1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais uma de amor >
  3. Uzumaki??

História Apenas mais uma de amor - Uzumaki??


Escrita por: Nanadi

Notas do Autor


Hellooooo volteeei, demorei mas voltei kkkk e ai amores? Estão bem? Se tiver erros me perdoem okay? To escrevendo pelo celular no trabalho kkkkkk

Capítulo 5 - Uzumaki??


Fanfic / Fanfiction Apenas mais uma de amor - Uzumaki??

Assim que levei o celular ao ouvido escuto uma voz nada familiar, ninguém além de Itachi mechia em seu celular, aquilo me preocupou, tanto que praticamente estava soando frio.

- Senhor Uchiha Sasuke? - pergunta a voz no telefone.

-S-sim? - respondo ao chamado completamente nervoso, Naruto me olhava atento.

- Preciso que venha até o hospital de Konoha, seu irmão e mais um amigo sofreram um acidente, precisamos de algumas informações e o senhor é o seu único irmão - gelei, aquilo foi um baque, Itachi havia sofrido um acidente, e quem estava com ele? Será que era Deidara? Eu me perguntava aflito..

- E..estou a caminho - minha voz saiu em um sussurro, assim que desliguei notei Naruto ao telefone, ele parecia desesperado, eu também não estava diferente.

- Sasuke, vamos ter que deixar o chá para mais tarde, preciso correr para o Hospital de Konoha agora, um parente meu sofreu um acidente e estão desesperados tentando contatar alguém da família... - disse ele pegando o caminho de seu quarto entrando e saindo vestido apresentavelmente, eu estava ali, estático, além da minha família a de Naruto também se acidentou? Será que era o mesmo acidente? Comecei a gelar mais.

- Eu vou com você, meu irmão também se envolveu em um acidente...- disse seguindo para a porta, ele acentiu e corremos até meu carro, assim que chegamos no hospital entramos desesperados, paramos na recepção, estavamos aguniados com toda aquela situação.

- Preciso saber sobre Deidara Uzumaki por favor... - disse o loiro desesperado.

- E eu sobre Itachi Uchiha... - disse tentando me acalmar.

-Eles se encontram na sala de emergência, podem seguir por aquele corredor e logo os encontraram - disse ela calma, agradecemos e andamos em direção ao local indicado com pressa e agonia, assim que entramis na sala vimos eles, eu segui até Itachi super nervoso.

- Nii-san?? - o chamei preocupado, encostando de leve em sua mão.

- Sasuke? Desculpe o incomodo, foi apenas um acidente - disse ele se sentando e me olhando meio nervoso.

- o que exatamente aconteceu? - perguntei afoito.

- Eu e Deidara.... Deidara? Cadê ele? Como ele ta? - gritou ele nervoso chamando a atenção dos loiros ao lado.

- To aqui Baka, para de gritar hn- disse Deidara saindo da maca ao lado e aparecendo onde estávamos.

- Que bom que ta bem, fico ainda mais aliviado. - disse Itachi relaxando aos poucos.

- Deidara, o que exatamente aconteceu sua loira de farmácia? - dessa vez a voz de Naruto se fez presente, ele estava todo vermelho, suas bochechas infladas em sinal claro de raiva e preocupação.

- Olha quem fala o Loira oxigenada...hn - disse Deidara colocando as mãos na cintura e abaixando um pouco para encarar naruto emburrado, Naruto por sua vez bufou e levantou a mão em direção a Deidara, fechei os olhos esperando o som do tapa, mas não escutei nada, abri os olhos e vi o loiro abraçado ao maior e chorando.

- Eu fiquei preocupado seu idiota... - disse Naruto com a voz embargada em choro.

- Itachi, o que aconteceu? - volto a olha-lo esperando por respostas.

- Nós estávamos indo para a empresa, quando um carro ultrapassou o sinal e nos pegou em cheio no carro. - disse ele normalmente.

- Ai meu Deus Itachi. - meus olhos arregalaram em tamanha surpresa, meu coração pareceu ter voltado algumas batidas.

- Mas estamos bem, graças a Kami estamos bem. - disse ele sorrindo e olhando com ternura para Deidara que retribuia o sorriso, foi ai então que caiu minha ficha.

- Uzumaki? Deidara Uzumaki? - disse surpreso.

- Sim, sou eu mesmo hn - disse ele sorrindo.

- Espera, Uzumaki? Das empresas Uzumaki? - perguntei bobo.

- Sim, eu e esse loiro aguado aqui - disse ele apontando para Naruto, eu os olhei surpresos, eu não prestei atenção ao nome de Naruto, apenas agora que minha ficha finalmente caiu.

- Itachi você namora um Uzumaki? - disse surpreso.

- Sim, eu te disse não te disse? - falou ele.

- Sasuke, o que deu em você? - perguntou Naruto me encarando.

- Não nada, eu apenas estou assimilando toda a informação, Deidara é o que teu? - perguntei começando a entender tudo.

- Ele é meu primo mais velho. - disse Naruto apontando para Deidara.

- entendi, cara como sou desatento, como eu não prestei atenção nisso. - disse começando a rir, deixando todos ali com cara de bobo.

- Não to entendendo nada Sasuke - disse Naruto me olhando debochado.

- Nada não, depois conversamos melhor, Uzumaki. - disse sorrindo a ele, o vi corar e logo abrir um sorriso a mim, corei levemente, olhei para o meu irmão, este continha no rosto um sorriso perverso no rosto.

- Acho que é de família gostar de amarelo não é Sasuke? - disse ele começando a rir da minha cara, eu sentia meu rosto queimar, dei um tapa em seu ombro e ele reclamou de dor, fazendo um breve silêncio, logo fazendo com que todos rissem juntos, deixamos eles sob os cuidados do hospital e seguimos para a casa de Naruto, assim que chegamos ele sorriu agradecendo e eu sorri de volta.

- Até amanhã Sasuke - disse ele descendo do carro.

- Até Uzumaki, amanhã teremos uma conversa maravilhosa - disse sorrindo e saindo em seguida.

Continua...


Notas Finais


E aii? Curiosos??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...