1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais uma de amor >
  3. Enfim sós...

História Apenas mais uma de amor - Enfim sós...


Escrita por: Nanadi

Notas do Autor


E mais uma vez eu fico triste em pensar no final de uma história, em pensar que terei de colocar um fim nela, mas antes... se acalme, esse é o penúltimo capitulo, sei que todos vão estar comigo na próxima temporada, isso mesmo amores, próxima temporada, ainda não direi a data, pois irei trabalhar nela, e com toda a certeza podem esperar muita, mas muita confusão mesmo vindo deste casal e talvez um descendente deles.... agora que já aticei a curiosidade e a ansiedade de vocês, eu posso continuar e encerrar essa fic tão linda e tão amada por vocês, obrigada por estarem sempre me apoiando e me incentivando a continuar.... amo vocês meus amores. <3

Capítulo 13 - Enfim sós...


Fanfic / Fanfiction Apenas mais uma de amor - Enfim sós...

Quando você está prestes a dar um passo maior que a sua perna, quando você sente o peso dos olhos a sua volta tomarem conta de seus ombros, quando você sabe que um passo em falso pode te derrubar, mas mesmo assim você sabe que alguém, uma luz, vai te erguer e vai subir com você novamente, é por isso que amamos, é por isso que temos companheiros, não é apenas o desejo carnal, mas sim aquele sentimento que fica adormecido em você, aquele sentimento que desperta e que te atrai para perto da pessoa sem ao menos você notar, um sentimento tão forte que poucos sabem o que é, sentir ele é como subir em uma montanha russa e lá do topo ver a descida, aquele frio na barriga, o nervoso, as mãos soadas, a boca seca, os olhos perdem o foco, mas ao mesmo tempo aquela calma, aquela paz ao sentir o toque do outro contra a tua pele, um sentimento que queima sem você sentir dor, uma conexão tão única e tão linda, você o vê sorrindo, seu coração acelera, você sente aquele carinho, aquela atenção, é como se ali só existisse você e a pessoa, então você para, todos te encaram, você fecha os punhos, abaixa a cabeça e por um minuto você pensa, o quão valiosa aquela pessoa é para você? O quão importante ela é? O que te faz amá-la tanto? Então você levanta a cabeça abre o seu melhor sorriso, surpreendendo a todos, menos a pessoa que te conhece nos mínimos e mais íntimos detalhes, você volta a andar, assim que chega ao lado daquele que você escolheu e quer para si, seu coração simplesmente volta uma batida, pois você consegue ver através daqueles olhos o quão importante ele realmente é para você, tudo acontece rápido, e quando nota, seus lábios estão grudados aos da pessoa que se tornara seu marido, seu fiel amigo para a vida toda, e todos ao redor estão eufóricos, gritam e assoviam com extrema felicidade pelo novo casal que está ali em cima do altar, então você e ele saem correndo de dentro da igreja, recebendo chuvas de arroz pelo caminho, quando você chega na festa todos querem fotos com os recém casados, sua família e amigos estão felizes e orgulhosos dos homens que se tornaram, então enfim chega a hora mais esperada, o buquê, as luzes se apagam por um momento, pessoas animadas pela bebida esperam ansiosas pelo precioso momento em que o buquê é jogado a elas pelo noivo, você conta até cinco e o joga, quando olha para trás a alegria da pessoa por saber que a sorte caíra sobre ela te contagia, e você sorri, um sorriso tão vivo e libertador que deixa aquele momento ainda mais especial, então seus olhos captam os olhos daquele que você ama, e o calor volta com mais força, mas desta vez o nervosismo já é diferente, você espera ansioso pelo momento em que irão estar a sós, tendo seus corpos colados um ao outro, as respirações descompassadas o suor molhando o corpo, as unhas cravadas na carne, os gemidos sôfregos que insistem em preencher o quarto, o cheiro do corpo do outro exalando e lhe levando a loucura, os corpos sendo apertados e marcados e o último gemido que lhe dá o início de uma noite longa e prazerosa, então você sorri e começa a andar em direção a ele, assim que está perto o suficiente você o abraça e nada mais lhe importa, apenas estar ali, nos braços dele é o que lhe satisfaz de verdade, as mãos dele rodeiam sua cintura, então uma delas desenha seu corpo subindo até seu queixo o levantando para logo selar os lábios em um cálido beijo, carregado de sentimentos e calor, as bocas desgrudam assim que o ar faz falta, e novamente estão ali, presos nos olhos um do outro, se esquecendo do mundo a sua volta, quando então o momento que tanto desejavam chega, vocês se despedem de todos e vão juntos para a casa que montaram, quando o carro os deixa lá vocês se olham e seguem para dentro do local, quando entram seguem para o quarto, enquanto um retira a roupa, você segue para o banheiro, retirando aquela roupa que tanto te apertou durante o dia, chama pelo outro que aparece na porta e entra no chuveiro com você, a água ajuda a aliviar a tensão dos ombros de ambos e é ali que o momento começa....

- Sasuke... - chama o loiro. 

-Sim? - repondo normalmente.

-Enfim sós....- diz ele me abraçando.

- Enfim sós amor.... - digo sorrindo, sentindo suas mãos passearem por meu corpo, desligo o chuveiro e pego nossas toalhas, nos secamos e colocamos um pijama, eu queria contar a ele sobre o fato de eu poder engravidar, descemos para a cozinha e eu preparei um chá para nós, ficamos sentados no sofá.

- Preciso te contar um segredo... - disse o encarando, vendo suas órbes azuis me fixarem, sorri com aquilo. 

- O que? - perguntou ele curioso.

- Tem uma maldição que foi lançada sobre os Uchihas a muito tempo atrás...

- Maldição? como assim? - disse preocupado.

- alguns homens da minha família, poucos na verdade, tema capacidade de gerar um vida, eles podem engravidar. - disse o olhando preocupado, não sabia sua reação.

- Como isso? - perguntou ele me olhando. 

- Aconteceu a muito tempo, e a única maneira de sabermos quem pode e quem não pode é através do brilho avermelhado nos olhos. - disse calmamente. 

- Quem da sua família pode engravidar? - perguntou ele.

- Até o momento.... só uma pessoa. - disse abaixando a cabeça.

- Oe, Sasuke? você está bem? - perguntou preocupado, mas assim que levantei minha cabeça seus olhos se arregalaram, pois eu havia ativado a cor vermelha nos meus olhos, afinal eu estava passando por uma emoção muito forte ali. 

- Eu posso Naruto... - disse o vendo ficar mudo me encarando, meu coração parecia querer explodir, eu esperava outra reação e não esta, me levantei para ir ao quarto mas ele segurou meu pulso, paralisei ali.

- Por que não me disse antes Sasuke? - disse ele com a voz baixa, eu o olhei, sua cabeça estava baixa. 

- Simples, por medo, tive medo do que pensaria de mim... - disse com a voz tremula. 

-Bobagem, Sasuke... você sabe o que isso significa seu idiota? eu poderei ser pai, e melhor ser pai de um filho nosso, que nasceu de você, tem noção do que isso significa, sabe o quanto isso é perfeito? Sasuke, isso é a melhor coisa que você podia ter me dado, eu estou com você porque eu te amo, e nada além disso vai mudar o meu sentimento. - disse ele com lágrimas nos olhos, eu comecei a chorar e o abracei com todas as minhas forças, meu coração estava tão feliz, eu não sabia o que dizer...

-te amo! - foi apenas o que saiu....

- Eu também te amo Sasu...

Continua...


Notas Finais


Obrigadinha gente <3 espero que tenham gostado, o ultimo cap eu vou recheaaaaaar de lemon, afinal é a lua de mel dele né non minha gente? hehehehehe bjooos amores e até a próxima, me digam o que acharam okay?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...