1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais uma adolescente >
  3. Capítulo 55 - Consequências

História Apenas mais uma adolescente - Capítulo 55 - Consequências


Escrita por: isachan8000

Notas do Autor


Boa leitura pessoal ^-^

Capítulo 56 - Capítulo 55 - Consequências


Fanfic / Fanfiction Apenas mais uma adolescente - Capítulo 55 - Consequências

Saímos lá fora , Ricky , Lucas e a Cloe já estão aqui fora . 
Ricky : Oi Jodie , oi irmão da Jodie . 
Jodie : Oi e ai ? 
Ricky : Tudo bem . 
Lucas : Oi Jodie , seu irmão ? 
Jodie : Sim , Erick esse são o Lucas e a Cloe a irmã dele . 
Cloe : Oi irmão da Jodie . 
   Ela fala com um grande sorriso no rosto , ele responde meio tímido : 
Erick : Oi . 
   Ricky pega cadeiras para a gente ficar lá fora , ficamos em uma formação de uma roda eu estou de frente com o Ricky , o Erick do meu lado direito , e Cloe do lado esquerdo , e do lado dela o Lucas . 
Lucas : Sua mãe brigou com você por causa da confusão no acampamento  ? 
Jodie : Não eu esperava uma bronca bem dada porém ela só falou que "damas não devem brigar assim e que devemos resolver problemas com conversa " . 
Erick : Você brigou ? 
Jodie : Sim no acampamento eu e a Alicia a garota que cortou meu cabelo lembra dela ? 
Erick : Sim , Nanda ainda fica indignada com isso . 
Jodie : Verdade ela devia ter vindo . 
Erick : Da próxima vez eu chamo ela se bem se eu chamar ela a Adeli vai querer vir e arrastar o Marco para cá . 
Jodie : Ela não desgruda dele . 
Ricky : De quem estão falado ? 
Jodie : Sobre algumas primas minhas elas são cômicas . 
Cloe : Da onde você é ? 
Erick : De Nova Orleans E.U.A 
Cloe : Você também é de lá Jodie ? 
Jodie : Não eu é Erick somos irmãos porém nascemos em cidades diferentes bem eu sou originalmente de Mali bu e o Erick de uma cidadezinha vizinha de lá minha tia depois do casamento foi morar com o marido dela lá em Nova Orleans . 
Cloe : Se ele é seu irmão por que vocês não moram juntos ? 
Erick : Por vários motivos parece que a Jodie gosta daqui mais do que lá em casa . 
   Ele fala olhando para mim . 
Jodie : Nada disto seu bobo e que bem é muito complicado minha situação Cloe ir morar com o Erick e significa que não poderíamos mais ver vocês . 
Cloe : Então vem morar aqui Erick eu e meu maninho moramos sozinhos em casa . 
Erick : Não posso vir morar aqui essa é a família da Jodie minha família esta lá no E.U.A e bem não posso deixar minha tia ela é como uma mãe para mim . 
Cloe : Mas sua mãe não é a mãe da Jodie que mora com ela ? 
Lucas : Cloe para de fazer perguntas esse assunto para eles é delicado . 
   Ele fala repreendendo ela . 
Jodie : Tudo bem Lucas , bem Cloe vou te contar de modo simplificado eu e Erick somos irmãos de sangue , meus outros irmãos são de criação , a tia do Erick que ele diz que ela é como uma mãe para ele é nossa tia de sangue , minha mãe da aqui é mãe de criação então ela não é minha mãe de biológica minha mãe e do Erick de biológica se chama Lissana Collins e ela e meu pai infelizmente não estão mais aqui entre a gente  . 
Cloe : A nossa . 
   Ela fala de uma maneira triste .
Erick : Não fique triste mesmo com tudo que aconteceu na minha vida e na da Jodie nós nos encontramos e é isso que importa . 
Jodie : Verdade . 
Ricky : Que fofo da até vontade de vomitar . 
    Ele fala sorrindo . 
Jodie : Bem quem era sua amiguinha Ricky ? aquela do beijo . 
Lucas : Quem é a garota do beijo ? 
Ricky : A bem a Jodie ta falando da Briana . 
   Lucas fica com uma cara de incrédulo . 
Lucas : Ela voltou ? 
Ricky : Tudo indica que sim amanhã vou conversar com ela melhor . 
   Lucas ainda com cara de incrédulo balança a cabeça confirmando . 
Cloe : Quem é Briana ? 
Lucas : A ex do Ricky . 
Cloe : Entendi , bem como foi a viagem de vocês ? 
Ricky : Legal fiquei em segundo lugar na gincana . 
Cloe : Quem ficou em primeiro ? 
Lucas : A Jodie e o Sebastian . 
Cloe : A serio ? Jodie como foi vencer ? 
Jodie : Foi legal ser rainha da festa nunca tinha feito algo parecido . 
Cloe : Quando eu tiver a idade de vocês também vou querer ser a rainha da festa . 
Ricky : Só quando você ter nossa idade teremos 24 anos já vamos estar na faculdade . 
Cloe : A mas mesmo assim quero ser a rainha da festa e sair como vocês e ter um lindo namorado . 
Lucas : Que namorado o que você vai é estudar ! 
Cloe : Por que você pode namorar e eu não ? 
Lucas : Porque eu sou mais velho e responsável por você e nem um "menininho" vai tocar em você se não eu serei preso e ele morto e você órfã . 
    Ele fala tudo isso com um sorriso e olhar sinistro . 
Jodie : Ele fala isso mas te ama Cloe deixa você crescer ai você conversar sobre isso afinal você ainda é muito novinha para namorar , eu na sua idade bem deixa eu pensar o que eu fazia ? mesmo ? 
Erick : Você não lembra ? 
Jodie : Tava tentando escolher algo bom , lembrei eu corria muito , lia bastante e ensinava as crianças a escalar árvores . 
Ricky : Pra que você ensinava eles a subir na árvore ? 
Jodie : Para tentar fugir . 
    Todos me olham meio assustados . 
Jodie : Calma não é tão grave nunca deu certo mesmo , mais em fim .
   Continuamos a conversar durante um longo tempo e damos muita risada de algumas coisas mais notei que a Cloe as vezes olha para o Erick , quando Alexandre veio chamar a gente já era tarde , eu e Erick nos despedimos deles e entramos para dentro Lucas e Cloe também pegaram um táxi e foram para casa . 
   Depois da janta já era tarde todo mundo esta em casa , Jasmim ainda não desemburrou e Merida comprou uma coisa para cada um de nós até para o Erick pareci que ela descobriu o plano do papai antes da surpresa de hoje . 
    Fiquei conversando um bom tempo com o Erick afinal eu não ia amanhã para escola a empregada que veio com o Erick e um doce porém ela não fala em francês apenas inglês ela me lembra a Gerlane "minha empregada particular , se bem que ela era mais uma instrutura que empregada é uma pena eu não poder mais ver ela " . 
   Quando é mais ou menos umas 1 da manhã eu fui dormir , acordo com o despertador tocando na minha orelha , me levanto e vou para o bainheiro a casa esta tão quieta quando meus irmãos não estão em casa . Depois de me arrumar tomei café da manhã junto com o Erick e a Hilary se bem que ela parecia um pouco nervosa na mesa junto com a gente meus pais não estão em casa a essa hora . 
Hilary : Senhora Jodie você gosta da aqui ? 
Jodie : Sim , Hilary não precisa me chamar de senhora temos quase a mesma idade quantos anos você tem ? 
Hilary : 21 anos . 
Jodie : Você é tão nova não esta fazendo faculdade ? 
Hilary : Sim mas estamos de ferias antecipadas lá , por isso vim acompanhar o senhor Erick . 
Erick : Você não precisa ficar o tempo todo comigo Hilary você pode conhecer a cidade . 
Hilary : Que isso senhor Erick eu mal sei dizer olá em francês . 
Jodie : Não seja por isso , hoje não fui para aula então podemos sair nós três , porque amanhã passarei mais de 10 horas na escola . 
Erick : Credo que fico 6 horas e já acho um absurdo . 
Jodie : É que tenho as aulas no clube que é depois da 12:30 ai fico até 19 horas se eu quiser porque lá na minha escola o horário dos clubes e definido pelo aluno por ex : tem 3 sinais para saídas no horário assim "oficial" da escola que são 14 horas , 16 horas e 19 que é o máximo porém quase ninguém fica tanto tempo . 
Erick : Nossa . 
Hilary : Já terminaram de comer vou lavar a lousa . 
Jodie : Eu te ajudo . 
Hilary : Não senhora eu não deixaria você fazer isso . 
Jodie : Que isso já fiz coisas muito piores . 
     Eu me levanto e ajudo Hilary a lavar a lousa e logo depois eu liguei para Pietro vir buscar a gente para passear pela cidade . Fiquei passeando pela cidade praticamente o dia todo quando eu , Erick e Hilary voltamos já esta anoitecendo . 
   Depois apenas relaxando e dei continuidade a pintura que eu estava fazendo do acampamento , anoite passou tão rápido que nem percebi , não vi o Ricky o dia todo geralmente ele teria me ligado . 
    Quando fui dormir logo paguei , acordei assim que o despertador tocou logo me arrumo e desço para cozinha onde meus irmãos já estão lá .
Alexandre : Bom dia . 
Jodie : Bom dia . 
   Depois que eu comi alguns biscoitos sai para a escola porém resolvi chamar o Ricky , assim que chamo ele , o mesmo sai para fora ele esta pronto , logo atrás dele sai Briana ela me olha dos pés a cabeça . 
   Ambos saem para fora . 
Jodie : Bom dia . 
Ricky : Bom dia Jodie . 
Briana : Dês de quando é tão educado Ricky ? 
Ricky : Dês de sempre . 
   Ele fala olhando para ela . 
Briana : Vocês vão juntos para escola ? 
Ricky : Sim , quase sempre . 
Briana : A onde você mora Jodie ? 
Jodie : Sou vizinha do Ricky . 
Briana : A serio ? não acredito tem alguém morando na aquela casa . 
Jodie : Por quê? aconteceu algo ? 
Briana : Bem ninguém antes morava na sua casa . 
Jodie : É porque é da minha família é dona da casa a muitos anos e bem meu pai pensou em vende-la várias vezes porém parece que valeu a pena comprar . 
Briana : Seus pais parecem ser bem sucedido . 
Jodie : É sim são eu acho . 
Ricky : Bem vamos vocês podem conversar no caminho . 
   Começamos a andar para escola quando chegamos lá Lucas esta parado nós esperando ele olha para a cara da Briana não muito feliz . 
Lucas : Oi Jodie , Ricky , Briana . 
Jodie : Oi , tudo bem ? 
Lucas : Tudo . 
Ricky : Oi . 
Briana : Oi , vamos entrar . 
   Seguimos em frente e entramos na escola assim que dei meu primeiro passo para dentro fui parada pelo Valentim e o Sebastian . 
Sebastian : Você demorou . 
Jodie : Aconteceu algo vocês parecem sérios ? 
Valentim : Você precisa vir com a gente . 
Jodie : Ta , é depois a gente se vê . 
Lucas : Ok , vai lá . 
   Ele me olho como se eu estivesse abandonando um "soldado na guerra para morrer" , segui os meninos . 
Jodie : Vocês não vão me dizer o que ta acontecendo ? 
Sebastian : A diretora quer falar com você . 
Jodie : Hum ... aposto que não deve ser coisa boa . 
Sebastian : Provavelmente mas fica tranquila estamos aqui por você . 
   Eles me olham com um sorriso no rosto . Assim que chegamos na sala da diretora , eu olhei para dois antes de bater na porta . A diretora fala para a gente entrar eu entro primeiro e os meninos ficam na porta . 
Diretora : Olá senhorita Jodie . 
Jodie : Oi diretora me falaram que a senhora quer falar comigo . 
Diretora : Sim , sim vocês vão ficar na porta ou vão entrar ? 
   Eles entram na sala e fecharam a porta . 
Diretora : Bem sentassem . 
   Nós três sentamos nas cadeiras que estão de frente para mesa dela ela tem alguns papeis na mão .
Diretora : Bem no domingo recebi uma ligação sobre você e Alicia . 
Jodie : É bem ... 
Diretora : Calma não é a primeira vez que escuto reclamações da Alicia mas ambas receberam punição só que ... 
Jodie : Só que ? 
Diretora : Alicia não é representante de turma , nem presidente é muito menos vise presidente ou suplente mas a senhorita é . 
Jodie : Eu não vou poder mais ser vice-presidente ? é isso ? 
Diretora : Mais ou menos as regras são bem rígidas para essas coisas , e de acordo com sua fixa Valentim e o presidente do seu clube sendo seu irmão o suplente e você a vise você foi escolhida por uma votação porém já se envolveu em problemas com a Alicia o certo seria tirar você da vice-presidência. 
Sebastian : Mais diretora a culpa não foi da Jodie ela tem ótimas notas , já foi cogitada para a sala de ensino avançados , todos do clube de arte gostam dela , e também o clube dela recadou muitos orçamentos . 
Diretora : Calma senhor Sebastian , não me lembro de você entrevir em nem uma retirada de vise ou presidentes de seus cargos . 
Sebastian : Bem eu e a Jodie já nós conhecemos a muito tempo é não posso negar ajuda a ela . 
   A diretora olha com um olhar intrigado para nós . 
Valentim : Diretora a senhora não deve tirar a Jodie da vice-presidência sendo que a causa da suspensão dela e por causa que sua filha se negou a trabalhar junto com ela para evitar a punição . 
Diretora : Calma rapazes a Jodie vai ficar no posto dela porém Jodie se você realmente quer este cargo você tem que ajudar 3 clubes que precisam de ajuda durante 2 semanas . 
Jodie : A três clubes . 
Diretora : Sim e a Alicia também esta sendo obrigada a fazer isso ela começará hoje junto com você porém vocês estarão em clubes diferentes toma aqui os clubes que você vai ajudar . 
   Ela me entrega uma folha com o nome dos clubes e as tarefas que eu tenho que fazer e a fixa temporária que vou ficar lá . 
Diretora : Vai encarar pela vice-presidência ? 
Jodie : Sim . 
Diretora : Então pode ir quando terminar as tarefas os presidentes destes clubes devem carimbar sua folha . 
   Saímos da sala dela e seguimos em frente . 
Valentim : Que clubes são Jodie ? 
Jodie : De boxe , música e o futebol . 
Sebastian : Bem no de futebol posso te ajudar eu sou membro do clube . 
Valentim : Você vai conseguir  , hoje você deve ir lá . 
Jodie : Bem então vou começar a administrar meu tempo em cada clube . 
Sebastian : Qualquer coisa eu te ajudo . 
Jodie : Obrigada meninos . 
   O sinal tocou e eu e Valentim subimos para sala . 
Valentim : Acho que ela pegou um pouco pesado com contigo . 
Jodie : Se esse é o jeito de continuar te ajudando no clube não me importo de fazer . 
  Ele tem um lindo sorriso no rosto assim que entramos Briana esta conversando com a Mia que não parece muito bem , as aulas se passaram voando quando me dei conta estava descendo para as aulas no clube . 
Valentim : Quanto tempo você vai ficar aqui no clube ? 
Jodie : Até as 14 horas depois vou para os outros clubes . 
Valentim : Você vai começar ficar aqui até as 19 horas ? 
Jodie : É o único jeito de ficar em todos os clubes é uma pena que seja durante o tempo que Erick vai ficar aqui . 
   Ele me olha e suspira . 
Valentim : Serio ? seu irmão esta aqui ? 
Jodie : Sim ele chegou no domingo . 
Valentim : Legal que bom que ele esta aqui , é uma pena eu não poder ajudar mais . 
Jodie : Tudo bem vem temos que começar logo . 
   As pessoas começaram a chegar no meu clube o dia de hoje esta marcado para termino de trabalhos antigos pois logo começaremos a fazer outras artes , durante o tempo todo que passei lá fiquei tentando pitar novamente aquele mesmo quadro que quebraram . 
  Quando menos percebi já era hora de trocar de clube me despedi do pessoal eu fui direto para o clube de futebol sei que eles vão embora mais cedo e bem no clube de luta sempre ficam até mais tarde . 
   Assim que cheguei na sala do clube de futebol que é do lado do campo de futebol eu bati na porta e um garoto veio abrir não é qualquer garoto é o ex-vise presidente do meu clube. 
Daniel : O que esta fazendo aqui vice-presidente ? 
Jodie : Vim ajudar o clube cadê o presidente ? 
Daniel : Entra , ele esta ali . 
   Ele aponta para um garoto de cabelos castanhos meio bombado , eu vou até ele eu vejo Sebastian conversando com alguns garotos . O presidente do clube de futebol me olha dos pés a cabeça . 
Paulo : O que faz aqui vice-presidente de artes veio se candidatar ao clube ? 

 Ele fala de modo sarcástico . 
Jodie : Bem sim eu vim ajudar vocês , aqui minha fixa temporária . 
   Ele pega a fixa na mão em quanto analisa , todos os meninos agora estão olhando para gente . 
Paulo : Bem então bem-vinda ao clube Jodie mais um membro do clube de artes parece que estamos mesmo destinados a receber os desenhistas aqui . 
   Ele fala olhando para Daniel . 
Paulo : Bem então as presentações eu sou Paulo presidente do clube , esse é o Sebastian presidente do conselho estudantil , esse é João o vise presidente . 
Jodie : É um prazer trabalhar com vocês . 
João : O prazer é meu senhorita Jodie . 
Sebastian : Olá . 
Jodie : Oi Sebastian . 
Paulo : Já se conhecem ? 
Sebastian : Sim . 
Jodie : Bem aqui diz que minha tarefa durante essas duas semanas é ajudar vocês em organização no clube e no esporte . 
Paulo : Tudo bem nós hoje vamos treinar esta disposta se ajuntar conosco ? 
Jodie : Tudo bem vamos lá em então . 
Paulo : Ótimo . 
   Ele se vira para a turma e fala bem alto . 
Paulo : Vão todos se trocar para o treinamento . 
  Eles vão para o vestiário masculino e eu para o feminino para minha sorte minha roupa de educação física esta na mochila " acho que tenho que traze-la com mais freqüência " , depois que me troquei fui lá para fora onde os meninos estão eu sou a única menina entre 45 garotos .
   Começamos fazendo polichinelos , depois malhar as pernas e flexões porém sou incapaz de fazer 10 flexões de um vez só eu fiz 5 e quase morri no percurso depois de muitos exercícios , meu relógio me avisa que já esta na hora deu ir para outro clube . 
   Eu paro os exercícios Paulo me observa saindo . 
Paulo : Onde vai Jodie ? 
Jodie : Tenho que ir para o clube de música agora e mais tarde no de boxe bye , bye rapazes. 
   Eu tomei um banho rápido no vestiário e logo me troquei e sai do vestiário direto para clube de música assim que cheguei lá Lucas veio até mim . 
Lucas : Oi Jodie , aconteceu algo ? 
Jodie : Não eu vim ajudar o seu clube por um tempo . 
Lucas : Legal vou gostar da sua companhia aqui . 
Jodie : Você já vai ? 
Lucas : Hoje não a Cloe ta na casa da minha tia eu vou ficar até as 18 horas . 
Jodie : Eu também . 
Lucas : O que aconteceu seu cabelo ta molhado . 
Jodie : Eu tava no clube de futebol agora pouco tomei um banho antes de vir aqui . 
   Ele sorri . 
Lucas : O clube de futebol ? tem futebol feminino na escola ? me lembro que as meninas não quiseram formar esse clube . 
Jodie : E no futebol normal mesmo o da escola . 
   Ele faz uma cara de apreensivo . 
Lucas : Nossa . 
Jodie : Depois da aqui eu tenho aula no clube de boxe espero me dar bem lá . 
Lucas : Por que esta em todos esses clubes ? 
Jodie : Porque a diretora me deu tipo uma punição e para eu ficar no meu posto de vice-presidente a Alicia também esta fazendo . 
Lucas : Deve ser por isso que vi ela carregando livros junto com o clube do Nicolas entendi mas bem entra o presidente do clube e aquele garoto ali . 
   Depois que eu conversei com o presidente me apresentei para clube de música minha irmã esta lá junto com a Naoko , o Alexandre também esta aqui conversando com o Jack eu fiquei junto com o Lucas . 
    A vice-presidente do clube veio até mim . 
Camila : Bem vinda Jodie mais uma dos Evan aqui , bem o que você sabe tocar ou ainda não sabe tocar nada se for o caso vamos ensinar você durante seu tempo aqui . 
Jodie : Bem eu sei tocar um pouco de piano , violão , guitarra e um pouquinho flauta . 
Camila : Você pode ficar com o piano se quiser vi sua apresentação na viagem e gostei da música que você e o Alexandre tocaram foi linda. 
Jodie : Obrigada então vou tocar piano . 
   Fui em direção a um piano maravilhoso Jasmim esta olhando para mim , Lucas se aproximou . 
Lucas : Esta afim de fazer um improviso musical ? 
Jodie : Tudo bem o que você vai tocar ? 
Lucas : Saxofone me acompanha . 
Jodie : O.k  . 
   Lucas pegou o saxofone e eu comecei a tocar uma melodia animada e Lucas me acompanha percebi que todos param para ouvir o nosso improviso eu toco notas bem alegres em quanto fazemos harmonia com os instrumentos  . 
 Quando acabamos recebemos uma salve de palmas , fiquei tocando me divertindo com eles até dar 18 horas a maioria do clube também já esta indo embora . 
Lucas : Tchau Jodie até amanhã . 
Jodie : Até vou arrumar meu horário para quando eu vir aqui você estar . 
Lucas : O.k vai ser legal . 
   Ele me da um abraço e se despede , o mesmo vai para a saída em quando eu vou para o clube de boxe ...


Notas Finais


É ai o que acharam desta punição da Jodie ? achou que foi muito pesada ? leve ? tem teorias me contem e deixe sua opinião e nos vemos kisses para todos ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...