1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas me deixe ao seu lado (Chansoo) >
  3. Mudanças Difíceis

História Apenas me deixe ao seu lado (Chansoo) - Mudanças Difíceis


Escrita por: baminseok

Notas do Autor


Então gente esse é minha primeira fic chansoo, eu quero realmente a opinião de voces de que se eu deve investir ou nao. Por favor comentem e espero que tenham uma boa leitura!

Capítulo 1 - Mudanças Difíceis


 

 

—Como assim você vai sair da empresa, Sehun? — dizia Chanyeol sem acreditar.

—Eu recebi uma proposta melhor... — Respondeu o loiro sem olhar para Chanyeol.

—E nós?  Você não pensou em como vamos nos ver agora? — O moreno dizia frustrado — Eu passo a maior parte da minha vida aqui na empresa e a outra parte em eventos. O único momento em que eu podia te ver era com toda a certeza quando nos íamos fazer musica... Eu achei que nos amávamos — falou já com lagrimas nos olhos. — Você é um mentiroso!

—Eu nunca falei que te amava, Chanyeol... — Sehun não disse mais nada além destas secas palavras que destruíram o mais velho.

Chanyeol com raiva apenas saiu da sala de pratica onde estavam conversando e a bateu a porta com tudo. Pegou suas coisas e foi direto para o seu dormitório que era bem próximo a empresa, dando desculpas que tinha esquecido sem computador e iria voltar para buscar mas na verdade seu coração nunca esteve tão destruído.

Sehun era um homem alto, loiro e produtor das musicas junto com Chanyeol há 2 anos desde que o cantor debutou. Logo no começo os dois não se davam tão bem pois não sabiam trabalhar em equipe mas com o tempo que foram se aproximando, os sentimentos dos dois começaram a passar de apenas amor de amizade para algo a mais, porem Sehun não é de uma pessoa só, ele costumava sempre ir a festas e ficar com todos sendo homem ou mulheres. Chanyeol sempre foi ao contrario, ele não tem muito tempo para se divertir sem estar cumprindo seus compromissos, ele no fundo era um garoto muito inocente e doce que queria achar o amor de sua vida, que no momento era Oh Sehun.

 

—Minseok? Minseok hyung? — Chanyeol o chamava desesperadamente no telefone.

—Humm— Minseok apenas murmurava.

—Você esta dormindo? Há essa hora? — O mais novo berrava

—Pare de gritar seu bastardo! Eu estou descansando, lembra que nos ficamos ate 4h da manha praticando?

Minseok era o melhor amigo e coreografo de Chanyeol, que costumavam contar tudo um para o outro.

—Eu preciso que você venha aqui no dormitório, onde você esta? — perguntou o mais novo.

—Hum... Estou na sauna, você não quer vir aqui? Esta tão boa! —

—Não se posso ir, tem muita gente?

—Channny são 8 horas da manha...Eu sai da empresa e vim direto para cá. Você deve estar cansado, aparentemente nem dormiu ainda, não é? — perguntou o mais velho preocupado

—Sim... Eu nem percebi que não tinha dormido, é tanto trabalho... — Chanyeol parecia pensar —Estou ai em 10 minutos!.

 

~~~~

 

—Então garoto, o que você queria me falar? — Minseok dizia se levantando para pegar um café— Quer café? — perguntou

— Sim, por favor — disse Chanyeol meio aéreo.

—Tome. — Minseok estendia sua mão com o copo de café e uma barra de cereal — Você precisa comer.

—Obrigado hyung, te amo — Minseok apenas riu com seu dongsaeng bobo. — Então, Sehun vai sair da empresa. — Chanyeol foi direto e o mais velho quase se engasgou.

—O que?! Como assim o Sehun não vai mais trabalhar com você?! E vocês dois? —  O loiro perguntava surpreso.

—Eu também tive a mesma reação, hyung — o mais novo estava novamente com lagrimas nos olhos — Eu achei que ele me amasse... — disse com a voz tremula.

—Eu também... Mas o que ele falou? —

— Falou que recebeu uma proposta melhor e eu o perguntei como ficaria nos dois já que nos amávamos. — Chanyeol hesitou a falar, mas continuou — ele apenas disse que nunca disse que me amava. — O hyung se levantou então sentou ao seu lado passando o braço pelos seus ombros.

—Deita aqui. Eu sei como você se sente.

—Luhan? — o mais novo perguntou em meio às poucas lagrimas que escorriam no seu rosto.

—Sim... Lembra que ele ia voltar para a China porque nos tínhamos brigado feio? Mas então eu dei uns socos na cara dele e a gente se resolveu?  — O moreno então deu algumas risadas

—Claro que eu lembro, fui eu quem de segurou para não quebrar a cara o Luhan — os dois começaram a rir lembrando-se do dia.

—Poise, então você pode dar uns socos na cara do Sehun — Os dois riram novamente com a sugestão do mais velho. — Eu sinceramente acho que ele também te ama, mas tem algo que ele tem medo, agora eu não posso te dizer qual... —

Minseok é com certeza o melhor hyung que Chanyeol podia ter. Ele faria tudo pelo mais novo que um dia já foi apaixonado. Com medo da amizade dos dois acabar por isso nunca nem apenas insinuou algo a mais com o dongsaeng e também de não ter certeza se eles tinham a mesma opção sexual na época mas Minseok acabou conhecendo Luhan, um modelo chinês que veio trabalhar um tempo na coreia. Por amigos em comum os dois se conheceram e namorando há quase dois anos. Mas os dois quase terminam por Minseok ainda ter sentimentos por Chanyeol na época e Luhan acabou brigando feio com ele. O moreno nunca soube dos sentimentos do hyung logo nunca soube o verdadeiro motivo real do quase termino do melhor amigo.

—Nos podíamos casar né hyung? —Chanyeol disse rindo e Minseok ficou pasmo. É claro que ele amava Luhan mas poderia ter uma recaída pelo dongsaeng a qualquer hora.

—Não fale besteira, menino. Eu sou comprometido — Minseok empinou o nariz se bagando e o moreno revirou os olhos.

—Se não fosse por mim, vocês tinham terminado daquele jeito— O menor havia convencido Minseok de não deixar Luhan ir embora, pois a pessoa que mais estava com raiva na época era ele.

Os dois então comeram qualquer besteira que viram no cardápio rápido pois já tinham que voltar para a empresa. Chanyeol teria que contratar outro produtor urgentemente.

—Então o que vamos fazer? — dizia o CEO da empresa, Park Joon Hye.

—Não podemos divulgar agora que o Sehun saiu da empresa — Chanyeol dizia aflito.

—Seu comeback já esta marcado, vai ser uma confusão... O pior é que os produtores a que nós confiamos estão todos ocupados e não irão ter tempo de passar dia e noite com você para o lançamento de uma musica nova — Park Joon parecia pensar enquanto olhava a vista de Seoul pela janela do alto da sua grande empresa, COEX. —Vai ser um prejuízo para mim, mas se você quiser eu posso processar o Sehun e cancelar o comeback jogando a culpa nele... — O CEO olhava fixamente para Chanyeol esperando ele o dar outra alternativa pois certamente não queria ter tal problema.

—Não, não! Isso não, vamos deixar o Sehun de lado. Estou chateado com ele mas não ao ponto de jogar toda a culpa nele. — Os dois então ficaram calados tentando pensar em uma solução ate que o telefone da sala toca.

—CEO Park Joon falando — Enquanto estava ouvindo sua assistente do outro lado da linha, Park estava com uma expressão de duvida e um pouco hesitante —Ok, eu vou falar com Chanyeol — e desligou o telefone.

—O que tem eu? — o moreno estava curioso.

—Lembra-se daquele produtor que produziu a musica do Sanya, “Let´s take it”? —

—Poptime?! — Chanyeol logo o cortou.

—Sim...

—Se for ele com certeza, sim! — Chanyeol estava super animado, pois nunca tinha tido a oportunidade de trabalhar com um dos maiores produtores da Coreia.

—Bem... — Joon estava com uma expressão ruim — Não é ele, mas, sim o sobrinho dele.

—Sobrinho? — Chanyeol perguntou confuso.

—Sim, eu também tive a mesma reação. O nome dele é Do Kyungsoo, acabou de se formar na faculdade, mas o poptime diz que ele é talentoso e mesmo nunca tenha produzido uma musica sozinho ele é muito bom e pode surpreender.

—Não sei, Hyung — o mais novo estava pensativo

—Que tal fazermos uma entrevista com ele? — Park sugeriu.

—Hoje mesmo? — Chanyeol perguntou.

 

~~~~

 

—Será que eu vou conseguir? — sussurrava para si mesmo, olhando para o chão do metro. —Olá, sou Do Kyungsoo e espero que possamos fazer musica juntos! —Negou com a cabeça — Não, isso tá horrível. O que eu faço? Agh! — Kyungsoo estava irritado por estar tão nervoso.

Ele não podia estragar aquela grande chance, não é todo dia que você quando é um novato tem pelo menos a oportunidade de ter uma reunião com um grande artista que era o Chanyeol.

—Eu não posso ficar nervoso, eu não posso ficar nervoso— Kyungsoo dizia enquanto caminhava pela grande empresa em direção a sala de reunião.

—Senhor Do, por favor, pode entrar. Já estão a sua espera — a assistente sorriu e abriu a porta.

—Então você deve ser o famoso Do Kyungsoo — o CEO logo se levantou para cumprimenta-lo.

—Muito prazer, sou Do Kyungsoo — ele se curvou para ambos na sala.

—Sou Park Chanyeol — se curvando de volta.

—Então... Vamos logo direto ao ponto. — Park dizia animado. —Poptime me disse que você trabalhou com ele em uma das produções dele, qual foi?

—Eu já trabalhei em muitas musicas com ele, mas foram pouca coisa. Como ele é bastante ocupado, ele costuma me chamar para ajustar os arranjos das musicas ou ate mesmo consultar as batidas etc. A musica que eu mais contribuir foi “Let’s Take It” do Sanya. — kyungsoo respondeu e Chanyeol com Park pareciam surpresos e impressionados.

—Você produziu “Let’s take it”? — Chanyeol com olhos arregalados perguntou.

—Sim.. Pelo menos 40% da música — Kyungsoo virou um pouco o rosto e sorriu orgulhoso. “Let’s Take it” foi uma musica que fez Sanya ganhar reconhecimento internacional e nacional que já tinha, além de prêmios.

—Então você é o D.O? — Park perguntou entrando no seu computador.

—Sim, meu nome artístico — Kyungsoo achou que eles já sabiam da sua participação na musica então ficou um pouco surpreso e mais confiante quando viu a expressão no rosto de ambos.

—Você então nunca trabalhou com ninguém sozinho? — Chanyeol questionou.

—As pessoas não contratam universitários mesmo tento relações com outros produtores como Poptime... Mas agora que eu me formei estou a procura de oportunidades e com esperanças. Eu com certeza não irei decepcionar — Kyungsoo sorriu para  o moreno.

—Hum...Eu gostei de você, Do Kyungsoo. Voce tem ficha limpa, se formou com ótimas notas, foi indicado por alguém importante... Se Chanyeol concordar podemos começar amanha! —o CEO dizia animado e olhando para Chanyeol.

—Eu preciso pensar... Eu nuca trabalhei com outro produtor que não fosse o Sehun — o moreno estava hesitante

—Chanyeol nós não temos muitas opções agora e não temos muito tempo para fazer exigências! — Park exclamou preocupado.

—Você certamente é nossa melhor opção e acho que vamos nos dar bem... — Chanyeol então estendeu sua mão para o ruivo que a apertou.

—Começamos amanha? — o menor perguntou.

—Sim, sim vocês já podem começar amanha. E hoje vocês podem aproveitar para sair, tomar um café e trocar ideias — Park sugeriu.

—Você tem algum compromisso, Kyungsoo? — perguntou sorrindo para o ruivo

 

~~~~~

—Você gosta de café? —o maior perguntou para o menor o olhando enquanto caminhavam. —Eu conheço uma cafeteria ótima que eu vou diariamente, eu amo café — Chanyeol o puxou pelo pulso animado sem ao menos deixa-lo responder.


Notas Finais


Então gente esse é minha primeira fic chansoo, eu quero realmente a opinião de voces de que se eu deve investir ou nao. Por favor comentem e espero que tenham uma boa leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...