1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Mais Uma Noite >
  3. Passeio - Parte 3

História Apenas Mais Uma Noite - Passeio - Parte 3


Escrita por: Litalea_Draak

Capítulo 34 - Passeio - Parte 3


Levei Tao até um viaduto, levamos cerca de dez minutos para chegar. Ele reclamou um pouco durante o caminho.

- Fan, falta muito? - Perguntou caminhando lentamente, cansado.

- Já chegamos. - Sorri.

- O que vamos fazer aqui? - Olhou ao redor, fiz o mesmo.

O viaduto está completamente deserto, pouco iluminado e silencioso. Nem mesmo o som das cigarras pode ser ouvido.

- Olhe para cima. - Pedi calmo.

Ele hesitou um pouco ao levantar seu rosto e encarar o manto brilhante acima de nós. A luz das estrelas foi refletida de uma forma incrível em seus olhos. Minha atenção foi ao céu, mas quase que imediatamente voltou para Tao.

Eu sorria involuntariamente com a cena a minha frente, ele dava pequenos passos para a frente, como se estivesse com medo de cair pela borda da pista.

Me perdi nos motivos de estar fazendo isso.

Eu gosto dele? Certeza que sim.

O amo? Não sei...

Tao completará quinze anos daqui duas semanas, mas ele ainda é como uma criança de cinco aninhos. Sua inocência é impressionante.

Não é aquela inocência de “não saber sobre certos assuntos”, mas sim de “estar em uma cúpula de vidro” sem saber sobre tudo que o cerca.

Tudo em si me deixa encantado, como uma princesa admirando seu príncipe.

- Fan, você vem aqui quando sai durante a noite?

- Como sabe que saio durante a noite?

- Eu... - Não precisei de mais iluminação para notar a vermelhidão em seu rosto. - Eu fui te procurar algumas vezes, você não estava em casa....

- Não, eu não venho aqui durante a noite. Minha mãe costumava ficar aqui comigo quando estava triste ou com problemas, ela diz que as estrelas me fazem ficar calmo e confiante.

- Então, onde fica durante a madrugada?

- No telhado de casa, ou vagando pelos cômodos. - Dei de ombros enquanto me aproximava. - Não irei perguntar por que me procurava, isso fica para depois.

- Certo. - Riu baixo. - Por que precisava ficar confiante?

- Quero te fazer uma pergunta.

- Pode perguntar.

- Está gostando de alguém? - Fui direto ao ponto.

- Não tenho certeza, por que? - Olhou-me confuso.

- Curiosidade.

- Vamos, você poderia ter me perguntado isso em casa. Não precisava me trazer aqui.

- Não gostou?

- Não é isso! Eu adorei! Eu só… - Desviou o olhar.

- O que foi, Tao?

- Não é nada, acabei imaginando coisas.

- O que imaginou?

- Eu não posso te contar.

- Por que?

- Você… não vai querer falar comigo depois…

- Pode me contar. Prometo não parar de falar com você.

- Eu pensei que… você gostasse de mim e…

- Você não está errado.

- Como?!

- Eu gosto de você.

- Como amigo, eu sei.

- Como irmão ou um possível futuro namorado. - Sorri bobo, logo me arrependendo do que havia dito.

- Então, você… - Escondeu o rosto com as mãos.

- É, eu gosto de você! Não acredito que me fez dizer isso.

- Por que…? - Disse baixo demais.

- Não entendi, pode repetir?

- Por que gosta de mim?

- Eu não sei ao certo o exato porque. Você é especial para mim, é diferente das pessoas que conheço.

- Eu tenho o rosto deformado, elas não.

- Te acho bonito do jeito que é. Com ou sem essa cicatriz no rosto, eu continuarei gostando de você.

Tao me abraçou forte assim que completei a fala, retribui imediatamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...