1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais uma adolescente >
  3. Capítulo 57 - Presentes

História Apenas mais uma adolescente - Capítulo 57 - Presentes


Escrita por: isachan8000

Notas do Autor


E ai pessoal estão bem ? eu espero que sim , eu tenho que dizer que ontem eu ri bastante com o comentário de vocês e olha galerinha vcs tem umas ideias bem loucas eu adoro isso ❤❤❤ , bom boa leitura e espero que gostem ^-^

Capítulo 58 - Capítulo 57 - Presentes


Fanfic / Fanfiction Apenas mais uma adolescente - Capítulo 57 - Presentes

Eu paro de chutar quando ele chega até mim . 
Valentim : Parece que esta mesmo investindo nisto . 
Jodie : É sim , as encomendas chegaram ? 
Valentim : Sim , eu trouce os papeis poderia assinar ? 
Jodie : Claro . 
  Ele me da os papeis eu apoio em um pilar em quando assino umas quatro folhas as assinaturas da diretora , do Sebastian e do Valentim estão logo antes da minha e a do meu irmão esta em baixo . 
Jodie : Aqui . 
  Ele pega os papeis . 
Valentim : Obrigado Jodie , eu já vou bem acho que você devia chutar com mais força assim você vai se sair melhor nós chutes cuidado para não machucar as mãos . 
Jodie : Claro obrigada pelo conselho bye , bye . 
Valentim : Tchau Jodizinha . 
  Ele sai do clube logo em seguida , minha perna já ta doendo de tanto chutar , Vitor ta olhando para mim eu olho para ele . 
Vitor : Continua , ou já cansou ? 
Jodie : Não , eu posso continuar , posso fazer uma pergunta ?
Vitor : Claro . 
Jodie : Por que os garotos estavam estranhos ? 
Vitor : Eles não estavam estranhos , estavam mais para intimidados o Valentim já foi presidente de vários clubes Jodie , e incluindo esse mas ele os abandou para se dedicar a artes . 
Jodie : Entendo . 
   Volto ao treinamento até dar a hora da luta do Vitor . 
Jodie : Você acha que pode ganhar ? 
Vitor : Provavelmente . 
Jodie : Estou torcendo por você mesmo sabendo que o outro garoto tem desvantagem . 
  Ele sorri e começa a se aproximar do ringue , eu vou para perto dos meninos especificamente do Ricky . Os dois garotos já estão no ringue colocam protetores nas bocas e toda a parafernália importante para a luta . 
Ricky : Ta gostando do clube ? 
Jodie : Sim . 
  A luta começa , todos temos o olhar vidrado na luta realmente algo incrível porém muito violento é diferente das brigas de bar que eu via quando era criança é uma coisa mais violenta e hipnotizante golpes mais pensados e organizados . 
  Vitor pega o novato em uma chave de braço depois de alguns segundos sendo "sufocado" ele desiste da luta dando a vitoria de brinde para Vitor . Que sai de lá cantando vitoria em quanto alguns garotos vão até o novato e outros comemoram a vitoria de Vitor . 
Ricky : Tava na cara que ele ia ganhar . 
Jodie : Eu sei acho que o outro menino devia ter escolhido melhor seu oponente . 
Ricky : Aqui é tipo uma tradição os novatos lutarem com o oponente que entra na categoria de peso dele . 
Jodie : Hum ... 
   Falo meio pensativa , o presidente se aproxima de nós . 
Heitor : Jodie vem vamos te pesar . 
Jodie : Tudo bem , vem Ricky ? 
  Ele balança a cabeça concordando paramos na frente de uma balança que mede peso e altura da pessoa a altura máxima é 2 metros .
Heitor : Pode tirar os tênis e qualquer coisa que pese no corpo . 
  Eu balanço a cabeça concordando eu tiro meus tênis minha correntinha do pescoço e subo na balança Heitor ajusta para medir minha altura . O mesmo olha para medidor para ver meu peso e altura . 
Heitor : Você tem 1,60 de altura e pesa 53 quilos , você é bem leve pode descer da ai já anotei as coisas . 
  Ele se aproxima de um cartaz que esta na parede é tem um monte de anotações e nomes , em quanto ele vê o cartaz eu desço na balança Ricky olha para mim . 
Ricky : Baixinha . 
Jodie : A nem tanto quanto você tem de altura ? 
Ricky : 1,80 . 
Jodie : Então ta senhor gigante . 
  Ele ri . Heitor se dirige a nós . 
Heitor : Bem Jodie é fato você é a garota mais baixa do clube e única também porem tem um garoto que pesa praticamente a mesma coisa que você . 
Jodie : Quem ? 
Heitor : Isaque , ele é um garoto do primeiro ano entrou duas semanas atrás no clube ele também nunca lutou e tem 0 % de experiência de luta é aquele moleque ali de verde . 
  Ele aponta para um garoto baixinho , magrelo e careca de óculos grandes . 
Jodie : Tenho mesmo que lutar ? 
Heitor : É um regra de boas vindas do clube mas vou abrir uma exceção porque você é garota e vamos dizer que não seria justo e nem legal isso . 
Jodie : Tudo bem . 
  Ele sai é vai em direção ao garoto magrelo que acabou de apanhar eu e Ricky nós sentamos em um canto descostas para a parede . 
Jodie : Pelo menos não terei que lutar , mas por que aquele garoto entrou aqui ? 
Ricky :Ele só entrou para aqui para poder se proteger dos valentões . 
Jodie : Assim , Ricky por que o Lucas não esta neste clube ? 
Ricky : O Lucas já esteve no clube mais foi expulso permanentemente por bater em um garoto que provocou ele , o Lucas bateu tanto no garoto que a briga acabou na policia mas tudo ficou bem depois que tudo foi explicado . 
  Eu apenas olho para ele sem palavras " não consigo acreditar que Lucas fez algo assim ele sempre é tão calmo e gentil " .
Jodie : Nossa nunca imaginaria que ele fez isso . 
Ricky : Depois eu sou o valentão nê ? mas a culpa não foi dele pelo menos o garoto parou com as gracinhas . 
Jodie : Ele ainda estuda aqui ? 
Ricky : Não depois da surra ele ficou com muita vergonha de voltar aqui e com o medo do Lucas com certeza não voltaria . 
  O sinal toca e Alexandre vem até a gente . 
Alexandre : Vamos ? 
Jodie : Sim . 
  Eu e Ricky pegamos nossas coisas e vamos para casa junto com o Alexandre que parecia descontente com a presença do Ricky . Não demoramos para chegar em casa me despedi do Ricky e logo entrei . 
   Assim que entrei Alexandre olhou para mim e parou diante a porta . 
Alexandre : Você não vai ter que lutar não nê ? 
Jodie : Não fique tranquilo , minha pernas doem . 
  Eu falo olhando para minhas pernas . Ele sorri . 
Alexandre : É normal acho que um banho quente e descanso e pomada para dor muscular resolvera seu problema . 
Jodie : Vou seguir sua receita médica . 
  Erick vem até mim . 
Erick : Jodie vai ter um jogo de beisebol do meu time favorito quer ir comigo ver ? 
Jodie : Quando ? 
Erick : Na sexta feira que vem no meu último dia aqui . 
Jodie : A na sexta , hum ... 
Erick : Você não vai poder ? 
  Ele fala meio triste e faz um expressão de "cachorrinho que caio da mudança" e os olhos brilhantes e azuis dele chegam a brilhar quase me mata de tanto brilho . 
Jodie : Tudo bem , tudo bem não precisa ficar triste eu vou com você afinal não quero que chegue em nos Estados Unidos falando que eu não honro seus costumes . 
Erick : Ótimo maninha vai ser muito legal . 
Jodie : Ta se você diz tenho que colocar alguma roupa especial para esse evento ? 
Erick : Não , vai ser as 16 horas em ponto neste endereço . 
  Ele me entrega um papelzinho da entrada e outro com o endereço . 
Jodie : Ta vou ver como posso sair da escola ai vou lá , agora eu vou subir depois a gente conversa irmãozinho . 
  Eu passo a mão nos cabelos dele bagunçando e subo para o meu quarto assim que chego lá pego minha roupa e toalha e entro para banho em quanto a banheira enche começo a me despir .
  Quando entro na banheira a água esta bem quente e agradável , começo a pensar em como posso realmente ajudar aqueles clubes " eu poderia fazer uma pintura para cada clube em homenagem a minha estadia por lá seria uma forma de deixar o lugar mais amigável " , "ótima ideia Jodie " penso comigo mesma . 
  Fiquei um bom tempo na banheira pensando em como executar tudo antes que meu tempo lá se acabe " vou ter que trabalhar muito mais duro se quero fazer isso " . Quando sai do banho já trocada e extremamente relaxada . 
   Vou para o meu quarto e começo a pegar alguns livros e materiais de arte e desci com o material vou direto para o ateliê Erick veio trás de mim ver o que eu estou fazendo o mesmo se senta em um banquinho que esta perto porta . 
Erick : O que vai fazer ? 
Jodie : Três pinturas convidativas e mostrando o afeto dos clubes de boxe , música e futebol . 
Erick : Hum ... parece legal . 
Jodie : Verdade quer me ajudar ? 
Erick : Não sei desenhar . 
Jodie : Não tem problema eu vou te ajudar e você me ajuda sendo meu ajudante vem . 
  Eu faço primeiro os esboços e peço para Erick ir escrevendo algumas frases que se destaquem nos quadros eu pego telas bem grandes faço os primeiros esboços no caderno até conseguir o que eu quero . 
  Passei horas junto com o Erick desenhando e separando materiais depois da janta continuei pintando parei somente umas 00: 30 e subi para o meu quarto não deu 2 minutos que eu já havia pagado . 
  No dia seguinte quando acordo é Alexandre me cutucando eu abro os olhos bem devagar até conseguir focar nele . 
Alexandre : Bom dia , anda falta 2 minutos para saímos de casa o pessoal ta tomando café da manhã . 
Jodie : Já vou . 
  Falo em quanto me levanto e vou em direção ao guarda-roupa . 
Alexandre : Você não acha que toda essa rotina não é pesado para você ? 
Jodie : Não , já disse estou bem não precisa sempre se preocupar comigo . 
  Eu tiro meu uniforme do armário , Alexandre começa a sair do quarto fechando a porta atrás de si . Me troco e vou para o banheiro lavar o rosto e pentear o cabelo . 
  Desço para a cozinha e ainda dá tempo de comer alguns biscoitos antes de sair de casa , quando saio de casa com meus irmãos Ricky também esta saindo da casa dele é nos acompanha . 
  Assim que chegamos lá Briana esta nós esperando , não vejo Lucas em lugar nem um .
Briana : Oi Ricky , oi . 
Jodie : Oi o Lucas não chegou ? 
Briana : Que eu saiba não . 
Ricky : Ele dever estar chegando vamos esperar mais um pouco . 
  Ele fala pacientemente . Ficamos esperando um tempo porém quando bate o sinal somos obrigados a entrar para a escola . Chegamos na classe em pouco tempo toda a turma esta presente hoje porém nada do Lucas . 
  Depois de duas cansativas aulas da professora Valnedir , Lucas chegou ele parece cansado e esta com olheiras no rosto , assim que ele entra na sala vai direto para o seu lugar sem fazer muito alarme . 
  Quando chega a hora do intervalo eu vou até ele e o Ricky , eu falo para a Merida ir na frente pois eu tenho coisas ainda para fazer . 
Jodie : Oi Lucas , esta bem ? 
  Ele olha para mim , com a cara não muito boa eu e Ricky olhamos para ele meio preocupados . 
Ricky : Aconteceu algo ? 
Lucas : Bem passei a noite em claro de novo o velho foi fazer graça lá em casa tive que chamar a policia para ele ir embora . 
  Eu apenas fico quieta em quanto Ricky tenta argumentar com ele . 
Ricky : Ele voltou a atormentar ? 
Lucas : Sim ele queria dinheiro para comprar bebida ele assustou a Cloe pobrezinha deu dó dela o que me fez ficar mais bravo com ele . 
Jodie : Você não acha melhor seu pai procurar ajuda profissional ? 
Lucas : Aquele velho não tem jeito depois que minha mãe ficou doente ele ficou mais descontrolado que o normal sempre foi uma pessoa com os parafusos soltos . 
Ricky : Você tem sorte de ser emancipado dos seus pais . 
Lucas : Nem tanto ... 
Jodie : Se precisar de ajuda estamos aqui para te ajudar não hesite em pedir . 
Lucas : Claro muito obrigado os dois por me ajudarem . 
Ricky : Sempre irmão . 
  Ricky fala de modo confiante . 
Jodie : Bem eu vou descer tenho que falar com o Valentim sobre meu novo projeto depois nos falamos . 
  Eu sai da sala logo em seguida , vou direto para o clube porém eu não achei ele lá " onde será que ele esta ? " . Depois de um tempo rondando a escola desci para comprar um bolinho em quanto procuro ele . Quando me vem a mente o terraço da escola onde ele me levou para ver a queima de fogos . 
  Subo as escadas rapidamente quando cheguei lá em cima abri a porta para o terraço eu olho em volta quando vejo Valentim sentado com os fones de ouvido e um prancheta e lápis na mão . 
  Me aproximo dele devagarinho o mesmo olha para mim em quanto tira um dos fones de ouvido . 
Valentim : Oi Jodiezinha aconteceu algo ? 
Jodie : Não , mas eu queria conversar com você sobre um projeto que comecei em casa . 
  Ele me olha curioso . 
Valentim : O que é ? 
Jodie : Estou pensando em pintar três telas grandes para o clube de boxe , música e futebol para mostra como eles são amistoso é porque não tem nem uma pintura nestes clubes .
Valentim : Hum... mas isso leva tempo se quer pintar algo para eles você vai precisar de mais tempo no nosso clube só que você tem que ir nos outros clubes . 
Jodie : Eu sei por isso estou fazendo em casa porem queria algumas dicas para poder fazer tudo dar certo . 
Valentim : Bem acho que se você começar fazendo com spray e fazer os detalhes com o pincel se for pinturas grande pode te ajudar a economizar tempo . 
Jodie : Fiz alguns esboços ontem olha . 
  Eu peguei meu celular e mostrei para ele as fotos que eu tirei ontem dos quadros ele olha analisando as pinturas . 
Valentim : Os esboços estão bonitos vai ficar muito bom quando terminar . 
Jodie : Entendi , eu quase não te achei hoje tinha esquecido que você gosta de ficar aqui e cima . 
Valentim : É mais calmo aqui . 
  Eu olho lá em baixo da aqui da para ver onde eu fico com meus irmãos estão todos eles juntos conversando . 
Jodie : Meu irmão esta me ajudando a fazer esses quadros . 
  Falo olhando ainda lá para baixo . 
Valentim : Com a ajuda do Edward vai terminar rapidinho . 
Jodie : Não é o Edward é o Erick estou ensinando algumas coisa para ele . 
Valentim : Hum ... parece divertido da última vez que tentei ensinar o Diego ele rasgou o papel e saiu xingando meio mundo . 
  Ele fala em quanto continua o desenho dele , me viro para frente e me sento perto dele que olha para mim . 
Valentim : Acho que de todas as pessoas que eu conheço você é a única que me faz me sentir normal sabia ? 
  Eu olho para ele e sorri para o mesmo que retribui o sorriso . 
Jodie : Que bom que sente isso gosto de ser importante para as pessoas porem deixar pessoas como você é muito difícil sempre . 
  Eu suspiro , Valentim começa a se aproximar de mim quando percebi nossos lábios estão quase colados porém alguém abre a porta bem na hora o que faz nós dois nos afastarmos um pouco um do outro com os rostos "um pouco" vermelho . 
  É a Luna ela olha para nós dois meio corada , ela fala baixinho . 
Luna : Desculpa não queria atrapalhar , e que ... me desculpa . 
  Ela fecha a porta e desce correndo , eu é Valentim apenas ficamos observando ela sair correndo . O sinal toca bem alto mais alto que o normal . 
Jodie : Temos que ir . 
  Ele balança a cabeça concordando nos levantamos e começamos a descer as escadas e ir para a sala . No caminho encontramos Sebastian que esta folheando um livro ele nos cumprimentou e seguimos em frente . 
  Durante as aulas fiquei conversando com o Nicolas que tem uma porção de reclamações da Alicia que são hilárias . Quando as aulas acabaram fui com o Valentim para o clube ele parece um pouco tenso com algo .
Jodie : Você esta bem ? 
Valentim : Sim . 
Jodie : Se você diz . 
  Entramos no clube o pessoal começou a entrar . Fiquei pintando o tempo todo , Valentim ta com uma pintura para o clube de teatro que é bem simples porém é muito delicado os detalhes o que a tornam difícil . 
  Quando da hora de mudar de clube vou para o de música aprendi mais algumas coisas sobre os instrumentos e estava analisando as paredes fiz algumas perguntas para os veteranos no clube . 
  Mais tarde fui para o clube de futebol é tive que participar da reunião do clube sobre táticas e trocas de posição , nas ultimas aulas passei no clube boxe continuei o treino até aprendi alguns truques novos . 
  Em quanto estamos treinando eu fiquei conversando com o Vitor . 
Jodie : Vitor você não gosta de alguém em especial ? 
Vitor : Especial ? não bem talvez eu tenha uma quedinha por uma garota mas bem não quero me amarrar em ninguém no momento . 
Jodie : Por acaso essa garota é a Alicia ? 
Vitor : Sim ela é bem legal mas as vezes ela faz coisas que fazem ela cair no meu conceito por exemplo brigar com você por ciúmes bobo do Ricky . 
Jodie : Verdade ela faz cada coisa é o pior é que quando ela leva bronca eu levo junto . 
Vitor : Bem isso  . 
  Ele da risada . 
Jodie : Você ri de mim mas é você que vive competindo com ele . 
Vitor : Temos nossas empatias é fato mas nem sempre brigamos assim já fomos "amigo" tem até horror de lembrar destas coisas . 
  Agora sou eu que estou rindo dele . Percebo que isso chama atenção do Alexandre . Depois de um bom tempo as aulas acabam e eu começo a voltar para casa com os rapazes . O resto do dia se resumiu em pintura e trabalho duro . 
  No dia seguinte as aulas passaram voando tanto nas aulas normais e nós clubes quando me dei conta estou entrando no clube de boxe são mais ou menos umas 17 : 30 . Quando abri a porta o clube esta vazio só tem o Ricky no clube . 
  Começo a me aproximar dele . 
Jodie : Cadê todo mundo Ricky ? 
Ricky : Hoje é sexta é o dia que os meninos ficam até as 16 horas ai vão embora eu fiquei porque não queria te deixar aqui sozinha . 
Jodie : Obrigada por pensar em mim , mas quer ir embora ? 
Ricky : Não , lá em casa ta um saco voltar para lá mais cedo significa ficar em um campo minado . 
Jodie : O que aconteceu ? 
  Eu pergunto em quanto ele esta tirando o saco de porrada do gancho ...
 


Notas Finais


E ai o que acharam ? teoria , dúvidas me contem , kisses a cada um de vocês e nos vemos ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...