1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Minha >
  3. Capítulo Único

História Apenas Minha - Capítulo Único


Escrita por: Entrophya_

Notas do Autor


Hey panquecas :3
Tudo bem??
Pra quem não me conhece, muito prazer *-*
Bom, Eu só escrevia fic de Miraculous...
Ai a inspiração bateu e eu fiz essa fic da madrugada hueheuheu
Sou nova nessa área mas espero que a fic esteja boa >.<
Perdoem qualquer erro ok?
Espero que gostem e Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Apenas Minha - Capítulo Único

“O amor é dos suspiros a fumaça; puro, é fogo que os olhos ameaça;
revolto, um mar de lágrimas de amantes...
Que mais será?
Loucura temperada, fel ingrato, doçura refinada.”

(William Shakespeare)

 

Mansão Sakamaki, esse era o nome de sua casa a quase um ano, um ano que ela passava a maior parte de suas noites, acordada. E sua insônia tinha nome, Ayato.

Já fazia uns meses que ele vinha todas as noites para dormir com ela e, com certeza essa noite não seria diferente. Com certeza hoje ele viria, sugaria seu sangue a beijaria e como sempre, marcaria seu corpo todo com mordidas. Ela não se incomodava mais com isso, ficava até ansiosa para a noite chegar, pois agora quando ele vinha sugar seu sangue ela não sentia dor, na verdade ela gostava. Até mesmo os beijos dele estavam cada vez mais doces, mesmo os outros Sakamaki tinham se afastado dela por causa dele. Ele era o motivo de toda sua ansiedade, o objeto de seu amor não tão platônico, assim como ele sempre dissera, ela era dele.

Sentiu o colchão afundar atrás de seu corpo e logo algo gelado deslizar seu cabelo para trás. Ele aproximou os lábios do pé do ouvido dela e ela estremeceu ao sentir o hálito frio em seu pescoço

-Minha Chichinashi estava me esperando acordada essa noite! - falou em tom de sorriso. Sem mais demoras perfurou-lhe a pele do pescoço com os dentes e excitou-se ao ouvir um gemido baixo que escapou dos lábios dela.

Alguns instantes depois ele moveu-se ficando sobre o corpo pequeno de Yui, segurou os pulsos dela ao lado da cabeça e selou seus lábios nos dela de forma faminta, colando seus corpos e entrelaçando suas línguas até o ar dela acabar, terminou o beijo com uma pequena mordida no lábio inferior o sugando junto com o sangue que dali escorria. Começava assim mais uma noite daquela maravilhosa tortura.

-Oque será que eu faço com você essa noite? - falou enquanto deslizava as mãos pelas laterais do corpo dela.

-Acho que vou saborear daqui... Até aqui! - apontou toda a extensão de seu tórax até sua virilha fazendo ela se arrepiar por inteiro.

O Sakamaki levou seus lábios a clavícula dela e lambeu o local antes de morder, foi abaixando a camisola branca enquanto trilhava o caminho até os seios, mordeu a lateral sugando um pouco mais de seu sangue e fazendo um gemido escapar pelos lábios da loira. Isso sempre o animava, inflava seu ego. Ele levou uma mão ao outro seio e começou a massagear o bico enquanto se alimentava. Adorava chupar seu sangue enquanto ela gemia e quanto mais excitada Yui ficava mais quente e doce o sangue dela se tornava.

Enfim se cansou daquilo, tirou a camisola dela a deixando apenas com a calcinha rosada e voltou a trilhar seu caminho um tanto dolorido até a virilha da garota, mas quando ia se ajeitar entre as pernas dela, colocou as mãos na parte interna das coxas e sentiu ali algo que o deixou irado. Na coxa direita dela havia uma mordida solitária, feita recentemente.

-Laito! - rosnou nervoso

-A-Ayato-kun…

-Como permitiu que ele fizesse isso com você?!

-Ele é mais forte que eu. E…

-Você é minha! Somente minha, será que eu vou ter que te deixar trancada no quarto?! - falou com raiva, retirando a camisa que já se encontrava aberta. Ela arregalou os olhos e deu um pulo para trás, ele riu sádico e satisfeito enquanto a puxava pelos tornozelos

-Melhor não fazer isso despeitada – ele estava se divertindo apesar da raiva, ria diabolicamente enquanto retirava a calça. Prendeu os pulsos dela na cama usando o cinto por pura diversão e levou o rosto para o meio das pernas dela

-Ayato-kun, n-não faça is. Hhummm – sua súplica foi interrompida por um gemido quando ele afastou a calcinha para o lado e lambeu bruscamente sua intimidade.

Ele nunca havia sido romântico ou gentil nas vezes em que fizeram sexo, mas quando estava com raiva ele era extremamente bruto e selvagem. E essa noite ele estava com muita raiva! Lambia, sugava e penetrava a intimidade dela com a língua sem nenhum pudor, fazendo ela gemer o nome dele e se contorcer de prazer. Sentiu o sangue dela esquentar e a segurou com mais força enquanto ela chegava ao ápice, deu mais uma última lambida em sua intimidade a fazendo tremer e retirou a calcinha do corpo frágil da loira antes mesmo que sua respiração voltasse ao normal.

Jogou-se por cima dela e a beijou de modo cálido enquanto a penetrava com força, deixando um leve gemido escapar.

-Não desmaie Chichinashi – essa foi a última coisa que disse antes de apoiar ambas as mãos na cabeceira da cama e começar a investir de forma rápida e violenta contra o quadril dela.

Entre gemidos e gritos que saiam dos lábios rosados dela o nome dele era oque mais ela clamava, enquanto o ouvia gemer e rosnar em seu ouvido. Mais uma vez seu sangue esquentou e presas afiadas perfuraram o pescoço branco e macio enquanto ela tinha o “segundo ápice” da noite.

O sangue dela era tão deliciosamente quente e doce que parecia esquentar seu corpo gelado, quando estava com ela até podia sentir como se seu coração batesse dentro do peito. Com essa sensação maravilhosa misturada ao prazer carnal ele chegou enfim ao ponto máximo de seu prazer. Olhou para a garota abaixo de si, ela não havia desmaiado mas quase não aguentava manter os olhos abertos.

Ele soltou seus pulsos e deitou com ela aninhada em seu peito e os cobriu com a colcha, fez um leve cafuné nos cabelos claros dela. Isso era normal após ele quase deixá-la sem sangue.

-A quem você pertence? - perguntou baixo e num tom calmo

-Somente a você – a voz dela saiu sussurrada, tácita, tão baixa que um ser humano não a escutaria. Mas ele ouviu, abriu um sorriso satisfeito e estreitou os braços ainda meio quentes envolta do corpo pequeno

-Não sei como seria minha eternidade sem você. - falou baixo demais para que ela, com tão pouca consciência o entendesse. Aproximou os lábios do ouvido dela e sussurrou de forma meiga

-Você é apenas minha Yui, não posso perder você.

 


Notas Finais


Hey Chichinashi!
Huehuehue
Espero que tenham gostado
Até a próxima e beijo de caramelo ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...