1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas me deixe ao seu lado (Chansoo) >
  3. Parceiros...?

História Apenas me deixe ao seu lado (Chansoo) - Parceiros...?


Escrita por: baminseok

Notas do Autor


Voltei!!!! Entao hoje as 21h completa 4 dias desde o ultimo cap. Eu sempre posto de quatro em quatro pois eu termino um capitulo no mesmo dia ou em tres mas estou com medo que esteja muito rapido... Espero que voces entendam um pouco mais a historia com esse capitulo! Agora que as coisas irão ficar mais confusas para voces!

Capítulo 4 - Parceiros...?


 

—Será que eu não me esqueci de salvar a parte final da musica? — Kyungsoo se perguntava checando em seu computador, já que teria que apresentar uma musica estilo pop eletrônica na faculdade. —Caramba... Eu quase não te salvo — disse aliviado por ter checado antes de sair.

O ruivo estava muito orgulhoso dessa “produção” já que a do ano anterior tinha sido um fracasso. A sua avaliação funcionava assim: primeiro semestre produza uma pequena musica de no mínimo dois minutos com diferentes ritmos e voz, o segundo é a produção de uma musica de no mínimo quatro minutos sem necessidade de voz e com ritmos parecidos como opção. Ele teria que entregar a do segundo semestre, então estava bastante preocupado de ter algum erro, revisou a noite inteira e trocou algumas partes.

Colocou seu computador na mochila, e saiu correndo em direção ao metrô.

—Droga, eu não comi nada desde ontem — lembrou-se já chegando ao seu destino. Pensou em parar numa cafeteria, mas iria se atrasar e acabou deixando para lá.

 

—Bom dia alunos. Hoje é um dia especial, vocês terão que apresentar o melhor trabalho de vocês ate agora. Não me decepcionem isto vale meio da nota de vocês. — o professor disse ajeitando seu computador em um lugar vazio da sala, já que os alunos precisariam usar a sua mesa. — Calma, antes de começamos — o professor, senhor Park olhou para Kyungsoo e continuou — Você novamente fez sozinho a sua musica, não? — completou. Uma vez que o ruivo tinha feito esse tipo de trabalho sozinho, foi um total fracasso.

—Sim... — Kyungsoo confirmou sem graça.

—Você deveria tentar parar de ser orgulhoso. Vá — o senhor Park, duvidava pouco da capacidade do ruivo, mas achava que para ele melhorar deveria se envolver mais com os outros.

Kyungsoo foi o primeiro a se apresentar naquele dia, mas ele não estava inseguro e sim muito feliz. Dessa vez o ruivo trabalhou para se superar. Felizmente o seu trabalho foi um sucesso. Seu professor estava impressionado com a produção, principalmente por julgar esse tema de difícil.

 

 

—Você que é Do Kyungsoo? — perguntou um homem loiro e alto para Kyungsoo enquanto ele estava sentado em qualquer banco na praça da faculdade.

—Sim... E você é? — o ruivo ficou um pouco assustado, pois aquele moço parecia alguém importante

—Sou Oh Sehun, prazer — o loiro estendeu a mão para o menor.

—Prazer. Você trabalha atualmente com Chanyeol, certo?  — o ruivo perguntou, pois o loiro era alguém bastante conhecido.

—Correto. Então, eu queria poder tomar um café ou jantar com você um dia desses... — Sehun falou sorrindo — Você irá fazer alguma coisa agora? — completou perguntando.

—Na verdade não. Estou com bastante fome e há algumas horas eu entreguei uma musica, não preciso mais me preocupar.

Os dois então foram para uma cafeteria nas redondezas de Gangnam. Sehun tinha um escritório próximo que depois iria apresentar ao menor.

—Eu te chamei para te oferecer uma proposta — dizia o loiro tomando um pouco do seu café gelado.  —Sou amigo do seu professor e ele costuma falar sobre os alunos talentosos. Hoje ele ficou muito impressionado com você... — Kyungsoo sorriu de leve — Ele te indicou, já que é alguém com um tio como o Poptime e ele acha que você merece um investimento.

—Investimento? — o ruivo não entendeu muito.

—Sim, quero convidar você para trabalhar um tempo comigo. Eu gosto de ensinar e ter ajuda de novatos, pois é assim que se desenvolve algo.

—Mas eu não posso assinar no meu nome. — o ruivo disse preocupado, pois ele não tinha empresa e ainda não tinha nome no mundo da musica.

—Pois ai está a questão. Eu assino por você, mas a musica vai estar no meu nome e logo depois o seu como contribuição. Nós vendemos a musica e terá 60% para mim e 40% para você. — Sehun disse.

—Mas eu não tenho muitos recursos...

—Eu emprestarei meu escritório daqui de Gangnam, porque eu costumo trabalhar mais na empresa. Lá vai ter tudo o que você precisar e o que precisar é só me ligar que eu providencio. — o maior falou animadamente.

—Você aposta bem alto, já fez isso outras vezes? — o menor perguntou.

—Já, e todas deram certo. Você aceita ou não? — o loiro arqueou as sobrancelhas.

—Aceito... Eu não tenho muita coisa a perder. Obrigado. — falou entusiasmado com a proposta maravilhosa.

—Eu já tenho que ir... Preciso comparecer a um evento. Quem sabe mais em breve você não venha comigo. — disse Sehun levantando da mesa olhando o relógio.

—Ate mais. Quando vamos nos encontrar? — perguntou Kyungsoo.

—Não vamos. Você ira trabalhar sozinho, mas se tiver duvidas pode ligar. — o loiro disse ajeitando o casaco.

—Sozinho? Mas a musica inteira? — o ruivo perguntou preocupado.

—Você é capaz disso, eu confio em você. Com apenas um computador você já faz algo incrível, imagine com equipamentos de alta tecnologia. Eu forneço o investimento e você usa isso para produzir. Não está justo?

—Tudo bem. Eu consigo sim. — o ruivo parecia confiante

—Na recepção do prédio você pega um cartão para acessar meu escritório, ou melhor, seu novo estúdio. Se precisar de ajuda para mexer nos equipamentos, edição e essas coisas é só você ligar para um amigo que trabalha lá ir ajuda-lo. Quando eu sair daqui já vou providenciar tudo e avisar todos. Boa noite, Kyungsoo. — Sehun finalizou sem ao menos deixar o menor se despedir, pois já estava atrasado.

 

 

 

—Como você está indo? — o loiro disse entrando no estúdio

—Eu achei que você ia me deixar sozinho. Lembra que da primeira vez que a gente conversou você falou que não ia vir aqui? — Kyungsoo disse rindo ainda olhando para a tela do computador

—Mas parece que eu frequentemente venho, né? Eu gosto de você, Senhor Do — Ele disse indo ate o menor e passando a mão na cabeça do mesmo — Venho aqui duas vezes o mais na semana, já dava para imaginar isso.

—Nem parece que eu sou seu hyung — o ruivo falou. —Mas me conta as novas. E o Chanyeol?

—Eu gosto daquele garoto... — Sehun sorriu e sentou-se em um sofá ali.

—E ele sabe? — perguntou Kyungsoo sem desviar o olhar de seu trabalho.

—Sim... A gente se beijou e hoje eu acordei na casa dele — o loiro disse rindo. —Sabia que ele acorda todos os dias para olhar o nascer do sol?

—Serio? Por quê? — o ruivo pareceu interessado na justificativa.

—Eu ainda não sei. Eu descobri isso hoje, nem me importei em perguntar o motivo... — Sehun pareceu pensativo. —Eu sugiro que é por causa dos pais... — ele se levantou e ficou ao lado do hyung observando a tela do computador.

—Os pais?

—Eles faleceram a pouco tempo, logo depois do debut dele. Muito triste, foi um período muito ruim porque eu estou com ele desde antes do começo da carreira mas já passou quase um ano, ele superou. — o mais novo disse serio. —Posso escutar um pouco? — perguntou porque ainda não tinha ouvindo nenhum trecho da musica.

—Claro, agora que eu já tenho certeza que vai ser esse ritmo. — Disse sorrindo e mostrando um pedaço ao dongsaeng.

—Você é muito talentoso, hyung! — Sehun sorria animadamente. —A aposta foi boa, não?

—Calma que ainda estamos em um minuto da musica — disse rindo. — Tem uma pergunta que me incomoda todos os dias desde que eu te conheci... — Kyungsoo disse se virando ao loiro finalmente.

—Pergunte — o mais novo fez uma expressão confusa.

—Você é mais novo que eu, tem 23 anos. Como você é um dos produtores mais conhecidos da Coreia? — o hyung ficava bem impressionado com o sucesso que aquele homem tinha.

—Eu acho que nasci para isso. Eu também aprendi a investir, a indústria está baseada em investimento. Eu invisto em você, e você me trará resultados os quais eu poderei lucrar. E também entrei na faculdade bem cedo, nem terminei porque não precisei e já tinha empresas interessadas em mim devido algumas musicas que eu produzi logo que entrei na faculdade.

—Sorte de principiante? — o ruivo perguntou rindo

—Vamos dizer que sim, e há outras coisas que me fizeram ter muito sucesso. Mas isso nós vamos descobrir mais tarde, não se preocupe. — Sehun disse cruzando os braços e olhando o relógio. —Estou atrasado.

—Você sempre esta atrasado.

—É porque a minha agenda é cheia, mas por considerações eu arranjo um tempo pra visitar meu amigo. — disse abrindo a porta — Você não tem nenhuma consideração pelo seu dongsaeng. Já estou indo.

—Vai pela sombra!

—Eu tenho carro!

 

 

Chanyeol estava se arrumando para um evento aonde iria levar o Sehun, porém como houve a sua saída, Kyungsoo iria em seu lugar. Como estava no outono, ambos vestiam casacos e calça preta.

—Obrigado por me emprestar seu casaco. Ficou um pouco grande mas está bom. — o ruivo agradeceu olhando para o hyung que estava pensativo olhando pela janela do carro. —Chanyeol?

—Hum? Oi? Desculpe — o mais velho disse confuso virando o olhar para o menor.

—Tudo bem...

—Acho que hoje será um escândalo — Chanyeol comentou já que se passaram mais de uma semana que Sehun havia ido embora, mas as revistas ainda não sabiam.

—Eu sinceramente estou animado para saber qual será a reação das pessoas — Kyungsoo disse rindo.

—Eu sinto que já nos conhecemos há muito tempo — de repente o moreno mudou de assunto.

—Nos demos bem desde que nos vimos — o ruivo não era uma pessoa fácil para ter intimidade, mas por incrível Chanyeol o tratava como amigo e ele se sentiu muito confortável com aquele hyung que no primeiro dia que se conheceram ja dividiram um quarto.

—Somos muito opostos. — concluiu — Eu não sei por que confio tanto em você... Eu não convido pessoas a dividir o apartamento, no mesmo dia que eu as conheci — riu de si. Kyungsoo parecia se sentir culpado naquele momento, ele ficou serio e mirou o nada pela janela. Parecia que aquele moreno já estava entrando em seu coração.

Quando chegaram ao local, houve muito tumultuo, pois quem sempre acompanhava o cantor era o seu antigo produtor. Mas tudo estava ocorrendo bem até ambos avistarem aquele loiro em uma das cadeiras sentado ao lado do cantor e rapper chinês, Zitao.

Sehun tocava nas coxas do mesmo com a mesma cor de cabelo, loiro. Disfarçadamente beijava seu pescoço quando fingia contar-lhe algo. Aquela cena estava destruindo Chanyeol que fazia de tudo para não olhar porem eles estavam praticamente em sua frente, mas o loiro nem havia percebido a presença de ambos no local.

—Será que não tem como nós trocarmos de lugar? — o moreno perguntou para o ruivo.

—Os lugares são reservados... Tenho quase certeza que não.

Sehun amava o moreno, no fundo, mas ele se reencontrou com seu velho amigo Huang Zitao. Os dois eram amigos de longa data, mas se distanciaram quando o cantor teve que voltar para a china e iniciar sua carreira. Ambos eram apaixonados um pelo outro, mas nunca havia tentado algo a mais.

 

 

—Será que eu estou bem?  — o loiro se olhava no espelho bem preocupado se estava bonito para seu primeiro encontro com Chanyeol. Olhou em seu relógio e já estava na hora, para não se atrasar ele foi com aquela roupa mesmo. Ambos tinham marcado de jantar em um restaurante simples que Sehun frequentava quando era mais jovem, ele insista ao hyung que a comida ali era a melhor.

O loiro foi o primeiro a chegar, sentou-se em uma mesa qualquer e pediu uma agua. O tempo foi se passando e nada do moreno chegar. O loiro o ligou mas o mesmo nem atendia, ele estava prestes a ir embora ate ver alguém entrando pela porta que o deixou espantado.

—Sehun! — Tao gritou sorrindo assim que seus olhos pousaram sobre o loiro sentando que logo se levantou.

—Tao? É você? Como assim? — estava sem acreditar.

—Eu também estava com muitas saudades — disse o outro loiro o abraçando sendo retribuído com um mais apertado ainda.

—Como você me achou? — perguntou ainda abraçado

—Eu liguei para o Daehyun hyung ainda agora para perguntar se você ainda frequentava esse restaurante e se sabia seu endereço. Eu queria fazer uma surpresa e incrivelmente você estava aqui. — Tao disse se separando do amigo e se sentando. —Eu vim direto do aeroporto, vim correndo com medo de te perder — riu de si.

—Por que não me avisou que estava vindo para a Coreia? Eu podia ter ido te buscar no aeroporto. — Sehun reclamou.

—Por isso, eu não queria que você fosse se incomodar. Eu queria uma surpresa! — dizia com um sorriso inocente. Fazia muito tempo que ambos não se viam, para Sehun, foi tão bom ver o sorriso daquele hyung e aquela voz doce ao vivo.

—Você não sabe a saudade que eu senti de você, Tao — o loiro parecia estar a beira de lagrimas, ele sempre amou aquele doce garoto que agora já era homem.

—Eu digo o mesmo. Vamos sempre ser melhores amigos. Mas eu quero te dar uma ótima noticia

—Por favor conte!

—Eu vou morar alguns meses aqui! Vim me promover na Coreia e então precisarei passar algum tempo. — disse sorrindo

—Eu não acredito, serio? — Sehun não conseguia acreditar

—Serio! Vamos curtir todo esse tempo agora. Sempre que eu tiver tempo livre e você também vamos nos encontrar, tudo bem? — perguntou e o mais novo apenas concordou. —Você estava esperando alguém? É que não há nenhum prato aqui.

—Ah... Não... Não estava é que eu vim para tentar ter alguma inspiração... — o loiro inventou qualquer desculpa, ele não poderia dizer que estava num encontro.

Os dois amigos então saíram pela cidade para se divertirem e colocarem o assunto em dia. Tao sugeriu que fossem ao rio Han, já que era um lugar lindo e o mais velho não ia lá a muito tempo desde sua volta a China.

—Por que você ama tanto aqui? — Sehun perguntou o olhando apreciar a vista.

—Serio que você não se lembra? — o maior o olhou

—Não.... — o mais novo respondeu e o olhou confuso.

—Foi aqui que nos conhecemos, seu bobo! Eu não acredito que você não lembrava mais disso. — Tao falava rindo. Ambos tinham amigos em comum, um dia foram jogar basquete próximo ao rio Han há alguns anos e assim acabaram se conhecendo e virando melhores amigos.

—Tao? — o chamou e o mesmo virou para ele — Eu te amei a vida inteira... Mas eu nunca consegui contar e achei que nos não íamos no separar, mas você foi embora e nem puder te dizer o que eu sentia. — Sehun falou rapidamente desviando o olhar

—Amou? — perguntou se aproximando

—Eu nunca parei de pensar em você em nenhum momento. Mas eu nunca pude ir ate a China porque eu tenho muitos negócios. — O mais novo se lamentava, pois Zitao era alguém muito especial na sua vida. Era seu primeiro amor.

—Eu achei que você não se importasse mais comigo, por isso eu não fazia muito questão de você... — disse abaixando o olhar

—Não, não. Eu que já achava isso... Mas eu não queria te incomodar, eu também nunca tenho tempo para nada.

—Mas, eu te amo também... — o mais velho disse olhando o menor nos olhos. Sehun colocou a mão no rosto de Tao e foi aproximando o seu para um beijo.

—Não bobo, aqui não! — o maior interrompeu. — Estamos em um lugar publico e eu sou famoso, lembra? — riu da ação do dongsaeng.

O loiro ficou muito feliz com a volta daquele garoto. Ele nunca amou ninguém como amava Zitao enquanto eles estiveram separados, mas estava começando a parar de pensar um pouco no mesmo quando começou a ter algo com Chanyeol. Mas para a infelicidade do moreno, Sehun amava mais este seu amigo. 


Notas Finais


Bom, eu tambem percebi que eu estou investindo mais no redor dos personagens principais que em Chansoo mas eu prometo que o proximo irá ter o nosso querido chansoo maravilhoso! Eu shippo muito Taohun tambem pessoal! E com certeza minha proxima fic será desse shipp e já tem enredo ela, agora so falta eu desenvolver mas vou primeiro terminar essa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...