1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais uma adolescente >
  3. Capítulo 33 - Despedidas

História Apenas mais uma adolescente - Capítulo 33 - Despedidas


Escrita por: isachan8000

Notas do Autor


É ai pessoal tudo bem com você ? eu espero que sim ontem era para ter saído capítulo mas eu tinha um trabalho muito importante para fazer e pois bem não deu sory mas o importante e que eu to de volta , boa leitura a todos ^-^

Capítulo 34 - Capítulo 33 - Despedidas


Fanfic / Fanfiction Apenas mais uma adolescente - Capítulo 33 - Despedidas

Nanda se apresou para se sentar do lado do John , já Adeli ficou do lado do Marcos e eu e meu irmão resolvemos ficar um pouco mais para fundo , para a gente não ficar de vela no meio deles . 
Erick : Aposto que será um ótimo filme , sabe odeio trailer . 
Jodie : É eles realmente demoram muito . 
   O filme começa já com um grande explosão e uma risada sarcástica eu e meu irmão damos 100% de atenção ao filme levou a duração de mais ou menos umas 2 horas e meia depois do filme já são umas 19 horas da noite saímos de lá animados pois o filme realmente foi bom . 
Erick : Onde querem ir agora ? 
Adeli : Tem uma lanchonete aqui perto vamos passar lá antes de ir embora . 
Marcos : Vamos então .  
   Começamos a andar em direção a lanchonete assim que viramos a esquina ali está entramos e logo fazemos nossos pedidos sentamos em uma mesa perto a janelas . 
Jodie : Vocês vem muito aqui ? 
Adeli : As vezes venho aqui com minhas amigas . 
Nanda : Eu vim aqui algumas vezes com meu pai mas nada de mais . 
Erick : É a primeira vez minha aqui também Jodie . 
Jodie : Entendo . 
Marcos : Então Jodie você já vai amanhã ? 
Jodie : Sim tenho que voltar para escola terei muita coisa para fazer quando chegar lá . 
Nanda : É deve ter mesmo a Jodie você não falou muito da sua escola e seus amigos de lá .
Jodie : Bem vou tentar resumir tudo sou vice-presidente do clube de artes minhas melhores amigas são de Londres Mei , Yuk e Rosária na minha escola atual eu tenho mais amigos do que amigas uma colega de sala cortou meu cabelo por ciúmes de um amigo meu bom acho que é só não tenho muita coisa para contar . 
Nanda : Quais são os nomes dos seus "amigos" ? 
Jodie : Bem tem o Ricky que é meu vizinho o Valentim que é o presidente do meu clube o Nicolas que senta na carteira da minha frente o Lucas tem também a Olivia do clube de literatura ela e legal mas muito tímida . 
Marcos : Você fica junto dos seus irmãos ? 
Jodie : Na maior parte do tempo estou com eles . 
   Ficamos conversando até nossos pedidos chegarem depois que a gente comeu ficamos conversando mais um pouco depois voltamos para a casa da Adeli onde meus tios ainda estavam lá , ficamos para a janta e o Jonh nos acompanhou . 
  Depois e da janta fiquei conversando com o Jonh em gales e sinto que Nanda sentiu um pouco de ciúmes de mim com ele lá , quando é mais ou menos meia noite eu me despeço dos meu primos . 
Adeli : Sentirei sua falta Jodie volte logo . 
Jodie : Vou voltar Adeli . 
Nanda : A serio que não pode ficar mais um pouco aqui no país ? 
Jodie : Poder eu posso mas tenho que ir Nanda nas férias eu volto . 
Nanda : As vezes me ligue . 
Jodie : Vou ligar . 
   Ela me da um abraço e depois Adeli . 
Marcos : Vai fazer falta Jodie mas volte logo a gente gostou muito de você . 
Jodie : Claro voltarei também gostei muito da aqui . 
   Ele me da um abraço leve mais logo me solta depois me despedi dos de mais parente e voltei para casa assim que cheguei lá tomei um bom banho e fui dormir pois estou muito cansada . Quando acordo e Erick me chamando aos berros . 
Jodie : O que foi a casa ta pegando fogo ? 
  Eu olhos para os lados assustada . 
Erick : Não é só para você levantar para tomar o café . 
Jodie : Já vou . 
  Eu coloco uma roupa confortável pois depois eu irei trocar de roupa para ir pegar o avião assim que eu desço minha tia o marido dela e Erick estão sentados na mesa eu me ajunto a eles . 
Jodie : Bom dia . 
Erick : Bom dia . 
Lidia (tia ) : Esta pronta para pegar o avião ? 
Jodie : Sim tia . 
  Tomamos o café da manhã depois fiquei um tempo com o Erick e fui me despedir do Gabriel e do Tobias porem não demorou muito depois fui me arrumar e meus tios e Erick também . Eu escolho um vestido branco que minha tia me deu quando eu cheguei aqui penteio meu cabelos coloridos e coloco um salto médio e desço já são quase hora de ir para o aeroporto nós quatro entramos no carro . 
  Em alguns minutos chegamos lá descemos do carro e entramos no aeroporto esta meio vazio . 
Lidia(tia) : Meu bem sentiremos muita saudade . 
Jodie : Eu também tia . 
   Eu dou um abraço bem forte nela que retribui . 
Erick : Sentirei muita sua falta Jodie . 
Jodie : Eu também Erick maninho . 
   Ele me da um abraço forte . O marido da minha da minha tia faz um leve despedida para mim quando eu estou indo para a área do aeroporto quando minha tia me chama . 
Lidia (tia) : Jodie querida tenho três coisas para te dar antes de ir . 
Jodie : O que é tia ? 
Lidia (tia) : Isso aqui . 
  Ela me da um envelope uma carta e um colar . 
Lidia (tia) : O colar era da sua mãe Jodie a carta também é dela e o envelope tem as fotos de você aqui percebi que gosta de tirar fotos . 
Jodie : Obrigada tia realmente muito obrigada . 
  Eu coloco o colar da minha mãe no pescoço e um colar de corrente prata e pedras vermelhas e muito lindo atrás de umas das pedras do colar esta escrito " Para minha amada Lis " acho que era assim que meu pai chamava minha mãe pois o nome dela e Lisanna . 
Lidia (tia ) : Ficou lindo em você meu bem . 
Jodie : Obrigada de novo eu voltarei em breve me liguem . 
  Ela balança a cabeça concordando meu irmão me da um ultimo abraço antes deu entrar na sala de embarque assim que eu entro em poucos minutos eu já estava dentro do avião , eu abro a carta da minha mãe que escreveu para mim. 
CARTA : Oi meu bem , hoje você deve ter talvez entre 15 a 18 anos pois eu disse para a Lidia só entregar isso quando estivesse pronta para ler meu amor imagino o que deve ter passado durante esses anos , sabe imagino como você deve estar e seu irmão ele esta bem ? espero que sim bem não sei direito o que disser para você além de ter fé e confiança e escute seu coração que as coisas darão certo Jodie eu tenho fé em você seu pai também tem espero que realize seu sonhos minha filha se cuida e cuide do seu irmão para mim afinal você é uma menina tão boa agora me lembro que você ama as borboletas vivia atrás delas e gostava de desenhar ainda faz isso meu bem pois eu vejo potencial em você de uma maneira que nem sei descrever bom meu bem se cuide lembrasse estaremos sempre com você no seu coraçãozinho Jodie . 
   Em baixo esta a assinatura dela meus olhos estão cheios de lagrimas eu coloco a mão no colar dela e respiro fundo e começo a ler o livro que comprei para me distrair em quanto escuto música depois de algumas horas eu como algumas coisas leve nada de mais . 
  Eu durmo por um tempo , depois continua a ler o livro e aproveitar a viagem durante a noite eu fico me distraindo com o jogos do meu computador e depois fui dormir , depois de quase 19 horas de voo estamos para pousar em Paris finalmente . 
  Assim que deu desço do avião esta anoite é mais só menos umas 3 hora da manhã eu pego minha malas e sigo reto para saída procurando alguém que conheço quando vejo o motorista da minha família 
Pietro (motorista) : Senhorita Jodie bem vinda de volta . 
Jodie : Pietro veio me buscar ? 
Pietro (motorista) : Sim senhorita seus pais mandaram e eu vim com prazer busca-la . 
Jodie : Eles estão dormindo ? 
Pietro (motorista) : Sim seus pais e seus irmãos parecem que todos estão muito cansados . 
Jodie : Entendo bom então vamos . 
   Pietro me ajuda com as malas e me leva direto para casa assim que chego lá ele segue viajem para a casa dele , Pietro esta com nossa família a anos antes mesmo deles me adotarem , eu abro as portas de casa em silencio sem fazer barulho subo as escadas e entro no meu quarto e deixo as malas e me deito na cama fecho a porta e adormeço . 
   Mas deixo meu celular para tocar quando desce o horário de ir para aula . Eu acordo com meu celular tocando eu desligo ele rapidamente e já me levanto me troco muito rápido e penteio o cabelo e saio do quarto . 
  Não vejo ninguém no segundo andar então imagino que devem estar lá em baixo e desço e olho de mansinho para ver o que eles estão fazendo eles parecem todos cansados e moles eu pego e vou até eles. 
Jodie : Bom dia . 
  Todos olham para mim e já se levantam Alexandre vem em minha direção e o primeiro a abraçar forte como se não me vesse a séculos . 
Alexandre : Jodie senti tanto sua falta . 
Jodie : Eu também Ale . 
   Ele me solta de vagar . 
Alexandre : Ale ? pensei que não me chamava mais assim . 
Jodie : Força do abito Alexandre . 
Alexandre : Tudo bem eu ainda deixo você chamar de Ale . 
   Ele é interrompido pela Jasmim que me abraça depois dela meus outros irmãos. 
Edward : Como foi lá Jodie chegou quando ? 
Jodie : Ontem anoite Pietro me troce para casa tenho algumas coisas para vocês volto já . 
  Eu subo as escadas para meu quarto desço com a mala e minha bolsa de escola assim que desço para cozinha eu abro a mala e eles ficam me observando a mexer na mala . Eu tiro os presentes deles que estão em cada uma sacola de presente . 
Jodie : Esse é para o Alexandre . 
   Eu entrego para ele que arqueia as sobrancelhas de modo curioso . 
Jodie : Esses são para vocês . 
   Eu entrego para Merida , Jasmim e a Rebeca que abrem no mesmo momento em quanto me agradecem . 
Jodie : É esse e seu Edward . 
  Ele pega o presente em quanto passa a mão no meu cabelo . 
Edward : Parece que a Jodiezinha esta de visual novo goste e obrigado pelo presente . 
Jodie : De nada . 
Rebeca : É para quem e o resto ? 
Jodie : Do pai da mãe e algumas outras pessoas pois bem acho que esta na hora da gente ir. 
Jasmim : É vamos . 
   Antes de saímos de casa eu deixo o presente dos meus pais na cozinha escrito que cheguei bem e fui para aula . 
Começamos a andar não demora para chegar que entramos na escola eu vejo o Lucas encostado em uma parede sozinho mexendo no celular eu , vou até ele que ainda esta distraído . 
Jodie : Só fica no celular nê Lucas ? 
   Ele levanta o olhar para mim e apenas vem em minha direção  e simplesmente me abraça forte e eu retribuo o abraço . 
Lucas : Nossa que bom que você voltou , estava esperando tanto por você esses dias por que não me ligou nem nada em ? 
  Ele me solta de vagar mais ainda esta com as mãos nos meus ombros . 
Jodie : Desculpe e que eu tava tentando aproveitar o tempo que eu estava lá e fora que o fuso horário não ajudava e você esta bem ? 
Lucas : Sim muito . 
Jodie : Cade o Ricky ? 
Lucas : Foi pegar a fixa de inscrição dos clubes com a Mia já , já eles estão aqui. 
Jodie : É sua mãe e a Cloe ? 
Lucas : Minha mãe melhorou um pouco a Cloe esta bem . 
Jodie : Trouce uma coisa para você e a Cloe . 
Lucas : Serio ? 
Jodie : Sim . 
   Eu esboço um sorriso e pego os presentes dele e da Cloe . 
Jodie : Esses são seus e esse e da Cloe espero que goste . 
Lucas : Obrigado eu posso abrir ? 
Jodie : É seu claro que pode diga a Cloe que escolhi pensando nela . 
Lucas : Direi . 
   Ele começa a abrir o presente e foi primeiro o moletom em seguida o ursinho de pelúcia . 
Lucas : Como sabia o numero da minha roupa ? 
Jodie : Eu vi no dia que eu dormi na sua casa a pelúcia e pela ovelha que me deu acho que o panda combina com você pelo menos me lembra um pouco sua personalidade . 
   Ele sorri . 
Lucas : Eu gostei muito vai ficar na minha prateleira de lembranças e sobre a blusa logo , logo me vera com ela . 
Jodie : Assim espero . 
   Ricky e Mia vem até a gente quando o Ricky me vê a primeira coisa que ele faz e me da um abraço . 
Ricky : Que saudade Jodie . 
Jodie : Também Ricky . 
Ricky : Mudou o cabelo gostei . 
Jodie : Que bom . 
   Percebo o olhar da loira de olhos verdes caírem sobre a gente ela parece brava . 
Mia : Ricky . 
Ricky : Sim Mia ? a essa e a Jodie e Jodie essa e a Mia . 
Jodie : Oi . 
Mia : Oi , Ricky eu vou ali com a Alicia ta depois a gente se fala na sala . 
Ricky : Ta vai lá . 
    Ela sai Ricky parece não ligar muito . 
Ricky : O que é isso Lucas ? 
Lucas : A Jodie me deu . 
Jodie : Eu trouce para você também Ricky . 
   Eu tiro da bolsa o presente dele e dou para ele que esboça um sorriso . 
Ricky : Obrigado Jodie o que é ? 
Jodie : Abre e vai ver . 
  Ele começa a abrir o presente primeiro ele abre o óculos . 
Ricky : Óculos como sabia que o meu quebrou ? 
Jodie : Quebrou serio ? 
Ricky : Sim um dia depois que você tinha ido viajar . 
Jodie : Que bom que acertei o seu presente . 
  Percebo que Lucas tem o olhar fixo em mim eu olho para ele que desvia o olhar rapidamente . 
Jodie : O que vocês fizeram no tempo que eu estava fora ? 
Lucas : Nada de mais os clubes já estão trabalhando juntos . 
Jodie : Teve algo muito importante tipo trabalho ou prova ? 
Ricky : Tirando o trabalho da Valnedir mais nada . 
Jodie : Ótimo é sua amiga quando entrou na escola ? 
Ricky : Você diz a Mia depois que você foi viajar . 
Lucas : É deis de então não sai do pé do Ricky parece a Alicia só que um pouco menos frenética . 
Ricky : Não acho que a Mia se parece com a Alicia . 
   O sinal para entrar na aula bate . 
Jodie : Vamos ? 
Lucas : Sim 
  Vamos direto para sala assim que entramos eu fui para o meu lugar , não demorou para todo mundo entrar na classe Nicolas entra e senta na minha frente e olha para trás . 
Nicolas : Olha quem voltou senti sua falta como foi lá Jodie ? 
Jodie : Tudo bem . 
Nicolas : Que bom Jodie . 
Jodie : Trouce algo para você . 
Nicolas : O que é ? 
  Eu tiro os dois livros da bolsa e dou para ele . 
Nicolas : Obrigado Jodie . 
Jodie : De nada espero que goste . 
Nicolas : A capa é perfeita eu tava mesmo pensando em comprar esses livros e do meu altor favorito . 
Jodie : É serio que bom que gostou . 
Nicolas : A gostei do que fez no cabelo realça seus olhos . 
Jodie : Obrigada , como estão as coisas para o dia do aluno ? 
Nicolas : Bem na verdade seu clube esta tendo um bocado de trabalho . 
Jodie : Imagino depois eu vou falar com o Valentim . 
Nicolas : É . 
  A professora entrou logo em seguida e começou a passar matéria as 3 primeiras aulas foram muito rápidas e na hora do intervalo eu vou até o Valentim , a maioria da turma já havia saído da sala deixando apenas eu e ele e um garotos que acaba de sair . 
Jodie : Valentim ...


Notas Finais


É ai estão curtindo deixe sua opinião e nos vemos no próximo capítulo , kisses para todos ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...