranda ) : Vou pedir para pegarem esses volto em um minuto . 
   Outra moça me ajuda a tirar o vestido eu coloco o vestido que eu estava e vou para perto da minha tia . 
Lídia (Tia) : Muito bonito o vestido que escolheu Jodie , da aqui vamos para salão arrumar o cabelo estaremos muito lindas hoje . 
Jodie : Essa festa é sobre o que tia ? 
Lídia (tia ) : É casamento o segundo na verdade da tia Beatriz . 
Jodie : Entendi ela é idosa ? 
Lídia (tia) : Sim tem uns 60 e poucos anos mais ou menos . 
  Atendente volta com os vestidos novos , os que provamos são apenas amostras minha tia vai lá pagar os vestidos . Ela pegas as sacolas e da nossos vestidos para gente saímos de lá e Erick e Marcos estão nos esperando .
   Primeiro passamos em casa para tomar banho e deixar as roupas e os meninos e vamos para salão assim que chegamos lá algumas moças começaram a me mostrar penteados eu escolho um e elas começa a fazer uma meu cabelo , outra minhas unhas , em quanto uma me maquia confesso que a primeira vez que tantas pessoas trabalham juntas em mim . 
  Quando elas acabam eu olho no espelho e vejo como elas me deixaram bonita eu olho para os lados e vejo minha tia ela esta lindíssima minhas primas também estão todas muito bonitas . Saímos do salão e mais ou menos a hora da festa eu coloco meu vestido com a ajuda de uma das empregadas muito gentil em me ajudar assim que estou pronta paro diante o espelho . 
   Apreciando por um momento da minha beleza não é todos os dias que fico assim . Meu notebook esta em cima da minha cama ainda esta nas redes sociais eu estava esperando falar com Jasmim mas parece que ela não está online agora , de repente recebo um chamada de vídeo . 
  Me aproximo da tela e aceito é o Ricky eu olho são 18 horas então lá são umas 11 horas da a manhã ele esta com um camisa preta com desenho de alguma banda e olha na tela . 
Ricky : Jodie . 
Jodie : Ricky oi . 
Ricky : Olá como esta ? 
Jodie : Bem . 
   Eu me sento na cama para ele poder me ver melhor . Ele olha para meu rosto parecendo admirado . 
Ricky : Nossa Jodie você esta linda onde vai ? 
Jodie : Obrigada a estou indo em um casamento já , já iram vir me chamar para eu descer .
Ricky : Entendo gostei do vestido fica muito bonito em você . 
Jodie : Que bom que gostou eu também gostei muito dele deu trabalho para escolher entre tantos outros vestidos . 
Ricky : Imagino .
Jodie :É você como esta ? 
Ricky : Também bem o Lucas me perguntou de você esses dias mas eu não via você online nem nada .
Jodie : Foi mal eu não conversei com ninguém essa semana ai de Paris to tentando relaxar aqui sabe curtir . 
Ricky : Estou vendo mas quando volta ? 
Jodie : Vou pegar o avião no domingo chagarei ai na segunda que vem . 
Ricky : Estarei esperando . 
Jodie : Eu também Ricky . 
   Alguém bate na porta . 
Jodie : Entra . 
   Marcos abre a porta eu ainda estou de costa me viro para frente ele me olha parece surpreendido ou talvez encantado . 
Marcos : A... 
Jodie : O que ? 
  Ele balança a cabeça e depois olha para mim . 
Marcos : Sua tia esta te chamando para a gente ir . 
Jodie : Estou descendo . 
Marcos : Não demore . 
  Ele sai porém deixa a porta aberta . 
Jodie : Preciso ir Ricky depois nos falamos . 
Ricky : Ta quem era ele ? 
Jodie : Marcos ele é namorado da minha prima Adeli . 
Ricky : Então ta vai lá se diverte não fique bêbada em . 
Jodie : Não vou ficar Ricky eu não ando com garrafas de vodca na bolsa . 
Ricky : Aconteceu só uma vez . 
Jodie : Eu sei se cuida ai logo , logo conversamos novamente beijos bye . 
Ricky : Tchau outro . 
   Eu desligo meu notebook e desço para o salão onde todo mundo esta Gabriel e sua família também estão no salão assim que eu desço vou para o lado do meu irmão que esta de terno junto como todos outros homem ali presente . 
  Os adultos vão no primeiro carro e eu , Adeli , Marcos , Erick , Nanda , Gabriel e Matias vamos no outro carro(PS: O outro carro e uma limusine ) assim que chegamos lá outros carros também já estão chegando . 
  Descemos do carro e vamos em direção a entrada da festa logo na entrada tem fotógrafos tirando fotos aproveito e tiro fotos mais casuais com a minha câmera depois vamos para o salão sentamos em uma mesa nós sete minha tia ficou em outra mesa junto com os pais do Gabriel e os da Nanda eles parecem estar se divertindo em quanto conversam . 
Erick : Quem diria que a tia ia casar de novo em . 
Adelie : É só para você ver . 
Jodie : Quem é essa Beatriz ? 
Erick : É a nossa tia avó irmã mais nova da nossa avó sabe é assim a tia avó que você foi morar e morreu era a mais velha a nossa avó a filha do meio e essa que vai casar é a mais nova . 
Jodie : Entendi espero que ela não fique praguejando em Escoes como a outra fazia aquilo me assustava mas foi assim que consegui aperfeiçoar meu escoes. 
Erick : Praguejar ela fazia isso ? 
Jodie : Sim sempre . 
Nanda : Bom a avó as vezes pragueja em Gales ou em Escoes talvez eu nunca entendo mesmo . 
   Eu dou uma leve risada junto com Erick que parece entender meu humor . 
Erick : Eu vou andar um pouco quem vem ? 
Jodie : Eu vou para ficar de olho em você . 
Erick : Mais alguém além da minha irmã protetora ? 
Matias : Também vou . 
Gabriel : Ta eu vou também . 
Marcos : Eu vou também estou com tédio aqui dentro . 
Nanda : Vou ficar esse salto esta me matando então prefiro ficar sentada mesmo e você Adeli .
Adeli : Esta ventando lá fora ira desmanchar meu cabelo absolutamente não, irei ficar vê se não demoram . 
Marcos : Pode deixar . 
   Então eu e os meninos vamos rumo a parte de fora do salão , começamos a andar lá perto tem tipo um lago "pequeno" começamos a chegar lá perto . Meu irmão e Matias vão na frente explorando o local já eu e Gabriel e Marcos vamos mais de vagar . 
Gabriel : É a primeira vez que vai ver sua tia avó Beatriz ? 
Jodie : Sim eu só conhecia a minha avó e a irmã dela mais velha Madelaine que morrei durante 1 mês até ela acabar vindo a falecer . 
Gabriel : Quantos anos você tinha ? 
Jodie : 5 anos . 
Marcos : Jodie quem era o garoto que estava conversando no seu quarto outro irmão seu ? 
Jodie : Não , era um amigo meu de lá o Ricky . 
Gabriel : Hum se conhecem a muito tempo ? 
Jodie : Não conheci ele quando me mudei para Paris depois disso ficamos muito "amigos" ele é meu vizinho . 
Marcos : Entendo . 
Jodie : É vocês tem muitos amigos ? 
Marcos : Colega tenho muitos mas assim você disse amigo mesmo só 2 . 
Gabriel : Bom eu tenho um melhor amigo que conheço a uns 6 anos já . 
Jodie : Sei eu não tenho muitas amizades assim de longas datas e os que tenho moram muito longe para visitar sabe . 
Marcos : Sei . 
   Meu irmão vem correndo em minha direção com sapo nas mão e se aproxima de mim . 
Jodie : O que vai fazer com o sapo ? 
Erick : Nada eu troce para você ver não gosta dele ? 
Jodie : Bom ele é meio verde e gosmento e parece nojento mais sim gosto dele e filho da natureza . 
Erick : Acho que as outras meninas gritariam e saíram correndo do sapo . 
Jodie : Sou diferente cresci perto da natureza por mais que eu estive a maior parte do tempo em cidades grandes . 
Erick : Hum vou colocar ele no chão . 
    Ele se afasta e coloca o sapo no chão e Matias cutuca ele com um galho . 
Gabriel : Para de atazanar o sapo garoto . 
    Ele olha para o irmão que para de atazanar o sapo que vai para longe . 
Jodie : Erick vai lavar essa mão . 
Erick : Já vou . 
   Ele vai em direção ao toalhete . 
Jodie : Imagino como Erick devia ser atentado quando era mais novo . 
Marcos: Bem acho que a Adeli pode te disser como ele era ela falou uma vez que gostava muito de ir na casa da tia . 
Jodie : Serio , Adeli indo lá direto imagino o que ela ficava fazendo lá . 
Gabriel : É melhor a gente entra estou vendo uma limusine branca chegando deve ser a noiva . 
Jodie : Vamos . 
   Nós apresamos para entrar para dentro do salão em um estante depois Erick e Matias voltam assim que eles se sentam a mesa a noiva entra . Ela esta com um vestido bem grande e um grande véu e esta sozinha vindo para centro do salão . 
   Em pouco tempo a cerimônia começa eles fazem seus votos minha tia avó Beatriz e seu noivo idoso até que formam um casal fofo eu percebo que Erick esta totalmente desinteressado nos votos dos noivos ele esta é de olho na mesa de doces que por caso também me chamou a atenção . 
   Assim que os votos acabaram começa a tocar música e começam a servi comida eu jantei quando todo mundo também jantou depois a maioria das pessoas incluindo os noivos estão 'dançando' Marcos e Adeli vão dançar  e Nanda vai junto , Matias sai da mesa junto com o Erick para explorar lá fora ficando apenas eu é Gabriel na mesa. 
Gabriel : Quer dançar ? 
Jodie : Claro vamos . 
   Nós levantamos e vamos para pista assim que chegamos lá começa a tocar um música "romântica" nós aproximamos junto com os outros casais . 
Gabriel : Eu não sei dançar muito bem peço desculpa dês de já se eu pisar no seu pé . 
Jodie : Tudo bem não faz mal também não sou a melhor dançarina . 
   Em quanto dançamos estamos um bem perto do outro dançamos em um ritmo mais devagar do que as outras pessoas pois nem eu nem ele sabe muito bem o que fazer . Quando a música acaba nos afastamos um do outro . 
  Ficamos mais um tempo na pista de dança mais depois vamos para fora por quanta do calor , lá fora encontramos um banco e nos sentamos lá . 
Gabriel : Ei Jodie . 
Jodie : Sim ? 
Gabriel : Você me disse que vai voltar para Paris mais quando vai vir visitar sua tia de novo ? 
Jodie : Em breve quando eu ter férias ou algo parecido pois estou no meio do ano letivo . 
Gabriel : Sei mas não tem vontade de ficar aqui ? 
Jodie : Tenho muita para falar a verdade se fosse uns 5 anos atrás eu viria sem pestanejar com as malas e tudo deixaria minha família adotiva , mas hoje em dia não sabe não me imagino acordar todos os dias e não ver eles não escutar meu irmão reclamar e me ensinando coisas , minhas irmãs fazendo coisas idiotas e suas conversas loucas ou não desenhar junto com meu irmão ficar longe do Ricky do Lucas , Nicolas ou do Valentim . 
Gabriel : Parece que você realmente gosta deles . 
Jodie : Sim muito mas também amo tudo isso aqui eu sonhei minha vida inteira com meu reencontro com minha verdadeira família . 
Gabriel : Esta dividida ?
Jodie : Sim muito talvez quando eu ficar mais velha eu venha morar aqui definitivamente e ir visitar minha família de lá porém eu fiz uma promessa e não pretendo quebra-la tão cedo . 
Gabriel : Mas isso significa que não ira quebra-la . 
Jodie : É . 
Gabriel : Se lembra dos seus pais ? 
Jodie : Um pouco algumas lembranças vagas outra melhores . 
Gabriel : Acho que sua tia ficou triste por você ir embora . 
Jodie : É provavelmente afinal ela acha que tem alguma tipo de divida comigo . 
Gabriel : Sei sabe quando meu irmão disse que o seu irmão tinha um irmã perdida e que ela estava por ai no mundo eu não imaginava que seria tão compreensiva e simpática . 
Jodie : Obrigada modéstia sua Gabriel . 
Gabriel : Apenas gostei de você Jodie . 
   Eu dou um sorriso para ele que retribui com outro ele coloca a mão dele no meu rosto e aproxima seu rosto do meu quando estamos mega perto do rosto dele do meu de repente Erick aparece na nossa frente. 
Erick : O que estão fazendo ? 
  Eu e Gabriel nós afastamos um do outro imediatamente eu e ele estamos totalmente com os rostos vermelhos . 
Jodie : Na...da 
Erick : Não parecia isso não . 
Jodie : Ciscos no olho Gabriel só estava vendo se tinha algo . 
Gabriel : É isso mesmo cisco , ta tudo bem com seu olho . 
Jodie : Que bom , mas Erick o que veio fazer aqui ? 
Erick : É eu vim chamar vocês para ir embora já são umas 3 e meia da manhã . 
 Eu me levanto e logo em seguida Gabriel faz o mesmo .
Jodie : Bem então vamos . 
   Eu e Gabriel começamos a segui Erick que vai na frente eu não fico olhando para o rosto dele afinal o que foi isso que aconteceu agora pouco nossa . Assim que chegamos lá entramos no carro não demorou muito deixamos o Matias e o Gabriel na casa dele e os pais deles chegaram junto com a gente depois desceu eu e meus primos pois eles ficariam na casa da minha tia . 
   Assim que chegamos em casa eu fui logo para o meu quarto tirei a maquiagem e troco de roupa e me deito na cama e começo a cochilar quando meu celular toca eu estico meu braço e atendo o celular . 
Jodie : Alô ? 
Mei : Oi Jodie tudo bem com você guria ? 
   Imediatamente ouvir a voz da Mei me faz despertar . 
Jodie : Eu to bem sim Mei nossa quanto tempo e você como esta ? 
Mei : Estou bem a me desculpa por não ligar antes eu não queria te aborrecer amiga . 
Jodie : Você nunca me aborreceria criatura . 
Mei : A Rosária e Yuk estão aqui em casa sabe bateu uma saudade então resolvemos ligar eu liguei varias vezes por que não atendeu ? 
Jodie : Eu tava em uma festa de casamento de uma tia avó minha . 
Mei : A entendo festa de casamento mas você foi embora cedo agora só é umas 21 horas . 
Jodie : Aqui é praticamente 4 da manhã . 
Mei : Não sabia que Paris tinha um fuso horário tão estranho . 
Jodie : Não estou em Paris . 
Mei : Esta morando a onde agora ? 
Jodie : Bem e complicado Mei mas eu estou nos Estados Unidos em Nova Orleans estou na casa da minha tia minha família ainda esta em Paris só eu estou aqui . 
Mei : Serio vou colocar no viva voz as meninas querem falar com você . 
Yuk : Jodie ai meu Deus e você mesmo Jodie estou com tanta mais tanta saudade de ti . 
Rosária : Fala minha flor já arrumou um namorado ai ? e os garotos da sua cidade ? 
Jodie : Gente eu to nos EUA em Paris conheci muita gente sabe estou com minha família biológico tenho tanta coisa para contar para vocês mais pelo celular não da certo tem que ser pessoalmente . 
Mei : Concordo quando você pode nós ver ou nós podemos vela ? 
Jodie : Quando eu voltar para Paris vocês poderiam vir me visitar estou morrendo de saudade de vocês meninas é quais são as novidades ai ? 
Yuk : Sabe tem um pessoa que ficou muito triste por que você foi embora da aqui Jodie . 
Jodie : Quem Yuk ? 
Yuk : Conta Rosa conta . 
Rosária : Foi aquele gatinho do segundo ano o Max sabe . 
Jodie : O Max o que era minha dupla da aula de Biologia ? 
Rosária : Isso mesmo Jodie . 
Jodie : A ele e o Edward estavam sempre juntos . 
Mei : É e você também estava com eles na maior parte do tempo quando não tava com a gente por conta que gosta de desenhar .
Jodie : Amo sabe eu e meu irmão é Valentim estamos pintando o ateliê . 
Yuk : Valentim é como ele é ? 
Jodie : Ele e um garoto muito simpático Yuk e presidente do meu clube e bem agora eu sou vise e meu irmão suplente . 
Rosária : Nossa parabéns Jodie e a suas irmãs como estão ? 
Jodie : Bem acho que já se acostumaram com lá . 
Yuk : É a Rebeca ela ta bem lembro que ela tava muito triste por que terminou com o Alan .
Jodie : Bem sim no começo mas agora ela ta namorando o Diego o irmão do Valentim . 
Rosária : Não acredito a Rebeca não perde tempo mesmo em . 
Jodie : É vocês estão namorando ? 
Yuk : Não to na mesma ainda . 
Jodie : Pensei que tinha parado de gostar do Edward . 
Rosária :É nê Jodie foi o que a gente disse para ela , ele não ta namorando ? 
Jodie : Não no momento ele ta focado na pintura . 
Rosaria : É o Alexandre não vi mas falar dele . 
Jodie : O Ale ta bem como sempre sabe acho que uma colega minha gosta dele. 
Mei : Quem ? 
Jodie : Naoko ela é legal é uma das amigas da Jasmim porém ela tem a idade do Alexandre . 
Yuk : Bem sabe esses dias sem você aqui foi muito ruim sabe Jodie quando você entrou na escola era apenas nós três ai ficamos amigas e éramos em quatro garotas porém quando você teve que partir Jodie não sabemos mais ser apenas três de novo desculpe eu não deveria mas precisava dizer . 
Jodie : Eu entendo Yuk também não consigo ficar sem vocês me dói partir não foi fácil não nós primeiros dias foi quando senti mais as falta de vocês meninas porém eu to tentando , eu estou não vou esquecer vocês pois isso não vai acontecer mas fazer novas amizades ser simpática e começar do zero eu to tentando não pirar mas ta difícil . 
Rosaria : Sabemos que você é forte Jodie e te desejamos o melhor pois você simplesmente encanta as pessoas e não consegue ver ninguém triste que você ta lá animando eu sei Jodie você vai conseguir . 
Jodie : Eu já consegui tantas coisas boas que só tenho a agradecer . 
Mei : Vou te falar estou me segurando para não chorar então para ta minha maquiagem e muito cara para a gente chorar . 
Jodie : O Mei sua chorona eu to bem e vocês também ficaram eu prometo nós veremos em breve e me liguem mais vezes . 
Rosaria : Você disse que ta com a sua família biológica vai morar ai agora Jodie? 
Jodie : Por hora não só estou visitando mesmo a descobri que tenho um irmão de onze anos .
Mei : Ai que fofo eu quero ver me manda a foto . 
Jodie : Vou mandar pode deixar quando eu voltar para Paris uma das primeiras coisas que irei fazer e marcar uma data para vocês irem em casa . 
Yuk : Não vejo a hora Jodie . 
Jodie : Eu também . 
Mei : Agora vamos deixar você dormir Jodie boa noite sonhe com os boys . 
Jodie : Bye meninas ligarei em breve . 
Rosaria : Tchau se cuida em louca . 
Yuk : Bye ligaremos também mande fotos . 
Jodie : Mandarei . 
Mei : Tchau . 
Jodie : Bye . 
  E assim termina nossa conversa escutar as vozes delas assim e tão animador mas me bate uma saudade tão grande não vejo a hora que elas viram me visitar . Eu olho a hora já são quase 5 da manhã eu me deito e adormeço no mesmo instante . 
   Acordo com alguém batendo na minha porta e entrando é a Nanda que esta de biquíni . 
Nanda : Acorda dorminhoca . 
Jodie : Já vou Nanda que hora são ? 
Nanda : Meio dia vem todo mundo ta na piscina só falta você . 
Jodie : Irei descer aqui pouquinho . 
Nanda : Desça já de biquíni e vai para piscina ta rolando uma pequena festinha de família lá fora . 
Jodie : Ta to indo . 
  Ela sai do meu quarto eu me troco coloca um biquíni azul desta vez e coloco um vestido bem solto por cima assim que desço para piscina....


Notas Finais


É ai estão curtindo ? deixe sua opinião e nos vemos no próximo capítulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...