1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais uma de amor >
  3. Gêmeos

História Apenas mais uma de amor - Gêmeos


Escrita por: Nanadi

Notas do Autor


Voooolteiii, e ai? Tudo bem amores? Espero que sim, então ai vai mais um cap pra vcs :3 me perdoem se tiver erros estou postando no serviço kkkkk

Capítulo 10 - Gêmeos


Fanfic / Fanfiction Apenas mais uma de amor - Gêmeos

Ando tão cansado, estou resolvendo as coisas da empresas, resolvendo a aliança das Uzumaki e Uchihas, resolvendo as coisas do meu casamento, Sasuke e eu estamos tão ocupados que não nos vemos direito a dias, nos vemos apenas quando temos alguma reunião ou quando estamos escolhendo casas, preferimos morar em uma casa, até por ser mais confortável e particular, estou vendo também coisas sobre a lua de mel, ando tão atarefado que me enfiei dentro da minha sala e fiquei por lá até alguém extremamente eufórico invadir meu escritório aos berros dizendo coisas sem sentido e super animado por saber que o irmão gêmeo mais velho por 5 minutos vai finalmente se casar com alguém de verdade e não com o esquisito metido a arrogante do Shikamaru.

- Menma? Fala mais baixo idiota... - disse fechando a pasta na mesa e me levantando para ir abraça-lo, fazia quase dois anos que não o via.

- Fala maninho, tudo bem por aqui? Fiquei sabendo das novidades do grande Uzumaki Naruto, quando o papai falou que você ia casar meu coração chegou a doer só de pensar naquela coisa ambulante, mas ai quando ele disse que era o Uchiha mais novo, caaaara eu fiquei muito feliz, o Sasuke merecia alguém de verdade e não aquele ruivo aguado e desonesto do Gaara... - disse ele sem parar nem por um minuto, quando ouvi o nome do Gaara eu o olhei curioso, Menma conhecia o Sasuke? Como assim?

- Você conhece o Sasuke? - perguntei curioso.

- Aquele idiota era o meu capitão no time de basquete, é sério Naru? Você não lembra mesmo dele? Cara você era muito ratinho de biblioteca para não se lembrar do cara mais popular na faculdade de konoha mano... - fiquei pasmo, eu conhecia Sasuke e não lembrava disso? Meu Deus como eu podia ser tão lerdo? Parando para pensar ele disse sobre ser jogador de basquete, o Menma e eu nos formamos juntos na mesma universidade, agora eu estou lembrando, Sasuke foi uma paixão antiga minha, mas com o relacionamento que tive com o Shikamaru eu me esqueci completamente daquela paixonite besta de universidade, comecei a tremer, fiquei sem palavras, até Memma me tirar do transe balançando a mão em frente ao meu rosto, pisquei algumas vezes e então comecei a gargalhar, meu estômago chegava a doer de tanto rir, fiquei assim por um bom tempo, vendo Menma me olhar sem entender nada.

- Preciso ligar para o Sasuke...- disse em meio as risadas e pegando meu celular.

- Naruto? Ta tudo bem? Por que esta rindo tanto? - perguntou ele curioso pelo telefone.

- Preciso que venha até a empresa Sasuke, tem uma pessoa aqui que você vai gostar de rever, eu também tenho coisas pra te falar e que você vai rir junto.

- Naruto, eu estou indo para uma reunião seu idiota, não posso simplesmente ir ai. - disse ele com sarcasmo.

- Vem logo Sasuke, diga a eles que você vai remarcar a data, porque para a reunião você vai precisar estar com o seu braço direito das empresas Uzumaki.

- Você fala como se fosse a coisa mais simples do mundo Uzumaki.- disse ele, tenho toda e total certeza de que ele esta revirando os olhos neste exato momento.

- Claro que é, afinal eles não perderiam a chance de fechar contrato com as duas maiores empresas do país. - disse sendo sincero e ao mesmo tempo orgulhoso.

- Vou pedir para a Sakura ligar para eles. - disse ele depois de um longo suspiro.

- Há larga de ser dramático Uchiha, vem logo me ver seu fresco - gritou Menma do outro lado da sala fazendo com que Sasuke ficasse mudo ao telefone.

- Sasuke? - chamei por ele.

-Menma? O Memma ta ai? - perguntou ele animado.

- Sim, esse idiota quer te ver. - disse sorrindo e escutando Sasuke dar meia volta com o carro.

-To indo para ai, fala pra esse idiota que ele vai levar uns bons cascudos por ter sumido sem deixar aviso. - disse ele sério desta vez, assim que desliguei o telefone eu olhei para Menma que estava sentado no sofá do meu escritório com uma xícara de chá em mãos.

- Ele disse que vai me bater não é? - disse ele rindo do que o Sasuke havia dito.

- só quero ver a cara dele, aposto que nem ele lembra desta época, nem cheguei a comentar que tinha um irmão gêmeo, ele também é meio lerdo então vai demorar para lembrar.

-Naruto, o único lerdo aqui é você...- disse Sasuke abrindo a porta do escritório e fuzilando eu e Menma com o olhar.

- Mas já amor? - disse me levantando e indo até ele.

- Oi, - disse ele com um sorriso simples no rosto, e antes mesmo de eu abraça-lo Menma me puxou e abraçou Sasuke, o que não agradou muito o moreno, assim que ele se soltou de Menma ele deu um cascudo na cabeça do mesmo, o que resultou em um cena extremamente cômica.

-Doeu seu imbecil...- disse Menma massageando o local.

- Isso é pra você aprender a nunca abandonar um amigo sem avisar para onde foi. - disse Sasuke olhando frio para Menma.

- Ele não fez por mal Sasuke, o Menma teve que sair em viagens com a família, por isso ele sumiu, fiquei impressionado quando soube que ele tinha assumido as Uzumaki nos EUA. - disse sorrindo e vendo a cara de Sasuke ficar mais pálida.

- Espera, há não, não mesmo, só pode ser brincadeira, Menma, agora estou me lembrando, você tinha dito que tinha um irmão gêmeo mais velho por 5 minutos, mas eu o via com você muito raramente, kami-sama como nunca pensei nisso, Naruto? Por que não me contou? - perguntou Sasuke apavorado.

- É mano, por que nunca disse ao Sasuke? - perguntou Menma sorrindo...

- Bom, em parte porque eu nem lembrava de ter conhecido o Sasuke na faculdade, e outra porque ninguém nunca perguntou, simples... - disse vendo a cara dos dois confusa, ficamos em silêncio e depois caimos na gargalhada, o destino gosta mesmo de brincar com as pessoas...

Continua...


Notas Finais


E aiii? O que acharam? Me digam okay?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...