1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais uma de amor >
  3. Somos apenas um

História Apenas mais uma de amor - Somos apenas um


Escrita por: Nanadi

Notas do Autor


vooolteeei meus amores, então, eu estou quase para finalizar a fic, ainda não sei se farei uma segunda temporada, mas se eu for fazer eu aviso a todos okay? bjooos açucarados e bora para o grande momento tão esperado desses dois né não amores?

Capítulo 12 - Somos apenas um


Fanfic / Fanfiction Apenas mais uma de amor - Somos apenas um

E hoje o dia começou tão animado, meu coração parecia querer saltar do peito, meu nervosismo estava escancarado para qualquer um ver, depois de tanto tempo planejando, organizando, conversando, enfim o dia chegou, minha roupa estava pronta em cima da cama, eu olhava para ela completamente admirado, nunca pensei que um dia me casaria, mas ainda tenho um segredo para compartilhar com Naruto, não achei certo dizer antes de casamento, ele poderia ficar traumatizado ou algo assim,  mas na nossa lua de mel eu conto para ele, há uma maldição que foi colocada sobre os Uchihas desde o inicio, mas nem todos a possuíam, poucos nasciam com ela, e infelizmente eu era uma dessas pessoas, pode-se dizer que não é bem uma maldição, mas sim um presente, a maldição por assim dizer nos dá a capacidade de gerar uma vida, sim eu posso dar um filho ao Naruto, mas isso é algo que eu só direi a ele depois do casamento, sabemos quem pode gerar um filho por causa dos olhos vermelhos, no dia a dia nossos olhos são escuros, mas se passamos por algum pico de ódio ou desespero nossos olhos ficam vermelhos, me lembro como se fosse ontem o dia em que descobri que podia engravidar, eu e meu irmão estávamos brincando e um dos criados chegou para nos dar a notícia de que nossos pais haviam sofrido um acidente durante a viagem e acabaram por falecer no local, eu entrei em total desespero, comecei a chorar e a tremer muito, quando meu irmão tentou me abraçar ele pode ver meus olhos ardendo em um vermelho vivo, naquela época eu não dava muita atenção para a história da família, mas acabei por aprender a dar atenção, afinal não podia ignorar o fato de poder engravidar, os únicos que sabem disso são Itachi e Sakura. 

- Eu fico imaginando quando é que você vai contar para ele nii-san... - disse Itachi aparecendo na porta do meu quarto e me fazendo encara-lo. 

- Eu irei contar, só não agora. - disse começando a andar para fora do quarto, vendo Itachi me acompanhar. 

- Vou amar ser tio - disse ele sorrindo.

- Eu sei que vai, mas e ai? está tudo pronto? estou tão nervoso. - disse parando onde estava e começando a tremer. 

- Relaxa maninho, você vai se sair bem, e um casamento não é algo tão ruim... - disse ele colocando as mãos em meu ombro para me acalmar, assim que relaxei nós fomos para onde estava o carro dele, seguimos para o cartório, assim que adentramos o local eu vi o loiro e a família dele me esperando, precisávamos primeiro assinar os documentos, e a noite seria a cerimonia, depois de quase uma hora dentro do cartório nós finalmente conseguimos concluir tudo, e na frente do cartório com gritos e aplausos dos amigos e testemunhas nós nos beijamos para concluir a nossa tão esperada união. 

- Agora podemos dizer que somos dois em um... - disse Naruto sorrindo a mim.

- Agora só falta pouco para ficarmos juntos para sempre meu amor... - disse o abraçando e sentindo meu irmão me puxar para me levar para casa, afinal nem um e nem outro vai se ver antes do casamento.

Continua....


Notas Finais


ficou curto? ficou, mas eu to no serviço então..... vai assim mesmo kkkkkk espero que tenham gostado amores :3 e até a próxima....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...