1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais uma de amor >
  3. Primeiros toques

História Apenas mais uma de amor - Primeiros toques


Escrita por: Nanadi

Notas do Autor


Volteeeei, esperando ansiosos por mais este maravilhoso capítulo amores e amoras? espero que gostem okay? bjooos da Naninha aqui e boa leitura <3

Capítulo 6 - Primeiros toques


Fanfic / Fanfiction Apenas mais uma de amor - Primeiros toques

Naquela manhã eu acordei me sentindo um pouco melhor, peguei meu celular para me atualizar de possíveis informações do dia, havia várias mensagens de amigos, de grupos, de trabalho e uma me chamou a atenção, eu tinha um sorriso formado em meus lábios, mas da mesma forma como fora feito se desfez. 

''Precisamos conversar, você precisa me escutar amor, eu sinto muito a sua falta loiro.''  Shikamaru

Sorri amargo, larguei o celular na cama e fui para o banheiro, tomei um banho demorado, meus pensamentos começaram a ficar bagunçados, depois de fazer minha higiene matinal coloquei uma roupa confortável e segui para a cozinha, assim que abri a geladeira percebi que não havia feito compras, suspirei e segui para o armário pegar a ração para o Kurama e para o meu espanto o mesmo também havia acabado, suspirei pesado, olhei para Kurama e este estava ao lado de seu prato esperando com ânsia por sua refeição matinal.

Autora On

- Espere mais um pouco Kurama, terei de ir comprar comida para nós dois. - disse seguindo para o seu quarto pegando sua carteira e se dirigindo para fora do apartamento, apertou o botão do elevador e esperou pacientemente, tirou uma das mãos dos bolsos e a levou até seus cabelos, fechou os olhos de leve suspirando em seguida, sentindo seus dedos se engrenharem por seus fios louros, começou a se perder em pensamentos novamente mas foi desperto do mesmo com o som da porta do elevador sendo aberta, abriu os olhos revelando suas orbes incrivelmente e profundamente azuis, adentrou a caixa de metal em silêncio, abriu um singelo sorriso para as moças que ali estavam presentes e que cochichavam entre si no canto do elevador, apertou o botão do térreo, o elevador descia calmamente, mordeu de leve os lábios ao se lembrar da mensagem outrora lida pelo mesmo, não sabia o motivo de tanta persistência do outro com ele, assim que a porta se abriu ele desceu  e seguiu para fora do prédio, o mercado era praticamente na mesma quadra, então iria andando mesmo, quando adentrou o local foi bem recebido pelos funcionários, pois o menino já era conhecido ali, pegou pão, torradas, biscoitos, a ração de Kurama, algumas frutas, doces, verduras, alimentos para complementar as suas refeições e manter sua saúde em dia, algumas coisas para beber, nada demais apenas o necessário, comprou uma garrafa de refrigerante e um pacote de pipoca, planejava passar a tarde de folga fazendo maratona de filmes e no final do dia ir correr na praça perto de sua casa, a dias não malhava ou fazia algo para se manter em forma, sentia falta disso e nada melhor do que usar sua folga para tal, passou no caixa, pagou e se retirou, desejando um bom trabalho a todos do local, foi andando devagar até sua casa, não tinha pressa, e nem queria, o dia estava agradável para ele, e sentir a brisa beijar seu rosto o fazia arrepiar e sentir sensações agradáveis pelo corpo, novamente a mensagem de seu ex lhe veio a memória, sorriu fraco, apesar das coisas que passou detestava a ideia de odiar o rapaz, ele sabia que não seria o certo a ser feito, então apenas queria manter distância, manter a paz, paz esta que lhe fora tomada assim que avistou um moreno parado em frente ao seu prédio, o mesmo estava distraído e nem percebeu a aproximação do outro.

- Shikamaru... O que faz aqui?- perguntou o loiro assim que se aproximou.

-Bom dia amor... - disse o outro sorrindo amarelo.

- Não me chame assim, nós não estamos mais juntos e você agora é apenas alguém que eu conheço. - disse Naruto tentando se segurar para não se irritar com a presença do mesmo ali. 

- Eu.. me desculpe Naruto, eu só queria conversar, da última vez que tentei você me expulsou de seu apartamento, eu sei que fiz coisas terríveis, coisas que jamais seriam perdoadas, mas sabe, hoje eu sei o significado daquela frase ''só damos valor depois de perdermos'', eu sei que te perdi, sei que seria impossível te ter novamente, mas por favor Naruto, nos dê uma chance, por favor, eu consigo mudar, eu sei que posso, acredita em mim... - disse o moreno de uma só vez, com sua voz completamente embargada em choro, seus olhos juntavam lágrimas e sua mão direita estava estendida ao loiro esperando por resposta, Naruto suspirou negando o pedido do outro com os olhos fechados se afastando e indo para dentro do prédio, Shikamaru por sua vez se sentiu destruído, ele sabia que não poderia ter o loiro novamente, então em um gesto rápido ele puxou o braço de Naruto o fazendo se virar para si selando seus lábios em um beijo rápido mas que podia sentir o sofrimento de ambos, as sacolas que estavam nas mãos do loiro foram de encontro ao chão, Naruto não sabia como reagir, seus olhos estavam arregalados em surpresa, piscou uma, duas, três vezes e teve seu braço puxando por outra pessoa com certa brutalidade, foi tudo tão rápido que nem se quer conseguia raciocinar,  caiu ao chão em choque, seus joelhos estavam doendo pelo impacto repentino, sua mão direita foi de encontro ao seus lábios, arregalou mais os olhos ao lembrar o que havia acontecido de fato, se levantou devagar e andou até onde duas pessoas estavam discutindo e trocando socos, com a cabeça baixa puxou o braço do moreno que estava por cima do outro esbofeteando o rosto do de baixo, este por sua vez o encarou nervoso, ele desceu as mãos até a gola da blusa de Shikamaru e a apertou com força, certa ira se estendia por seu corpo, sua vontade era de socar o rapaz, mas apenas o empurrou com brutalidade ao chão. 

- Nunca... Nunca mais faça isso, nunca mais me toque, nunca mais me procure, suma de vez, e não ouse me encarar na rua... me entendeu? - disse em tom autoritário se afastando para pegar suas coisas que estavam ao chão, entrou no prédio bufando, apertou o botão do elevador inúmeras vezes sem um pingo de paciência, e quando ia apertar pela centésima vez em segundos sentiu uma mão um pouco gelada tocar-lhe a pele, se assustou e virou bruscamente para quem o segurava, arregalou seus olhos e só então notou quem o havia puxado dos braços de Shikamaru, e quem estava ali com ele no momento. 

- Sa.. Sasuke... - sussurou, sua voz quase sumindo. 

-Naruto... - disse baixo, olhando nos olhos azuis que se arregalaram e foram de encontro ao chão, sentiu em sua mão as lágrimas quentes de Naruto, o coração pareceu se apertar no peito, o puxou para mais perto e o abraçou, ouvindo os soluços baixos de Naruto abafados por seu ombro, a porta do elevador se abriu e eles entraram, foram para o apartamento de Naruto e assim que entraram Sasuke seguiu o loiro até a cozinha, o ajudando a guardar as compras, observava os movimentos do loiro e sorria com aquilo. 

- Parece que lhe devo explicações não é? - disse Naruto cabisbaixo e sorrindo fraco, logo após ter colocado comida ao seu gato. 

- Não precisa Naruto, você não precisa me explicar nada. - disse sorrindo sincero ao outro, que o encarou surpreso abrindo um pequeno sorriso. 

- É complicado sabe? - disse o loiro.

- Sei sim, eu entendo - disse Sasuke arregaçando as mangas de sua camisa e tendo os olhos arregalados em surpresa de Naruto grudados em suas marcas, sorriu e se aproximou do mesmo. 

- Sasuke, o que... - o outro iria completar sua pergunta, mas fora interrompido pela maciez da boca do moreno na sua, um singelo selar de lábios, o moreno se afastou e sorriu ao loiro. 

- Tenho coisas também para lhe explicar.... 

Continua...


Notas Finais


E entãaaaaao? gostaram? hein hein hein????? me digam hehehehe
beijos doces da Naninha aqui e até o próximoooo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...