1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Mais Uma Noite >
  3. Passeio - Parte 2

História Apenas Mais Uma Noite - Passeio - Parte 2


Escrita por: Litalea_Draak

Capítulo 33 - Passeio - Parte 2


- Tudo certo? - Perguntei encarando-o.

- Sim! - Seu tom demonstrava sua alegria.

- Só não podemos voltar tarde, certo? - Concordou várias vezes com a cabeça.

Sorri e baguncei um pouco seu cabelo, ele reclamou baixo.

- Eu gosto mais dele assim.

Ele riu um pouco constrangido. Saímos de casa e seguimos a pé mesmo até o parque.

Eu me sentia bem por fazê-lo sorriu do jeito que estava. Ele me fez várias perguntas durante o trajeto, me diverti respondendo-as.

Não preciso dizer qual foi sua reação ao chegar, é algo simples de se imaginar.

- Ei, vamos. Isso é apenas o começo.

Fiz o possível para que ele se sentisse à vontade lá. Acabei por comprar alguns bilhetes, enfrentei alguns daqueles brinquedos por ele. Após várias rodadas de jogos e diversão, ambos estávamos cansados.

- Está com fome? - Perguntei já caminhando em direção a uma barraquinha.

- O que tem para comer aqui?

- Chocolates, pipoca, doces e mais doces. O que vai querer?

- Do que é esse? - Apontou para um espetinho doce com o formato de um Mickey.

- É chocolate branco.

- Qual você mais gosta?

- Não tenho um preferido. - Ri baixo. - Esse é bom.

- Vai esse mesmo. - Sorriu. - Você não escolher um também?

- Não estou com fome agora. - Paguei o doce de Tao, agradecendo ao atendente.

- Onde vamos agora? - Questionou caminhando ao meu lado, não tínhamos um rumo definido.

- Você gosta das estrelas?

- Gosto sim. Por que?

- Vem, vou te levar à um lugar bem legal. 


Notas Finais


O que vocês acham que vai rolar no próximo? :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...