História Apenas Minha (Fell!Sans x Leitora) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Frisk, Papyrus, Sans
Tags Drama, Fell!sans, Fell!sans X Leitora, Leitora, Linguagem Imprópria, Mafiatale, Romance, Sexo, Underfell, Undertale
Visualizações 158
Palavras 555
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


HEYA POVOOOO!! \o/

Então... Eu não acredito que já tem 20 favoritos por só 2 CAPÍTULOS!!! ;w;

Bem, ta aqui o 3 Cap, e espero que gostem

Boa leitura

Capítulo 3 - Capítulo 3 - (sem criatividade para o nome)


Eu tinha acordado em uma cama diferente. Levantei um pouco esfregando a costa da minha mão em meu olho. Quando olho melhor aonde eu tava, era um outro quarto, eu estava com as mesmas roupas que eu usava antes lá no negócio de stripper (não lembro o nome :P). Me levantei da cama e dei uma olhada no local. Era um quarto bege com um guarda-roupa, uma cama, uma mesinha e um baú[?].

Sai do quarto e estava em um corredor. Um pouco a minha frente, estava uma outra porta, meio aberta; entrei naquele suposto quarto e... É, era o mesmo quarto que aqele idiota me... 

Apenas esqueci isso e continuei andando pelo o corredor, e n final haviam escadas. Desci as escadas e vi uma salinha com um sofá e uma televisão. A televisão de sempre dessa época; grande, pensada com um torço enorme atrás dela.

Fui até uma parte aberta na parede como uma porta e vi uma simples cozinha com uma mesinha circular no meio.

Sorri fraco pela simplicidade e fofura da casa, mas, meu sorriso se desfez quando ouvi barulho de porta se abrindo e olhei pra trás e vi aquele louco entrando na casa com umas sacolas na mão. Dei alguns passos pra trás assustada e ele olhou pra mim e foi até a cozinha.

- Senta - ele apontou pra cadeira. Eu exitei um pouco em fazer isso, mas sentei na cadeira sem dizer nada - eu comprei uma coisa pra você - ele joga a sacola na mesa e eu vejo o qué tinha na sacola. Era uma calça preta, uma blusa branca com riscos verticais nela quase invisíveis de ver; também tinha uma blusona bege Grande que provavelmente iria até minhas coxas. Fiquei com estrelinhas nos olhos de tão incrivel. Como ele conseguiu tanto dinheiro? Que eu saiba, essas roupas eram caras.

- Como... Por que... Você comprou roupas pra mim - olhei pra ele e o rosto dele estava bem perto de mim e não consigo evitar e coro.

- Porque se eu não cuidar de você, você morre, e se você morrer, eu não vou poder mais me divertir - ele fala com um tom meio arrogante e passa um dedo perto da minha boca - você ta com um machucado perro da boca. O que aconteceu? - Ele diz me fitando seriamente.

- Por que ta se preocupando comigo?

- Eu vou ter que repetir de novo ou quer que eu desenhe?!

-.... Eu não sei como fiquei com esse machucado - ele se afasta de mim.

- Não vai vestir a roupa? 

- Vou... - me levanto da cadeira, coloco a roupa dentro da sacola e subo as escadas, entro no quarto em que acordei e fecho ele. 

Começo a me despir e ponho a roupa que elé tinha comprado pra mim. Como não tinha um espelho naquele quarto, baixei minha cabeça e comecei a me olhar.

Aquela roupa era bonita, mas ainda queria saber por que ele comrpou a roupa? Por que ele está fazendo isso? Sendo... Gentil? Bem, que seja, ele é um loco que disse que iria me matar e que eu sou um brinquedinho dele! Ele é louco!! Eu... Preciso... 

Me viro e olho pra janela e engulo em seco pensando no que ele tinha dito pra mim ontem... 


Notas Finais


ENTÃO!!! O que vocês vai escolher?

[ ]Descer as escadas e mostrar a roupa
[ ]Tentar fugir pela janela
[ ]Continuar no quarto

Falem nos comentários o que vocês querem, o que for mais pedido vai aparecer no próximo Cap! :3

ATE O PRÓXIMO CAP, TCHAU!!! (/^w^)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...