1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais uma de amor >
  3. É eu estava ferrado....

História Apenas mais uma de amor - É eu estava ferrado....


Escrita por: Nanadi

Notas do Autor


Sinceramente? Eu pensei e repensei, escrevi e reescrevi essa fic, mas o que vai ser dela só vocês poderiam me dizer, vamos então a mais um capítulo de coisas inéditas e emocionantes <3 bjos de luz da Naninha aqui e até lá em baixo amores e amoras <3
Obs: se tiver erros pelo amor dos Lemons futuros me perdoem okay? okay u.u

Capítulo 1 - É eu estava ferrado....


E mais uma vez eu acordei chorando, ainda consigo sentir o perfume dele em minha cama, quando essa tortura terá fim? Quando irei entender que ele não me ama? Quando meu coração vai entender que deve esquecer Gaara?....

Eu sou dono de uma empresa junto com meu irmão Itachi, meu nome?! Sasuke Uchiha tenho 22 anos e me encontro em um estado de angústia e desespero, tudo porque fui burro em pensar que Gaara me amava, mas ele apenas estava brincando comigo, me fazendo de idiota, para ele eu não passava de um objeto sexual ao qual ele sempre conseguia usar e humilhar, me levantei contra minha própria vontade e me direcionei ao meu guarda roupas, e por mais que não quisesse eu ainda tinha uma empresa para comandar, teria de deixar de lado tudo e focar apenas nisso, separei minha roupa e a coloquei sobre a cama, desci para a cozinha e liguei a cafeteira para preparar meu café durante meu banho, passei pela sala e liguei a televisão no jornal da manhã depois segui para o meu quarto e fui para o banheiro retirando minhas roupas, olhei meu reflexo no espelho, minha imagem estava completamente destruída, minha felicidade, brilho e sorriso se apagaram por completo, agora apenas sobrava um ser frio, marcado com a dor e sério, passei as mãos em meu rosto e pude reparar as olheiras, respirei fundo e fechei os olhos, seguindo para o boxe do banheiro.

- Preciso cuidar disto... – disse ligando o chuveiro e deixando a água cair sobre minha cabeça, passei as mãos em meus cabelos respirando fundo, eu sentia como se toda a angustia estivesse sendo levada junto daquela água, os nós eram desfeitos aos poucos durante o banho, minha pele clara mostrava as marcas que fazia em mim, meus pulsos ainda recentes das dores e marcas feitas latejavam, terminei meu banho e sai do banheiro com uma toalha em volta da cintura segui para minha cama e comecei a me vestir, assim que terminei desci para a cozinha, peguei meu café e coloquei em uma xícara, bebi enquanto ouvia o noticiário da manhã, nada de muito especial, olhei o horário e estava na hora de ir, desliguei tudo e segui para aporta, peguei minhas chaves e sai, fui para a garagem pegando meu carro, assim que entrei liguei meu celular ao carro, sai e recebi uma ligação de Itachi.

- Bom dia Sasu - disse ele animado.

- Bom dia Nii-san – disse calmo.

- Como acordou hoje? – perguntou preocupado, Itachi sabia de tudo, desde o meu relacionamento abusivo com Gaara até minhas tentativas fracassadas de morrer, sabia da minha opção sexual pois eu o contei quando comecei a namorar Gaara, ele ficou tão feliz que não se aguentou e me contou sobre Deidara, um loiro simpático e ao mesmo tempo orgulhoso, eu nunca o conheci pessoalmente, ele viajava muito a negócios com a família, mas sempre que dava conversávamos por telefone, ele sempre me dava conselhos, e sempre era carinhoso comigo, um bom cunhado e ótimo amigo, ele e Itachi eram muito felizes.

- Melhor que ontem, hoje pelo menos estou menos estressado, ouso até dizer que animado para trabalhar. – disse tentando esconder meus verdadeiros sentimentos.

- Hmm sei, comeu? – perguntou ele.

- tomei café. – respondi normalmente.

- okay.- disse ele, ele estava calmo demais.

-Você vai trabalhar né senhor Itachi Uchiha? Espero chegar lá e você ser o primeiro funcionário que eu veja dentro do meu escritório. – disse sério.

- Droga Sasuke, como sabia? – perguntou ele.

- Eu estou escutando a voz do Deidara daqui Itachi. – disse sério.

-Háaa Sasuke, não seja mal vai?! Me deixe curtir o Dei-Kun, por favor...– disse ele fazendo manha pelo telefone.

-Não, deixe para se comerem depois do trabalho e de preferencia longe dos meus ouvidos, esteja no escritório em 15 minutos. – disse tentando segurar um sorriso, eu sabia que Itachi iria me desobedecer.

-Okay nii-san, mas vai ter volta viu? Se prepara...- disse ele sarcástico.

-Aham... ta... – disse rindo e desligando, não antes de ouvir o Deidara gritando com Itachi para sair de cima dele e ir se arrumar, cheguei na empresa e estacionei o carro na minha vaga, assim que desci eu liguei o alarme, os funcionários estavam chegando, vi minha secretária descendo do carro dele, Haruno Sakura, uma das minhas melhores amigas, segui para o elevador quando escutei Sakura me chamar.

-Bom dia Uchiha... – disse ela animada.

- Haruno...- Disse respondendo, então ouvimos o som de uma moto chegando ao local, era um homem que aparentava ter uns 22 anos, a pele levemente bronzeada, fiquei observando o rapaz ate ouvir o som da garganta de Sakura sendo limpa, corei violentamente ao olhar para ela, afinal ela carregava no rosto um sorrisinho nada inocente, voltei minha atenção ao elevador entrei e Sakura veio logo atrás.

-Segura o elevador por favor... - quando a porta ia fechar escuto alguém pedir para segurar, coloquei a mão para segurar por puro reflexo, então um loiro encantador entrou no elevador, ele abriu um sorriso simplesmente magnifico para mim e me agradeceu por ter segurado para ele, eu não tinha reação, seu sorriso e seus olhos me prendiam de forma inexplicável, meu coração começou a bater acelerado, então me afastei dele um pouco e tentei ficar o máximo possível em silencio para que Sakura não começasse a me perturbar, assim que sai do elevador no quinto andar do prédio segui para a minha sala, Sakura se sentou na mesa dela e eu entrei no escritório, comecei a preparar os documentos que tenho que assinar, abri as cortinas liguei o ar e me afundei no trabalho, eram contratos para ler e revisar, então precisava de silencio, o telefone de minha mesa toca, eu atendo.

-Senhor Uchiha, podemos começar as entrevistas dos fuincionarios? – pergunta Sakura.

-Itachi ainda não chegou para atende-los? – Perguntei serio e massageando minhas temporas, eu estava sendo atrapalhado em meio a uma tarefa importante graças a falta de compromisso daquele idiota do meu irmão.

-Não senhor, ele ligou alegando que estava doente e que não poderia comparecer a reunião.- disse ela.

-Ta bom, prepare a sala de reunião que logo estarei lá, quantas pessoas preciso entrevistar? – perguntei tentando manter a calma, depois o Itachi me paga por isso.

-São apenas três pessoas senhor. – disse Sakura.

- Okay senhorita Haruno, me traga os currículos por favor e peça para que me esperem.

- Sim senhor.- disse ela desligando o telefone e entrando em minha sala com os currículos em mãos.

-Deixe-me ver isto... – disse calmo pegando os papeis e analisando todos, eram apenas três, e a empresa precisava de pessoas para cuidar de coisas básicas, bom, irei avalia-los e depois vejo o que faço, sai do meu escritório com os currículos em mãos, entrei na sala de reuniões com Sakura atrás de mim, me sentei e me preparei para começar.

-Pode chamar o primeiro. – disse sério, ela assentiu e foi buscar o primeiro candidato, e para minha surpresa era o loiro do sorriso acolhedor.

- Pode se sentar ali Senhor Uzumaki. – disse Sakura se retirando do local, então ele sorriu a mim novamente e desta vez meu coração voltou duas batidas... é eu estava ferrado...

Continua...


Notas Finais


eu Farei apenas dois capítulos ta? ou três, depende muito de como terei aceitações okay? bjoos e me digam o que acharam ta?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...