História Apenas mais uma adolescente - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Drama, Escolar, Romance
Visualizações 54
Palavras 3.576
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Álcool
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


É ai pessoal como estão bem ? espero que sim e boa leitura a todos !

Capítulo 33 - Capítulo 32 - Velhas lembranças


Fanfic / Fanfiction Apenas mais uma adolescente - Capítulo 33 - Capítulo 32 - Velhas lembranças

Assim que chego lá todo mundo já esta ou na piscina ou nas cadeiras de praia , o dia se passou muito rápido na terça eu passei a maioria do tempo com meu irmão e minha tia . Na quarta-feira Erick tinha acado de sair para ir na escola deixando apenas eu e minha tia na mesa. 
Lidia (tia) : Jodie acho que já esta na hora de você ir ver o túmulo dos seus pais. 
  Ela esboça um sorriso . 
Lidia (tia) : Mas me prometa que vira sempre que poder nos ver . 
Jodie : Prometo sim tia eu irei ainda quero que Erick venha me visitar em Paris para ele poder passar um tempo comigo lá e a senhora também . 
Lidia(tia) : Iremos sim , creia quando a saudade bater no Erick , ele vai querer ir te ver nem que seja por 1 hora ele é assim . 
Jodie : Ele pode vir para minha casa quando quiser é só me ligar que eu pego ele no aeroporto . 
Lidia(tia) : Ta ótimo querida , bem vou falar para o motorista te levar lá ele vai ficar te esperando do lado de fora . 
Jodie : Você não vem tia ? 
Lidia(tia) : Você merece esse momento com eles e eles também merecem te "ver" vai se arrumar que já vou mandar o motorista te levar . 
   Minha tia se levanta e vai falar para o motorista eu subo para meu quarto e coloco um vestido rosa claro , prendo meu cabelo , coloco minha sapatilha , assim que eu dou tchau para minha tia e entro no carro ela me explica onde esta o túmulo dos meu pais . 
   Não demora muito para a gente chegar lá . 
Motorista : Irei esperar a senhorita aqui . 
Jodie : Ta obrigada . 
   Eu desço do carro em frente ao cemitério tem uma loja de flores eu compro dois buques de rosas brancas e entro logo em seguida para  procurar o tumulo dos meu pais como minha tia me disse eu não demoro para achar assim que eu chego na frente do túmulo deles um ao lado do outro . 
   Eu fico em frente admirando os túmulos muito bem cuidados e limpos tem a foto da minha mãe no dela e do meu pai no dele , eu esboço um leve sorriso e respiro fundo onde eu estou só tem eu e mais ninguém perto de mim . 
Jodie : Oi mãe , pai nossa faz muito tempo que não sabem nada sobre mim nê ? eu sumi esses anos todos 11 anos muito tempo eu passei por maus bocados mãe e pai porém ainda faço o que a mamãe disse ser forte e ter muita fé que as coisas darão certo , sabe ainda me lembro das coisas que fazíamos juntos das vezes que eu cai e você fazia um curativo mãe das musicas que cantava para mim , e de quando o papai chegava do trabalho cansado e fazia o máximo para me divertir , das broncas que eu tomava de vocês como "Ei Jodie não mecha nas tomadas elas dão choque " ou dos livros que liam para mim dos passeios e piqueniques juntos de tudo que passamos . 
   Eu sinto as lagrimas rolarem soltas pelo meu rosto , e no meu peito doer um pouco e ao mesmo tempo um alivio que não consigo descrever aqui dentro de mim . 
Jodie : A eu me lembro da aquele dia do acidente sabe mãe Erick e um bom meninos eu irei cuidar dele para vocês a tia também cuida dele e eu peço mil desculpas por ter que ir embora e deixar tudo isso aqui mas eu vou voltar prometo  mãe , pai eu tenho outros pais também que me amam muito e mais 5 irmãos e um bocado de problemas mas ainda estou firme e forte sei que vocês querem que eu fique bem também . Bem eu trouce isso para vocês flores das quais o papai sempre trazia para casa e a mãe tinha em casa rosas brancas tão puras quanto a neve . 
    Eu coloco cada buque em um tumulo depois disto eu faço um pequena oração para eles e fico lá mais um pouco e depois volto para carro , o motorista me leva de volta para casa da minha tia antes deu entrar em casa uma empregada pede meus sapatos para lava-los eu os dou para ela .
   Subo para cima tomo um banho para relaxar troco de roupa durmo um pouco atarde e depois fico lendo livro quando eu vi eu já estava voltando para meu quarto depois do jantar a quinta-feira chegou então Nanda veio em casa me buscar ela vai no salão e me chamou para ir junto então eu aceitei . 
   Assim que chegamos lá . 
Nanda : Sabe Jodie você deveria fazer algo no seu cabelo para ficar diferente . 
Jodie : Tipo ? 
Nanda : Luzes ou californianas . 
Jodie : Fica bom em cabelo curto ? 
Nanda : Claro que fica e ficaria melhor se for colorida . 
Jodie : Vou pensar . 
   A cabeleireira me mostrou californianas em cabelos curtos e é muito lindo então eu resolvo fazer só que turquesa e minha prima faz luzes no cabelo dela demorou-a algumas horas para estar tudo pronto porem quando acabou eu olho no espelho admirando o resultado dos meu cabelos ficaram diferentes mas um diferente lindo amei . 
   Depois que pagamos a cabeleireira o pai da Nanda me leva para casa assim que chego em casa recebo elogios do meus cabelos novos e coloridos . 
Erick : Ficou muito bom Jodie . 
Jodie : É que bom eu também gostei muito mudar as vezes faz bem . 
Lidia(tia) : Realmente Jodie ficou muito bom espero que sua mãe de Paris não fique brava . 
Jodie : Não vai ficar não ela deixa a gente pintar o cabelo minha irmã Rebeca já fez mechas rosas no cabelo mas depois de um tempo ela nunca mas pintou acho que com esse novo visual estarei mais confiante quando voltar . 
Lidia(tia) : Vai sim meu bem . 
   Passo um tempo conversando com meu irmão e minha tia o dia se passou bem rápido e a sexta chegou eu decido fazer compras para levar para Paris o motorista me deixa na frente do shopping . 
   Eu entro em uma loja e começo a olhar as coisas compro varias peças para mim e compro um vestido para cada uma das minhas irmãs um diferente a cara delas e um salto para Rebeca , sapatilha para Jasmim e uma sandália bem bonita para Merida e um acessório para cada uma . 
   Depois indo um pouco mais a diante entro em um loja de artes e começo a olhar as coisas meus olhos são grudados em uma bela caixinha de pinceis eu não demoro muito e as compro um para mim , outra para meu irmão , e uma para o Valentim cada caixinha e diferente contendo pinceis de designer diferente o do Edward é uma estampa mais escura com desenhos de notas de musica já a minha e bem colorida e a do Valentim tem desenho de espaço sideral e bem bonitas as cores e pego mais algumas tintas para cada um de nós cores que normalmente é difícil de achar creio que eles dois vão gostar . 
   Assim que saio de lá fico pensando no que dar para o Ricky , Lucas , Alexandre e o Nicolas bom vou numa livraria afinal o Nicolas me deu um livro acho que darei outro para ele eu procuro na seção internacional um livro de aventura eu fico procurando a tantos nem sei qual escolher depois de um tempo admirando os livros eu pego um livro grande e groso com uma capa linda de um espada o livro conta a historia de um jovens guerreiro e suas aventuras pelo mundo magico até eu fico interessada em ler e também pego um livro bônus para a continuação e final da historia . 
   Eu pego um outro livro adolescente para ler durante o tempo que eu estiver no avião , saio de lá e vejo algumas crianças passarem por mim e imediatamente me lembro da Cloe me pergunto o que ela esta fazendo agora ? acho que ela merece alguma coisa . 
  Entro em um loja toda cor de rosa cheia de brinquedos por todos os lados eu vou procurando algo que ela goste até dar de cara com um linda boneca de cabelos loiros cacheados eu não resisto e a pego eu passo os olhos no corredor do lado que tem pelúcias . 
  Me aproximo um pouco mais e as olhos tem um panda fofinho na prateleira eu alcanço ele e o pego tem o tamanho médio e levo ele e a boneca para o caixa e os pagos e mando embalar em presente vou dar o panda para o Lucas mais creio que não e bem isso que ele deve esperar de um presente meu então eu vou comprar outra coisa também mais primeiro tenho que achar um presente para Ricky e do Alexandre . 
   Eu ando mais um pouco com aquelas varias sacolas até que acho uma ótica eu entro e começo a ver os óculos escuros masculinos acho que o Ricky vai gostar de ganhar um novo , fico tentando escolher apenas um até que resolvo levar um óculos escuro preto e bem bonito tenho quase certeza que o Ricky vai gostar deste modelo eu pago mais um relojo que me chamou a atenção então eu os compro também para o Ricky e depois saio da loja e entro na do lado um loja de roupa e calçado eu olho os tênis procurando um modelo que agrade o   Alexandre pois ele é uma pessoa com gosto críticos . 
   Procuro e procuro uma vendedora me ajuda a achar um modelo de tênis legal é no fim acabo ficando com um tênis all star preto para o Alexandre eu vou até a seção de roupa masculina e vejo um moletom preto com o desenho do S de superman pego ela para Lucas me lembro de ver o tamanho do moletom dele na vez que ele me emprestou pego o numero certo e vou pagar depois de lá eu entro em uma loja de música e resolvo comprar cordas novas para a guitarra do meu irmão afinal ele ta sempre comprando isso e pego um fone de ouvido bem bonito que ele vai gostar depois disto eu saio para procurar um presente para meus pais . 
   Eu compro para minha mãe um bolsa muito linda ela ama bolsa e tenho certeza que com essa não vai ser diferente e para meu pai um perfume muito cheiroso que ele vai amar depois de fazer todas essas comprar e estar com sacolas até no 'pescoço' eu desço para praça de alimentação tomar um sorvete depois eu resolvo comprar dois últimos presentes um para minha tia e Erick para ele pego um jogo que acho que vai agrada-lo e para minha tia compro pantufas pois vi ela reclamar dos saltos ontem anoite . 
   Assim que eu saio para fora o motorista ta ajuda a colocar as coisas no carro e vamos para casa da minha tia , quando eu entro eu entrego o presente para o Erick primeiro . 
Erick : Obrigado Jodie eu tava mesmo querendo comprar esse jogo valeu . 
Jodie : Que bom que gostou vou entregar o a tia . 
   Eu vou no quarto dela onde ela esta e entrego as pantufas ela olha admirando elas . 
Lidia (tia) : Como você sabia que eu ia comprar pantufas novas ? 
Jodie : É que vi você reclamando dos pés então pensei em comprar elas para você gostou ? 
Lidia(tia): Amei obrigada . 
Jodie : De nada . 
  Quando eu sai do quarto da minha tia eu vou para meu arrumar as coisas deixar as malas em ordens eu trouce 2 malas mais vou precisar de uma terceira para viagem eu peço para minha tia que me da uma mala parecida com as minhas . 
  Eu coloco as coisas que comprei nesta mala e as roupas que minha tia comprou para mim levar para casa eu também guardo deixando só que vou usar amanhã a vista . O resto da noite passei junto do meu irmão ele me contou mais sobre a escola dele sobre os amigos e o que eles gostam de fazer. 
  A noite se passou que eu nem vi quando percebi já estava deitada na cama tentando pegar no sono , quando eu acordo são umas 8 da manhã me levanto e me troco e depois eu desço para tomar café da manhã Erick já esta acordado ele ta no sofá da sala jogando o jogo que dei para ele . 
Erick : Bom dia Jodie . 
Jodie : Bom dia já tomou café da manhã ? 
Erick : Ainda não você vai tomar agora ? 
Jodie : Sim me acompanha ? 
   Ele balança a cabeça confirmando vamos para cozinha uma das empregadas põem a mesa para a gente tomar o café da manhã . 
Erick : Sabe nem parece que você esta aqui a quase duas semanas parece que faz mais tempo . 
Jodie : Isso é bom ? 
Erick : Muito acho que já acostumei com sua presença aqui . 
Jodie : Que bom . 
Erick : Você vai quando amanhã ou segunda ? 
Jodie : Amanhã por volta das 08 da manhã tenho que pegar o avião para chegar lá na segunda da manhãzinha lá vai ser mais ou menos umas 3 ou 4 da manhã . 
Erick : Eles sabem a hora que você vai chegar ? 
Jodie : Sim mas acho que vai ser o motorista que vai me pegar no aeroporto . 
Erick : Entendo você vai voltar logo nê ? 
Jodie : Sim logo , logo to de volta bem provável que passe as minhas ferias aqui . 
Erick : Não vejo a hora . 
    Começamos a tomar nosso café da manhã minha tia entra na cozinha ela se senta junto a gente . 
Lidia (TIA) : A hoje a gente vai na casa da Adeli e depois podemos mostrar um pouco mais a cidade para você Jodie . 
Jodie : Pode ser parece que sera divertido . 
   Depois do café da manha fiquei vendo um pouco de TV no quarto até dar a hora de me arrumar para ir na casa da Adeli eu coloco um vestido florado que é um pouco acima do joelho e coloco uma saltinho marrom e pego uma bolsa que combina penteio meus cabelos e desço quando chego lá no salão Erick também esta vindo . 
   Alguns minutos depois o motorista esta levando eu minha tia seu marido e meu irmão , a casa da Adeli , é um pouco longe demorou quase meia hora para chegar lá porém quando chegamos é uma grande casa amarela com um jardim logo a vista , descemos do carro e vamos para dentro da casa somos recebidos pela mãe da Adeli a tia Loreta uma mulher de 40 anos e muito simpática . 
  Erick foi logo procurar o Marco e eu fui procurar a Nanda afinal ela sempre esta nestas festas em família , acho ela perto das bebidas . 
Jodie : Nanda . 
Nanda : Oi Jodie gostei do vestido onde comprou ? 
Jodie : Lá em Paris minha irmã que escolheu . 
Nanda : Ela tem bom gosto , vem vamos lá fora . 
   Ela me arrasta para a varanda da casa nós sentamos nas cadeiras de lá fora . 
Nanda : O vizinho da Adeli e muito lindo eu quero que ele saia de casa para você ver . 
Jodie : Gosta dele ? 
Nanda : Quem não gosta da aquele deus grego pena que ele não tem olhos para mim . 
Jodie : Por que não ? 
Nanda : Ele gosta da Adeli mais a Adeli namora o Marcos que não sei como suporta os pitis da Adele pois ela é muito fresca ainda acho que ela não deve ser filha da nossa tia pois a mãe dela é um amor de pessoa ao contrario da Adeli . 
Jodie : É as vezes ela é rude mas sei que lá no fundo ela não passa de um coração de manteiga . 
Nanda : As vezes duvido disto Jodie . 
   Ficamos conversando durante um tempo até o tal garoto sair para fora de casa e os olhos da Nanda brilharem como chamas é um garoto alto ele deve ter uns 17 anos cabelos loiros olhos azuis e um lindo rosto . 
Nanda : Como é possível ser tão lindo assim . 
Jodie : Hum sei lá genética ? 
Nanda : Talvez . 
Jodie : Vai lá falar com ele Nanda . 
Nanda : Eu tenho vergonha vai comigo então ? 
Jodie : Tudo bem "até porque adoro ficar de vela". 
   Ela da um sorriso eu e ela nós aproximando da cerca branca que é quase perfeita da Adeli o garoto olha para nós duas . 
Nanda : Oi .
John : Oi Nanda tudo bem ? 
Nanda : Eu estou bem é você ? 
John : Também , quem é sua amiga ? 
   Ele olha para mim e sorri eu retribuo o sorriso com outro . 
Nanda : Minha prima da França ela veio nós visitar , Jodie esse é o John e John essa é a Jodie . 
Jodie : Oi . 
John : Olá , eu já visitei a França é um lugar muito bonito em que cidade você mora lá ? 
Jodie : Paris . 
John : Sim aquela cidade incrível você fala em francês ? 
Jodie : Sim em gales , escocês , inglês e russo . 
John : Nossa minha família vem de Galês  também . 
Jodie : Morrei lá durante 1 ano e alguns meses  . 
   Ele sorri e começa a falar e gales percebo a cara da Nanda como se não entendesse nada.
John : Faz muito tempo que não falo com ninguém neste idioma . 
Jodie : Entendo minha tia avó gostava de praguejar em Galês . 
John : Minha mãe faz isso as vezes . 
Jodie : As vezes a minha também porem ela prefere em Gales . 
Nanda : Gente da para falar normal agora . 
Jodie : Claro Nanda . 
John : Desculpe mas ouvir a minha língua natal é muito bom . 
  Adeli sai para fora de casa e vem até a gente . 
Adeli : Ai estão vocês . 
Jodie : Sim Adeli precisa de algo ? 
Adeli : Não mais estou em um tédio total , a oi John . 
John : Oi . 
  Ele parece um pouco tenso com a presença dela . 
Adeli : Já , já vão servir o almoço . 
Nanda : É ? 
Jodie : Bem então ? 
Adeli : Depois a gente vai dar um volta ta afim de irem ? 
Nanda : Claro . 
Jodie : Por mim tudo bem . 
Adeli : Quer ir com a gente John ? 
John : Ta eu não tenho nada para fazer mesmo hoje . 
Adeli : Então a gente te chama . 
John : Ta . 
   Minha tia grita a gente para entrar e almoçar . 
Adeli : Bem vamos lá até já , já . 
John : Até . 
  Eu e as meninas entramos para dentro de casa Adeli vai direto para o lado de Marcos eu fico perto da meu irmão e da Nanda . Depois do almoço eu e as meninas e o Marco e Erick saímos de casa quando estamos lá fora . 
Adeli : Jodie vai lá chamar o John . 
Jodie : Acho melhor a Nanda ir lá . 
  Ela sorri para mim e fala sussurrando . 
Nanda : Valeu . 
  Ela vai na frente da casa dele e chama ele , o mesmo sai da casa vestido um blusa vermelha , calça jeans e um olhar de perdido os dois vem até a gente .
Adeli : Bem onde querem ir primeiro ? 
Nanda : Que tal a gente ir no cinema ? 
Adeli : Por mim tudo bem então o cinema é virando a esquina . 
Erick : Podemos ir de apé . 
Adeli : Ta . 
   Começamos a andar até o cinema , não demorou muito para a gente chegar lá assim começamos ver os filmes em cartasses . 
Nanda : Então qual vamos ver ? 
Erick : Aquele ali . 
   Erick aponta para um cartas de um filme de super herói . 
Adeli : Hum que tal agente ver aquele ali . 
   Ela da um sinal para um filme de romance . 
Marcos : Vamos votar quem quer ver o filme que a Adeli escolheu ? 
   Nanda e Adeli e levantou a mão . 
Marcos : Quem quer ver o filme que o Erick escolheu . 
   Jonh , Marcos e Erick levantaram a mão Erick olhou para mim . 
Erick : Em qual você vota Jodie ? 
Jodie : Por mim qualquer um ta bom . 
Marcos : Bem então vamos ver o filme do Erick . 
   Os garotos compram o ingresso e fomos pegar refrigerantes e pipocas assim que fomos para sala do cinema sentamos na parte da cima ..


Notas Finais


É ai gostaram ? espero que sim nos vemos no próximos capítulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...