1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais uma adolescente >
  3. Capítulo 56 - Clube da luta

História Apenas mais uma adolescente - Capítulo 56 - Clube da luta


Escrita por: isachan8000

Notas do Autor


Hello girls e boys como estão bem ? espero sim bom então boa leitura para todos !!!

Capítulo 57 - Capítulo 56 - Clube da luta


Fanfic / Fanfiction Apenas mais uma adolescente - Capítulo 56 - Clube da luta

Assim que chego lá eu bato na porta Vitor vem abrir , ele me olha e da um sorriso . 
Vitor : O que faz aqui ? veio atrás do Ricky ? se for ele ta no ringue . 
Jodie : Não , eu vim aqui para ajudar , cadê o presidente do clube ? 
Vitor : Ta nos vestiário ele foi se trocar entra já , já ele chega . 
   Eu entrei , vários meninos estão assistindo a luta Ricky contra um garoto loiro. 
Jodie : Quem é que ta lutando contra o Ricky ? 
Vitor : O vice-presidente já faz um tempo que essa luta ta marcada para acontecer . 
Jodie : Hum , vocês lutam muito aqui ? 
Vitor : Lógico Jodie aqui é o clube de boxe ou você acha que ficamos só conversando aqui ?
Jodie : Pergunta boba minha desculpa , você não vai lutar ? 
Vitor : Hoje não , eu fiquei treinando mesmo vou lutar amanhã . 
   Um garoto entra pela porta ele tem olhos claros e pele bronzeada e cabelos escuros é bem bombado . 
Vitor : Vem é presidente . 
   Vitor me acompanha até o presidente do clube dele . 
Vitor : Presidente . 
Heitor : Fala Vitor ? 
Vitor : Bem a Jodie quer falar com você . 
   Heitor me olha com os olhos semicerrados . 
Vitor : Eu já vou . 
   Ele se afasta deixando nós dois ali . 
Heitor : Se for se declarar aqui não é o melhor lugar . 
  Eu apenas encaro ele incrédula com o que ele disse . 
Heitor : Que tal depois da aula a gente conversa . 
Jodie : Espera ... 
Heitor : Não precisa dizer nada eu já sei , você se aproximou do Vitor para poder falar comigo tudo bem eu terminei com a minha namorada a uns dois dias até que você é bonita é nova aqui ? 
Jodie : Não eu ... 
   Ricky se aproxima da gente ele tem um corte na bochecha e outro no canto da testa e esta tirando as luvas de boxes . 
Ricky : O que faz aqui Jodie ? 
   Antes que eu pudesse falar Heitor respondeu na minha frente . 
Heitor : Ela veio se declarar porém eu tava falando ... 
   Ele é interrompido pelo Ricky que esta quase gritando e com a cara de incrédulo. 
Ricky : Você ta se declarando para ele ? dês de quando você gosta dele ? por que não me disse ? e por que gosta dele ? 
Jodie : Calma , calma não é nada do que você ta pensando ! 
Ricky : Então o que é isso ? 
   Heitor e Ricky me olham fixamente . 
Jodie : Deixa eu explicar eu não vim me declarar para você Heitor eu nem te conheço , eu vim ajudar o clube de vocês , vou começar de novo esta bem olá eu sou Jodie Collins Evan sou vice-presidente do clube de artes por ordem da diretora ela pediu para que eu ajudasse três clubes e o de vocês foi um dos escolhido aqui minha fixa . 
   Eu entrego a fixa para o Heitor que olha a fixa em quanto um olhar de alivio paira nos olhos de Ricky , eu apenas observo os dois . 
Heitor : Entendi você vai ficar aqui temporariamente , devia ter dito logo . 
Jodie : Você não me deu chance de falar mas tudo bem já esclarecemos . 
Heitor : A bem Jodie você sabe que aqui é um clube de garotos nê ? 
Jodie : Perfeitamente mas aqui não é o primeiro clube de garotos que eu entro fiquem tranquilo não irei atrapalhar só tenho que ajudar vocês com marcação de lutas e com a auto-estima e organização . 
Heitor : Tudo bem , Jónatas vem aqui ! 
   O garoto que estava lutando com o Ricky vem até a gente ele ta bem machucado provavelmente vai sair algumas marcas roxas nele . 
Jónatas : Sim presidente . 
Heitor : Essa é a Jodie . 
Jónatas : Olá . 
Jodie : Oi . 
   Agora olhando melhor para ele , é mesmo rapaz que a vezes vejo Merida conversando . 
Heitor : Ela é o novo membro do clube e também é vice-presidente do clube de artes . 
   Ele me encara com os olhos bem aberto . 
Jónatas : Certeza que você quer participar deste clube ? 
Jodie : Temporariamente . 
Ricky : Ela vai ter que lutar ? 
Heitor : Claro que não aposto que ninguém aqui pesa o mesmo que ela . 
   Ele fala me olhando . 
Jodie : É espero que sinceramente que eu não compartilhe o mesmo peso do que um de vocês . 
Heitor : Bem Jodie falta uma meia hora ainda para o último sinal se você vai frequentar aqui e bom saber algumas coisas eu até te explicaria mais eu tenho uma luta agora então Jónatas explica para ela aqui as coisas . 
   Ele sai andando em quanto Jónatas e Ricky ficam ali eu olho para os dois , o machucado da testa do Ricky esta começados a sangrando . 
Jodie : Sua testa ta sangrando . 
   Eu mexo na minha bolsa e tiro lencinho rosa . 
Jodie : Toma até você colocar um curativo ai . 
   Ele pega o lencinho e coloca no machucado e da um sorriso . 
Ricky : Obrigado o que seria sem você ? 
Jodie : Você só que sem curativo . 
   Ele ri , Jónatas apenas nos observa . 
Jodie : Acho melhor vocês colocarem curativos nos machucados de vocês eu espero você Jónatas depois me fala como aqui funciona . 
Jónatas : Ta obrigado Vice-presidente de artes . 
Jodie : De nada vice-presidente . 
Ricky : Você vem com a gente ? 
Jodie : Sim . 
   Eu acompanho eles até a enfermaria assim que entramos lá , a enfermeira pediu para que eles se sentassem em quanto pega as coisa ,Ricky se senta em uma das camas da enfermaria em quanto Jónatas preferiu ficar sentado nos bancos e eu fiquei perto do Ricky de pé . 
Jónatas : Você é uma das irmãs Evans ? 
Jodie : Sim , por quê ? 
Jónatas : Por nada eu conheço sua irmã a Merida ela é bem simpática . 
Jodie : É realmente . 
Jónatas : Ela ta namorando ? 
Jodie : Não só a Rebeca namora de todos nós . 
Ricky : Por que você gosta dela ? 
   O garoto fica todo corado com pergunta tão direta do Ricky .
Jónatas : É ... bem ... si... 
Jodie : Tudo bem não precisa contar mas se você gosta dela devia falar Merida é uma pessoa feita de paixões uma hora ama um outra hora ama outro . 
Ricky : Parece que ela se apaixona tão rápido quanto esquece da pessoa . 
Jodie : Verdade mas mesmo assim ela é uma pessoa especial para mim e é minha irmã gosto dela então qualquer um que a machuque não pode sair em pune . 
Jónatas : Você também é irmã do Alexandre . 
Jodie : Do Ale sim . 
   A enfermeira chega com os curativos primeiro ela atende Jónatas e depois Ricky . Quando saímos da enfermaria . 
Jónatas : Bem o clube funciona o seguinte tem que ter horário aqui , outra coisa tem que respeitar o presidente e vise muitas vezes chamamos apenas essas pessoas pelas suas dominações a menos que tenha intimidade com ela . Outra coisa não pode usar o que aprender aqui para lutas fora da escola caso aconteça esta expulsa do clube permanentemente , acho que é isso . 
Jodie : Tudo bem , brigas é fui suspensa por causa disto . 
Jónatas : Eu sei eu vi a briga você deu um boa surra na Alicia . 
Jodie : Ela mereceu por tudo que ela me fez . 
Jónatas : Mas a partir de agora você não pode bater em ninguém . 
Jodie : Nem depois que eu parar de estar no clube de vocês ? 
Jónatas : Ai pode brigar mas vai por mim meninas como você não deveriam brigar . 
  Eu dou um sorriso , entramos no clube fiquei conversando com eles durante um tempo até o sinal bater . Eu é Ricky saímos do clube direto para casa . 
Ricky : Vou cuidar de você em quanto estiver no clube de luta . 
Jodie : Obrigada acho que vou precisar , mas não acho que vou conseguir ver você todos os dia lutando . 
Ricky : Eu não luto todos os dias só as vezes mas venho no clube todos os dias depois das 16 horas geralmente até a hora de ir embora a menos que algo aconteça . 
Jodie : Eu vou vir nas últimas aulas ai nas 2 primeiras vou ir para o clube de artes nas seguintes vou no clube de música ficar duas aulas lá vou passar uma ou duas aulas no clube de futebol e depois venho no seu clube  . 
Ricky : Para quem não queria entrar em muitos clubes conseguiu entrar em três de uma vez só . 
Jodie : Não foi porque eu quis foi ordem da diretora para eu ficar na vice-presidência . 
   Fiquei conversando com o Ricky até chegarmos em casa . Assim que chegamos lá . 
Ricky : Você vem me chamar amanhã ? 
Jodie : Venho , mas pensei que agora você iria com a sua ex-namorada para a escola . 
Ricky : Não a Briana mora longe hoje ela veio aqui porque dormiu na casa de uma amiga dela que mora na rua de trás . 
Jodie : Hum... 
Ricky : Você gostou dela ? 
Jodie : Eu não sei bem se apalavra "gostei dela " é correta ainda não conheci ela direito . 
Ricky : Você vai gostar dela tenho quase certeza . 
   Ele fala de modo confiante , " me preocupo se ele estiver errado e eu não gostar dela , ela me soa ser uma má pessoa " .
Jodie : Eu já vou entrar boa-noite Ricky . 
Ricky : Boa noite . 
   Ele se aproxima de mim e da um beijo na minha testa . Eu retribuo com um sorriso , depois eu entrei para casa meu pai esta na cozinha lendo uma jornal . 
Jodie : Oi pai . 
Henry (pai) : Olá querida esta voltando da escola tarde . 
Jodie : Vou fazer isso durante duas semanas infelizmente mas logo , logo volto no horário normal . 
Henry (pai) : Entendo , seu irmão estava me falando do marido da sua tia ele parece ser um cavalheiro respeitável acho que devo trocar algumas ideias com ele . 
Jodie : É quem sabe ache algo em comum com ele , pai falando no Erick cadê ele ? 
Henry (pai) : Com o Edward , ele parecia animado em mostrar alguma coisa para seu irmão . 
   Eu balancei a cabeça concordando , logo depois eu subi para o meu quarto guardei as coisas e fui tomar banho , quando terminei de tomar banho e me arrumar desci para o ateliê Edward e Erick estão conversando e dando muita risada . 
   Me aproximo deles . 
Edward : Jodie , Valentim me contou o que aconteceu você esta bem ? 
Jodie : Sim vou ficar não se preocupe , o que estão fazendo ? 
   Fico conversando com dois até a hora da janta , Jasmim na hora da janta recebeu uma boa bronca da minha mãe por usar celular na mesa depois da bronca ela saio da mesa sem dizer nada todos ficaram apenas observando o ato dela " não da mais para ela ficar deste jeito vou falar com ela " . 
   Quando sai da mesa de jantar Erick saiu junto ele disse que esta cansado e foi ligar para a tia e logo em seguida ira dormir , e eu subi para o segundo andar vou até a porta da Jasmim que esta fechada e com uma plaquinha bem amistosa " ME DEIXE EM PAZ " . 
   Bato na porta algumas vezes até que ela grita de lá de dentro : 
— Quem é ? 
Jodie: Sou eu . 
Jasmim : O que você quer Jodie , eu não peguei nada do seu quarto . 
Jodie : Podemos conversar ? 
Jasmim : Ta entra . 
   Ela fala secamente , quando eu abro a porta ela ta deitada na cama de pijama e olhando para o teto , ' já faz um tempo que eu não entro aqui ' . 
Jasmim : O que você quer falar ? 
Jodie : Sobre tudo , você esta bem ? 
Jasmim : Sim . 
Jodie : A mãe te deu um bela bronca nê ? 
Jasmim : Sim . 
Jodie : O que esta acontecendo com você ? 
Jasmim : Nada . 
Jodie : Não venha com essa de "nada" eu te conheço , todo mundo sabe que você esta ficando cada vez mais distante da gente esta preocupando todos nós. 
Jasmim : Eu to bem é serio , eu não to distante de vocês apenas to precisando do meu espaço . 
   Ela fala meio triste . Olho para a cômoda e vejo um porta-retratos tem uma foto dela e do Lucas , me aproximo para ver mais perto o retrato. 
Jodie : Essa foto foi tirada lá no acampamento nê ? 
   Ela se senta na cama e olha na minha direção . 
Jasmim : Sim a única foto que gostei das que recebi , as outras estão guardadas . 
Jodie : Varias das fotos que recebi estão no meu mural . 
Jasmim : Imagino , a Alicia foi punida por sua causa . 
Jodie : Minha causa ? 
Jasmim : Sim por brigar com ela no acampamento agora ela esta em mais três clubes a coitada ta se matando de tanto trabalhar ela ta no clube de Basquete , Literatura e Jardinagem ela odeia jardinagem . 
Jodie : Para o seu governo eu também estou em outros três clubes e ela não tem nada de coitada ela começou a briga , por que esta tão amiga dela ? 
Jasmim : Ela é legal só você é ruim para ela se a conhecesse melhor saberia que é boa pessoa . 
Jodie : Conheço ela perfeitamente para saber que ela deve estar te usando é quando você perceber vai te descartar e depois não venha chorando para mim . 
Jasmim : Sei que esta errada Jodie , você no clube ficou conversando o que com o Lucas ? 
Jodie : Varias coisas . 
Jasmim : Entendo ; ele nunca tinha tocado saxofone antes mas ele tocou com você quando viemos morar aqui esse ano eu me ofereci como pianista para ele porém ele disse que não estava interessado no momento por uma pianista pois esta concentrado de mais em escrever canções para a banda tocar . 
   Eu apenas continuo a olhar para ela que esta olhando para o chão . 
Jasmim : Ele é muito legal nê ? vocês se dão bem . 
Jodie : É . 
  Um silêncio se estabeleceu dentro do quarto durante alguns minutos até eu tomar coragem para falar . 
Jodie : Jasmim eu só vim aqui conversar com você porque me preocupo com contigo e acho que esta tendo alguns problemas saiba que pode sempre contar comigo sou mais do que sua irmã sou sua amiga também ta quando quiser conversar você pode me chamar que estarei disposta a ouvir sem te jugar ou te falar que esta errada vou sempre te ajudar no que precisar esta bem ? não fique triste você não esta só . 
    Ela apenas escuta e balança a cabeça , logo em seguida eu sai do quarto dela e fui para meu " estou um pouco cansada " assim que me deito apago . 
   No dia seguinte acordei e logo me arrumei eu peguei uma peça a mais de roupa para deixar na bolsa final ficar em dois clubes de esporte não é nada fácil. 
   Desço para a cozinha ainda não tem ninguém lá aproveito para comer uns biscoitos sem presa , depois de um tempinho Edward e Alexandre vem para a cozinha . 
Jodie : Bom-dia . 
    Ambos respondem de um vez só : 
Edward /Alexandre : Bom dia Jodie . 
Alexandre : Que horas você vai para o clube de boxe ? 
Jodie : Nas últimas aulas e você ? 
Alexandre : Assim vou ficar nas últimas aulas lá também hoje e as primeiras no clube de música . 
Jodie : Assim nós nos veremos bastante essas semanas. 
   Fiquei conversando com os garotos até dar a hora de irmos para a escola , eu vou chamar o Ricky fui recebida pelos latidos do cachorro dele . 
Jodie : Oi Happy . 
   Ele para e me observa em quanto balança o rabo eu faço carinho no cachorro , de repente Ricky sai para fora ele começa a se aproximar .
Ricky : Foi mal demorei porque tinha esquecido onde coloquei o celular . 
Jodie : Tudo bem vamos se não iremos nos atrasar . 
   Ele sai para fora e seguimos caminho para a escola quando chegamos lá Lucas esta junto com Briana nós esperando . 
Briana : Olá demoraram em . 
Ricky : Acontece . 
Lucas : Bem vamos entrar . 
   Poucos minutos depois o sinal tocou as aulas foram uma loucura fiz tantas anotações que até me perdi com tanto livro e papeis na mesa as provas estão chegando e os professores não vão facilitar a vida de ninguém . 
  Quando as aulas "normais" acabaram vou para o clube Valentim parece animado pois hoje atarde vamos receber os novos materiais quando entramos no clube metade da turma já esta lá recebi algumas perguntas sobre o porquê eu estar em outros clubes mas após minha explicação parece que todos ficaram mais calmos . 
     Eu olho no relógio falta 1 minuto para as 14 horas eu comecei a guardas os pinceis antes que eu saísse Valentim me chamou . 
Valentim : Jodie quando os matérias chegarem você também tem que assinar um papel a onde você vai estar ? 
Jodie : Agora vou para 2 aulas de música depois 1 aula no clube de futebol e as ultimas no clube de boxe pode me procurar ai eu venho ou você leva os papeis lá . 
Valentim : Ta boa sorte nós outros clubes . 
Jodie : Obrigada bye . 
   Eu sai em direção ao clube de música quando eu entrei lá esta quase todo mundo como ontem eu toquei algumas coisas eu aprendi como trocar as cordas dos instrumentos fiquei conversando com o Lucas , Ricky e com o Alexandre e amigo ruivo dele o Jack . 
   Quando as aulas acabaram Lucas se despediu e foi para casa quanto Ricky e Alexandre vão para o clube de boxe o Jack continua no clube de música e eu vou para o clube de futebol . 
  Quando cheguei lá os meninos estão jogando no campo Sebastian esta lá jogando junto com o capitão e o vice-presidente mais vários meninos . Eu me sento no banco em quando observo eles jogarem . 
   Depois de um tempo Sebastian veio até mim . 
Sebastian : É ai ? como esta ? 
Jodie : Estou bem , você jogou muito bem hoje . 
Sebastian : Obrigado hoje você veio mais tarde por quê ? 
Jodie : É que agora vou ir no clube de artes e depois no de música ai venho aqui vou ficar só uma aula hoje . 
Sebastian : Assim , seu clube hoje recebe encomenda Valentim te falou ? 
Jodie : Sim ele disse também que tenho que assinar alguns papeis . 
Sebastian : Sim não só você mais eu , ele e você e seu irmão assinamos como alunos responsáveis depois da diretora . 
Jodie : Não é muito trabalho estar em 8 clubes como faz para ir em todos no mesmo dia ? 
Sebastian : Eu não vou em todos os clubes em um dia , o único clube que eu venho todos os dias é esse o resto eu vario o horário é a vantagem de ser presidente e do concelho estudantil. 
   O presidente do clube Paulo se aproxima de nós . 
Paulo : Anda Jodie vai se trocar iremos correr um pouco . 
Jodie : Na onde ? 
Paulo : Aqui perto da escola aqui 5 minutos anda não demora . 
Jodie : Sim presidente volto logo . 
    Eu me apreço e vou para o vestiário me trocar quando saio de lá os meninos estão formando duas filas indianas . Eu vou me aproximando da fila quando Paulo grita para mim ir lá na frente sendo ele e o Sebastian os primeiros o Paulo esta na fila esquerda e Sebastian na direita eu fico atrás do Sebastian e João atrás do Paulo . 
   Saímos da escola e começamos a correr na rua várias pessoas ficam nós observando correr , eles tem um ritmo constante não param porém é um ritmo que da para acompanhar . 
   Percebi que Sebastian as vezes olha para trás para conferir como estou , depois de passar muito tempo correndo voltamos para a escola "meus músculos estão pulsando " todos estão um pouco cansado . 
   Depois disto eu apenas fiz um rabo de cavalo me despedi dos meninos e fui para o clube de boxe quando cheguei lá os meninos estão treinando hoje ainda não tem ninguém no ringue . 
   Eu olho para lado e vejo Alexandre , Ricky socando os sacos de pancada com toda força o presidente deles vem até mim . 
Heitor : Olá vice-presidente . 
Jodie : Oi presidente cheguei agora o que estão fazendo ? 
Heitor : Treinando na última aula vai ter um luta entre o Vitor e o novato do clube aquele ali . 
   Ele fala apontando a cabeça na direção de um garoto meio magrelo e alto . Ele também esta treinando .
Jodie : Não é injusto ele lutar contra alguém que já luta a muito tempo ? 
Heitor : Um pouco mas foi ele que escolheu o oponente ele cogitou seu irmão mas desistiu depois de ver Alexandre quase nocautear um garoto . 
Jodie : A nossa . 
   " Sinceramente estou sem palavras " . 
Heitor : Bem você devia treinar um pouco só vamos parar quando a luta começar , quer que eu vou vá chamar alguém para te ensinar , tem preferencia? 
Jodie : Não . 
Heitor : Até te ensinaria porém estou ajudando o novato , Vitor vem aqui ! 
   Ele fala quase gritando , Vitor automaticamente vem quase correndo até ele . 
Vitor : Sim presidente . 
Heitor : Você pode ensinar algumas coisas para Jodie ou esta ocupado treinando para a luta de hoje ? eu posso chamar o Ricky se quiser . 
Vitor : Não precisa eu ajudo a Jodie . 
   Ele fala olhando para mim . 
Heitor : Então pronto vão treinar . 
   Ele sai andando em direção ao garoto que vai lutar contra o Vitor . 
Vitor : Vem Jodie , vou te ensinar . 
   Eu sigo ele que pega um saco de bancada e pendura na minha frente e outro na frente dele . 
Vitor : Quer começar como aprendendo a dar socos ou a chutar ? 
Jodie : A dar chutes não posso comprometer minhas mãos sou artista . 
Vitor : Beleza , faça os mesmos movimentos que eu . 
   Ele da alguns chutes explica como demos nos exercitar antes do combate eu dou alguns chutes mas percebo que isso é mais difícil do que parece . 
Vitor : Mais alto e com mais força . 
Jodie : Ta . 
    Eu apenas fiquei fazendo os mesmos movimentos repetidamente em quanto ele as vezes me observava e outras ficava esmurrando o saco de pancada .     Também percebi o olhar do Alexandre e do Ricky . 
   Depois de muitos mais muitos chutes consegui dar pelo menos um chute descente , escuto a voz do Valentim ele entra no clube é vem até mim os garotos do clube ficam meio "estranhos" com presença do dele no clube ...


Notas Finais


É ai o que estão achando ? tem teorias ? me diga a opinião de vocês , kisses e nos vemos ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...