1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas não rebata (CANCELADA) >
  3. Um beijo, um barraco e um martelinho na cabeça

História Apenas não rebata (CANCELADA) - Um beijo, um barraco e um martelinho na cabeça


Escrita por: TiaLumi

Notas do Autor


Ho hey
Aqui está ^-^
Agora vou lavar a louça ^-^

Capítulo 11 - Um beijo, um barraco e um martelinho na cabeça


Abriu os olhos e observou a mulher que estava lhe causando dores de cabeça ir embora, afastando-se do menor. Pronto, problema resolvido. Agora Roy teria de lidar com outra dor de cabeça: um Edward Elric beijado a força, que estava pronto para liberar sua toda sua fúria, faltava pouco que ele se transformasse em Super Saiyajin. Socou-lhe o abdômen. Mustang começou a se preparar para os xingamentos que viriam logo a seguir.

Deixo avisado que é vocês melhor já irem armando a feira porque lá vem o barraco.

Aquele pequeno beijo de “cala a merda da sua boca e colabora comigo porque a situação do Mustang aqui tá bem difícil” havia sido a perfeita união do útil ao agradável. Conseguiu se livrar daquela chata que não largava de seu pé há mais de dois meses e ainda levou “uma coisinha” de seu irritante e adorável jogador. A coincidência havia sido muito gentil com ele. Já estava pensando em abordar qualquer pessoa que passasse, quando viu Edward andando distraidamente pensou “por que não?”. Mas apenas aquilo, obviamente, não o deixou satisfeito.

Parece um tanto confuso, não é mesmo? Então vamos voltar ao início dessa história maluca para melhores explicações.

Já fazia algum tempo que ele sentia certa... Certa atração por Edward.  Sentia isso desde aquele dia em seu apartamento, quando foi pegar as roupas do garoto para secá-las. Ainda se lembra de como começou, apenas entrou sem intenção alguma e acabou vendo demais. O que vira, de algum jeito, acabou lhe parecendo interessante. Nunca havia parado admirar um corpo masculino além de seu próprio (que está em ótima forma, obrigado por perguntar), mas naquele momento seus olhos foram atraídos para a visão do baixinho se banhando. Era muito bonito, pensou, nunca imaginou ter tal tipo de pensamento ao ver um homem nu. E depois que saiu do banho Edward ainda ficou desfilando apenas com a toalha amarrada na cintura por um bom tempo. Amarrar suas roupas na parte de trás da geladeira foi uma ótima decisão, mesmo que a consequência desta houvesse sido acidental.

E se apenas o corpo fosse atraente tudo estaria ótimo. Seus longos e macios fios loiros (como quase teve a audácia de cortá-los? Ainda bem que parou antes que pudesse cometer tal crime) eram atraentes, seus raros e grandes olhos âmbar eram atraentes, até sua pouca altura era, de certa forma, atraente. A maneira como se cutucavam diariamente era atraente, seu tom de voz desafiador antes de começar a gritar e xingá-lo de todos o maldizeres já criados, porque após esse momento a cena se tornava cômica, uma das coisas mais cômicas que já havia visto, ousa dizer. Bem, com exceção daquela vez em que ele atirou uma pedra em seu carro, até hoje ele espera o dinheiro para concertar aquele maldito amassado.

Roy já havia passado dos vinte e cinco anos, não era momento para ter dúvidas sobre sua sexualidade, achava-se um tanto velho para isso. Sempre saiu com mulheres. Quantas? Já faz muito tempo que perdeu a conta e pouco lhe importava ter uma noção dos números, só sabia que foram muitas e a lista tendia a crescer cada vez mais. Roy se considerava heterossexual, sem mais nem menos. O que sentia por Edward se tratava, ele acreditava, apenas de uma... De uma curiosidade. Pronto, uma curiosidade, ele  acaba de encontrar a palavra que tanto procurava. Quem nunca teve uma curiosidade em algum momento de sua vida que atire a primeira pedra. Tudo isso não passa de uma fantasia que sumirá completamente de sua cabeça depois de realizada. Ah, sim, ele ainda irá realizá-la. Roy Mustang sempre conquistou todas as mulheres que quis, com aquele pirralho seria diferente por quê?

Não há sentimentos envolvidos; trata-se de uma curiosa atração física e ponto final, Mustang se fazia acreditar.

- BASTARDO! FILHO DA PUTA! – e os xingamentos de Edward já começaram em um nível baixíssimo e no volume máximo, bem típico dele – QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ME BEIJAR, SEU BASTARDO?

É errado rir quando você está tendo sua imagem denegrida em público? Está tão divertido!

- Des...

- CALA A BOCA! – o cortou rapidamente - VOCÊ NUNCA MAIS FALA COMIGO, SEU MONTE DE MERDA!

Era possível perceber que à medida que a gritaria do loiro aumentava uma multidão se formava ao redor dos dois. Por que as pessoas gostam tanto de um barraco?

- Edward, as pessoas estão olhando... – tentou alertar

- E DAÍ? DEIXA OLHAR! A CULPA É TODA SUA MESMO!  – Edward retornou a realizar seu hobbie preferido, que, para aqueles muito desinformados, é gritar, obviamente - EI! VOCÊS AÍ! – chamou a atenção da multidão de curiosos que os observava - VOCÊS ESTÃO VENDO ESTE HOMEM? – agarrou o braço de Roy e o levantou, apontando para o homem com a outra mão - ELE É UM TARADO PEDÓFILO!

Pode-se notar que os curiosos começaram a comentar sobre o que Edward havia dito, olhando para Roy com reprovação, algumas pessoas faziam uma expressão de nojo e repulso. Ok, ter sua imagem denegrida em público já não estava mais tão divertido.

- Fale mais baixo, pelo amor! – Roy pediu, a situação já estava se tornando um tanto desconfortável para ele

- Eu não vou falar baixo porra nenhuma, todo mundo tem que saber que ROY MUSTANG É UM TARADO PEDÓFILO!

Os curiosos pareciam estar apoiando o baixinho, era só o que lhe faltava agora. Era melhor ele se esforçar para manter seu atual emprego, afinal, quem contrataria um tarado pedófilo?

- FODA-SE VOCÊ! – o baixinho esbravejou - Antes que eu me esqueça... – o chutou entre as pernas - VAI PARA A CASA DO CARALHO! E LEVA SEUS FILHOS BASTARDOS JUNTO! LEVA TODOS OS BASTARDOS DAQUI, LEVA!

- ACABOU O BARRACO! ME DEIXEM PASSAR, MERDA! – agora é a vez de a multidão ser atingida pelo furação Edward  - VAI PRA CASA DO CARALHO VOCÊ TAMBÉM! – ouviu-se gritar com alguma das pessoas e logo ele se foi

 

XX XX

XX XX

 

Ouviu-se um forte estrondo causado pela fúria de Edward, por pouco a porta não acaba passando dessa para uma melhor.

- Irmão, você está bem? – Alphonse, que estava deitado no chão da sala, perguntou, estranhando o estresse do irmão mais velho, que parecia maior do que o habitual

- EU TÔ BEM! – respondeu aos berros

- Tem certeza? – o mais novo resolveu insistir - Aconteceu alguma coisa?

- NÃO ACONTECEU NADA!

- Fica calmo, Ed. – pediu, começando a achar que a situação estava ficando bem esquisita

- EU TÔ CALMO!

Subiu as escadas apressadamente e logo se dirigiu ao banheiro, onde ficou com a cabeça de baixo do chuveiro gelado por alguns minutos, tentando processar o que acontecera na rua mais cedo. Colocou os dedos sobre seus lábios, lembrando-se do momento em que tomados por aquele bastardo do Roy Mustang. Embora o beijo tivesse sido rápido, inesperado e bastante desagradável, a breve sensação também havia sido agradável. Mas que merda ele estava pensando?

- Eu... Eu achei bom?


Notas Finais


Beijinhos de luz :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...