1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Mais Uma Historinha >
  3. Colegio... Chato? Nam sempre

História Apenas Mais Uma Historinha - Colegio... Chato? Nam sempre


Escrita por: NikaYoongi

Capítulo 1 - Colegio... Chato? Nam sempre


Fanfic / Fanfiction Apenas Mais Uma Historinha - Colegio... Chato? Nam sempre

*TRIIIM* *TRIIIIIIM* *TRIIIIIIIIIIIM*

Com esse maldito barulho do despertador acordo do meu maravilhoso sonho .... Poha, por que tenho que ir pra escola? Por que aprender tudo isso? Esquece.
Derrepente ouço um *TOC TOC* vindo da direção da minha porta.

- Bom dia lolo, vim aqui por que tinha que tomar banho. Fiz panquecas se quiser * POFT * - Assim sai, tão agradávelmente, meu irmão Hoseok - SE EU FOSSE VC LEVANTAVA LOGO ESSA BUNDA DA CAMA PARA NAO SE ATRASAR! - Tao carinhoso!
- Fica quieto cavalo!! - falo num tom calmo para não me estressar, me levanto faço minhas higienes matinais e sento pra comer.
- Que... De... Licia....hyung!!! - Digo de boca cheia enquanto adimiro a delicia feita pelo meu irmão? - Foi você que fez isso?Não pode! - Meu irmão é um cozinheiro horrível, só quem cozinha bem assim é o .... - SEOKJIN!!!! Cade? VC não! Ele namora o .....
- Fala baixo!! Ele ta no banho. Não não dormi com ele... Ele veio cmg e vc sabe q quem eu gosto...  Do tae tae  - Com amor na voz fala meu irmão gay de seu amado,eu apenas desconfiei por que meu irmão, quando ainda morava aqui cmg, trouxe o seokjin pra cá e transou com ele, mas ele diz que isso nunca aconteceu .
- Bom dia! Tudo bem com vc? Gostou das panquecas? - Jin fala calmamente chegando na sala apenas de toalha, dando a visão de seu lindo abs, tao lindo pena que é gay, daria de tudo pra ficar com esse filhote de Deus.
- Sim adorei suas panquecas! Estão deliciosas como sempre! - Disse me levantando para terminar de me arrumar
- Já são 7:39 VC esta atrasada, não? - pergunta meu irmão com voz de gozação
- Meu Deus! E VC só fala agora???? - Respondi correndo para meu quarto. Coloquei meu uniforme, horrível, mas coloquei apenas por preguiça de escolher roupa.
Chegei na escola era 7:51. Muita sorte por que moro a quatro quarteirões da escola, mesmo que de moto consigo chegar tarde.
- Annyeong! Corre já estão fechando o portao! - Me recebendo super calma minha amiga Kim Le, no Brasil chamam ela de Leticia, ou algo parecido por isso chamo ela por Lelê.
- To indo to indoo!!!! - disse quase gritando
Chegando na sala de aula fui para meu lugar de sempre, num ótimo local. Por que tem a vista da quadra. Começo a rabiscar a mesa com fones de ouvido e sinto alguem me cutucar, olho para o lado é a lelê fazendo sinal para que eu tire o fone assim que tirei olhei para a porta e vi o diretor me chamando. ~Fudeu~ olhei para lê e isso que ela passava apenas por seu olhar
- Srt. Martinz poderia me acompanhar até minha sala? - Disse o diretor. Sempre recebo esses convites formais.
- Sim, mas tenho escolha? - Assim que terminei toda a sala cai na gargalhada, até a prof assistente.
- Ande logo Elôah! - Disse a professora que estava na sala e eu não havia reparado.
- Ta ta.
Assim que chego na sala do diretor, fecho os olhos e encho o peito de ar para começar com as frases de sempre:
- Eu não fiz nada!! Ta desculpa pelo fone, mas sabe como estudar é chato o senhor já teve minha idade!! Eu na..
- Não é esse o motivo Srt. Martinz. Sente por favor. - Disse o diretor interrompendo minha enchurrada de desculpas mal feitas.
- Eu lhe chamei para apresentar e pedir que apresente a escola para o novo aluno. Pode entrar Sr. Jeon.
Assim que olho para a porta. Puta merda que menino lindo.
- Srt. Martinz esse é Jeon Junkook ele veio de Seul para estudar conosco. Espero que o trate muito bem. Apresente a ele os alunos, os professores e a escola de cabo a rabo.
- OK! - disse de uma vez adimirando o lindo Jeon Jungkook .
- Obrigado. Você esta dispensada de todas as aulas de hoje para se comprometer com essa tarefa - Respondeu o diretor num tom serio. Nem liguei
- uhum... - fiquei encarando o jovem Jeon que também me encarava. Assim que saímos comecei a tentar puxar assunto.
- É.. Você tem quantos anos?
- 17 e vc? - que voz gostosa!!
- Ah eu tenho 16, vamos começar pela parte de cima da escola - É claro que eu ia mostrar a parte abandonada da escola primeiro né, não sou boba.
Chegando na parte abandonada da escola eu entro em uma sala e chamo ele, assim que ele entra *POFT* eu fecho a porta à trancando, apesar de velha nunca falta.
- Oque?Ahn.... Ata... - Diz o tal jungkook olhando para mim enquanto me a próximo dele. Ele me puxa pela cintura me pressionado sobre eu membro. Começo a beija-lo enquanto coloco minha mão por dentro de sua calça para acarissia-lo, ele abre os botões da minha camisa deixando a mostra meus seios com meu sutiã. Ele me beija e vai descendo até meus peitos assim chupando-os, no mesmo momento eu aperto o membro dele e ele morde meus seios ne fazendo gemer baixinho, mais auto o suficiente para ele ouvir.
- Vou te provocar até vc queimar de vontade.- Ele diz e logo volta a me beijar freneticamente. Ao ficar sem ar me afasto dele o deixando pensativo e meio irritado.
- Volta ou vai sofrer as conseqüências.
- Me obrigue!!!- Disse cantarolando e andando pela enorme sala. Estava certa que ele não faria nada, mas ele me surpreendeu com um puxão que me fez cair de costas no chao, não machucou, ele se põe por cima de mim e com apenas um movimento rasga minha camiseta. Começamos a se beijar e ele tira o casaco que estava usando e joga de lado mas não parando de me beijar, ate que ele toma uma certa iniciativa e abaixa suas vestimentas de baixo deixando seu membro exposto, grande, levantando minha saia e rasgando minha calcinha começa sem nem avisar começa a me foder como se nunca mais fosse acontecer, inocente.
Assim ficamos quase uma hora até que ouço o sinal do lanche, acho que esse foi o único motivo para pararmos, por que acho que ficaríamos por mais tempo
- Gos..Tou?....- Disse ele com uma cara maliciosa.
- Talvez. .. - Disse sem folego. Ele me beija sem me deixar respirar.
- Namora comigo?- Ele disse assim que parou de me beijar
- Hnmm... Não né... N te conheço..- respondo pra ele enquanto me arrumo para descer- empresta?- pergunto segurando o casaco dele.
- Sim. Vai terminar de me mostrar a escola?
- Claro..... - Fomos para o patio, todas minhas amigas estavam à minha espera....


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Desculpe pelos erros!!
Até a próxima..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...