1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Me Abrace - Segunda Temporada >
  3. Um Choque de Realidade

História Apenas Me Abrace - Segunda Temporada - Um Choque de Realidade


Escrita por: Naotin

Capítulo 26 - Um Choque de Realidade


Fanfic / Fanfiction Apenas Me Abrace - Segunda Temporada - Um Choque de Realidade

Parte 26


Acordou por volta das 01:15 AM. Ainda sonolenta, esfregou os olhos para despertar e pôde ver Jimin deitado ao seu lado mexendo no celular.

“Huh… ele está acordado? Parece ser tarde… será que está conversando com alguém?”

-Yah… porque não está dormindo?

-S/N, isso não é hora de acordar.-ele respondeu sorrindo e dando-lhe um beijo na bochecha.

-Dormi antes do horário correto, é isso que acontece.

-Kure. Está com fome?

-Anya…

-Kaja.-disse, levantando-se da cama.-Vamos ao menos tomar um copo de suco.

-Suco?

-Ne. Foi o Tae que fez.

-Aahrr.. ne.-você concordou e o seguiu.

Vendo-o naquela camisa branca e no short vermelho que destacava bem sua retaguarda, você sorriu pra si mesma enquanto o acompanhava até a cozinha. Ao chegar, sentou-se em uma das cadeiras ao redor da mesa e aguardou o copo de suco que parecia ser de frutas vermelhas. Jimin serviu dois grandes copos e pegou um pacote de salgados que havia dentro da geladeira para o acompanhamento no lanche.

-Vamos pra sala, ok?

-Ne.-você o seguiu até o sofá e ele ligou a TV num volume baixo para não acordar os outros.-O que passa na televisão a essas horas?

-Muitas coisas. Com certeza deve ter algum filme de terror, caso queira assistir, é claro.

-Pensei que tivesse medo dessas coisas.

-Não é bem medo…

-Sei.

-Yaah, estou falando sério.-ele disse rindo, cobrindo a boca cheia de salgadinhos.

-Se você está dizendo.-você não evitava rir um pouco, Jimin realmente era muito fofo em quase tudo o que fazia… quase.

-É que já assisti muitos filmes de terror o Jeongguk, mas todos eles eram muito sangrentos e violentos… digamos que peguei um certo… trauma.

-Ah, arasseo. Esses são filmes de horror, eu aguento ver, nem todos… mas aguento.

-Eu não.-ele ainda ria, pois devia sentir vergonha de parecer medroso pra namorada dele. Mal sabia ele que você adorava vê-lo assim.-Vai querer salgadinho? O suco está bom? Vai querer ver um filme?

-Aniyo. Ne. Aniyo.

-Aigoo… S/N?

-Hum?

-O que você acha de conversarmos, então?

-Sobre o que?

-O que você prefere? Podemos falar de qualquer coisa.

-Ahhrr.. não faço a mínima ideia.

-Eu tenho algo pra falar.

-Jinja?-Você colocou o copo na mesinha do centro da sala e sentou virada para ele prontamente a ouvir.-Fique a vontade.

-Certo… anm… como posso começar…-ele soltou o pacote de salgadinhos e o copo de suco também na mesinha, então virou-se para você. Agora ele parecia um pouco sério, respirando fundo antes de começar.-Eu sinceramente adorei chegar em após um dia cheio do trabalho, realmente me animou muito.

-Que bom, meu anjo.-você sorriu. Seus olhos brilhavam o admiravam o tempo todo.

-Bom… eu estava conversando com o Bang PD antes de você acordar.

-Quando acordei… era com ele que estava falando?

-Ne.

-Aish…-você foi lentamente se virando para evitar o olhar preocupado do Jimin, com uma expressão decepcionada em seu rosto.

-S/N…-ele segurou sua mão.-Eu entendo o fato de nunca me dizer nada sobre seus problemas, você não quer me preocupar e acha que pode resolver tudo sozinha, mas não é bem assim que funciona.

-Jimin, por favor…

-Eu QUERO estar ciente do que acontece com você. Eu QUERO te ajudar a cuidar dos seus problemas…

-Mas você me ajuda…

-Como?

-Me fazendo esquecê-los.

-Isso não resolve. Fugir não vai adiantar, principalmente em algo relacionado às coisas que você tem passado todo esse tempo.

-Jimin!

-Eu não estou aqui de enfeite, S/N. Não sou só o “namorado bonitinho”. Quero me redimir com você, quero mostrar que realmente me importo e desejo estar do seu lado sempre que possível.

-Eu vou ficar feliz se você se manter longe…-seus olhos estavam marejados e sua voz um pouco trêmula. Talvez faria de tudo pra não demonstrar fraqueza, se pudesse.

-Eu cansei de pedir. Quis respeitar seu espaço e suas escolhas até agora e olha onde foi parar… a partir de hoje estarei entrando em sua vida de verdade, porque eu te levo a sério, S/N.

Você permaneceu imóvel e somente suas lágrimas foram vistas caindo em sua perna. Foi quase impossível se segurar, pois naquele momento sentiu um aperto imenso no coração e lembrou do Marcos e suas últimas palavras… por mais que quisesse, não conseguia tirar da cabeça que foi a culpada pela morte dele, nada a faria pensar o contrário.

Jimin viu sua cabeça baixar mais e pôde ouvi-la chorar com todo o desgosto e dor que sentia. Ele a abraçou, sem dizer mais nenhuma palavra e deixou que chorasse por mais um tempo…

-Desculpe… eu falhei novamente com você, S/N. Não cuidei como sempre disse que faria e agora está tão frágil que penso se sou o pior namorado do mundo.-ele acariciava seus cabelos e te colocava por entre os braços dele como se fosse a coisa mais preciosa e sensível que ele tinha.-Eu te amo, não se preocupe com mais nada, ok? Vou dar o meu melhor pra te ajudar.

-Ko...mawo…-agradeceu, mesmo com soluços.

Algumas horas se passaram, mais ou menos por volta das 04:45 am e você já havia adormecido de tanto chorar, seus olhos estavam inchados ao redor e sua bochechas e sobrancelhas um pouco rosadas. Jimin levantou com todo o cuidado, foi ao quarto e pegou uma coberta, voltando a deitar do seu lado, cobrindo-os juntos um ao outro, enfim se entregou ao sono.

O primeiro a se levantar foi o Namjoon, que costumava fazer isso sempre que ficava preocupado sobre algo do trabalho, acordava até mesmo antes do Jin e do Hoseok. Ao tentar ir na cozinha, passou pela sala e os viu deitados no sofá, completamente apagados.

-Aigoo…-ele voltou ao quarto e pegou outra coberta, colocando-a por cima de vocês.-Está frio, porque estão aqui? Eu ein…

Após tomar um copo cheio de água, parou na porta da cozinha e os observou por um tempinho, liberando automaticamente um sorriso rico de belas covinhas.

-S/N… nosso pequeno ChimChim realmente é feliz por tê-la… espero que cuide dele e o ame como se só houvesse ele no mundo inteiro.-ainda sorrindo, foi para o escritório pensar um pouco sobre as futuras músicas do álbum.

Você ouviu tudo, pois estava em um daqueles sonos leves, então abraçou mais ainda o seu namorado.

“Não se preocupe, Namjoon… eu vou dar o meu melhor por ele. E se eu não conseguir… me perdoem, pois nunca foi minha intenção falhar.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...