1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Mais Uma Noite >
  3. Time de Futebol

História Apenas Mais Uma Noite - Time de Futebol


Escrita por: Litalea_Draak

Capítulo 46 - Time de Futebol


[ Pov. Tao ]

Durante as primeiras aulas eu não me senti muito bem. Estava incomodado, preocupado e inquieto. Não consegui prestar a atenção nas explicações do conteúdo que cairá na prova, nas atividades e muito menos em qualquer palavra dos professores. Mal contive o alivio e desespero assim que o sinal para o intervalo soou. Corri para fora da sala, me sentia sufocado ali.

A cantina parecia cheia demais, as conversas e risadas em um tom elevado. Minha cabeça latejava. Fui em direção a quadra, me sentando no topo das arquibancadas. Pude respirar com calma. Nenhum som, nenhuma pessoa por perto. Bem, eu esperava que fosse assim.

Alguns garotos do time de futebol da escola entraram na quadra já chutando uma bola para longe. Não dei tanta importância, afinal, eu estava longe e todo o barulho parecia apenas sussurros. As conversas não eram altas, comemorações por gol não existiam. Todos se divertiam sem escândalo.

Me senti entediado ali após alguns minutos, mas, assim que me levantei, uma forte tontura me atingiu. Acabei olhando para baixo, me arrependendo por estar em um lugar tão alto. Tentei me apoiar na coluna metálica que se encontrava ao meu lado, não consegui alcança-la.

 

 

[ Pov. Yifan ]

Já estava desistindo de procura-lo pela escola, precisava voltar para a sala e dar uma boa explicação ao professor.

— Fan! — Ouvi gritar, olhei para trás imediatamente.

— Luhan? Não deveria estar no treino?

— O Tao... ele... — Parou de correr ao estar próximo.

— Calma, respira. O que tem o Tao?

— Enfermaria. — Apontou para o outro lado do corredor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...