1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas não rebata (CANCELADA) >
  3. Esperando um caminhão me atropelar

História Apenas não rebata (CANCELADA) - Esperando um caminhão me atropelar


Escrita por: TiaLumi

Notas do Autor


HO HEY
MINHAS COISAS ILUMINADAS, EU VOLTEEEEEEEEEEEEEI \●/
*desvio das pedras e dos chinelos*
Eu senti saudades de postar aqui, senti saudades de vocês <3
(Postando antes do "Okay" da beta porque bateu uma ansiedade)

Capítulo 19 - Esperando um caminhão me atropelar


Mais uma manhã de aulas havia se passado e uma tarde de treinos estava prestes a começar para o time de baseball do colégio Amestris. Roy, como de costume, já estava no campo e apenas observava os jogadores chegarem aos poucos, não demorou muito para que o time estivesse quase completo. Quase, pois o grande astro não estava presente.

Estranhou o fato de Edward não estar ali. Ele sempre comparece aos treinos, não é comum ele faltar justo quando tem um jogo decisivo se aproximando. Será que ele estava evitando o treinador? Mas foi o loiro quem decidiu acabar com tudo, não haveria motivos para estar lhe evitando. Ou haveria? Bem, Edward poderia ter seus motivos, que obviamente seriam paranóias daquela cabeça louca e um tanto instável. De qualquer modo, Roy não tinha feito nada de errado e estava com a consciência tranquila quanto a isso. Edward que via coisa onde não existia, ele aparentemente se iludiu por conta própria e tudo isso só piorou quando ele inventou aquela história de “vamos ter um encontro”. Ora mais, não queria sair com ele, não faria isso nem se o pagassem (o que o fez se lembrar do amassado de seu carro, que continua lá). Em primeiro lugar, o que um homem que já passou dos vinte e cinco anos faria saindo com um garoto que ainda nem saiu da escola? Não estava com disposição para bancar a babá de um adolescente escandaloso. Além disso, Roy é heterossexual. Quis experimentar, quis se aventurar um pouco e foi muito bom, não tinha como negar, mas continuava sendo heterossexual e sempre será assim.

- Treinador. – Alphonse se aproximou e o chamou, provavelmente para explicar o motivo da ausência de seu irmão - Eu preciso te entregar o atestado do Ed.

Não, não, não, não, não, não, não! Ele havia ouvido errado, não havia atestado algum... Ou havia?

- Atestado? – questionou

- É. – Alphonse confirmou e logo começou a contar o que havia acontecido no dia anterior - Ontem o Ed torceu o pulso. Eu não sei direito como aconteceu, mas ele não está muito bem.

Antes Edward estivesse apenas o evitando. Aquilo não poderia ser sério, Edward não tinha o direito de adoecer ou de se machucar. Respirou fundo, torcendo para que não tivesse acontecido nada grave, e começou a ler o atestado médico que lhe fora entregue.

- Droga. – murmurava à medida que lia – Torção de terceiro grau? – começou a se lembrar da torção de terceiro grau que tivera com treze ou quatorze anos, logo quando havia ingressado no esporte. Sua recuperação durou cerca de três meses e exigia mil cuidados, obviamente seria impossível ter seu pitcher em campo – Você gosta mesmo de foder com a minha vida, não é, baixinho?

Estavam a pouco mais de um mês de um jogo decisivo, o resultado deste definirá se irão ou não para a final do campeonato nacional. Mesmo sem seu melhor jogador, Roy teria de dar um jeito na situação. A lógica seria colocar o pitcher reserva em campo, só que o nível de Lyon não era muito bom, ele ainda teria de melhorar um pouco para ser razoável. Se ele treinasse tanto quanto reclama, já seria um grande avanço. Ainda tem tempo de encontrar outro jogador? Lyon poderia ser o reserva do reserva.

Não havia mais saída, infelizmente. Deu as instruções para que o time iniciasse os aquecimentos e chamou Lyon para lhe dar a notícia. Esperava outra reação, uma vez que o jovem só reclamava sobre não ser o titular e vivia alfinetando Edward por isso, mas desde que ele treinasse muito e melhorasse seus arremessos fracos, não há problema algum. Claro que ele jamais chegaria ao nível de Edward em pouco mais de um mês, então tudo o que poderia fazer era orientá-lo e torcer para que ele se tornasse um jogador razoável nesse período de tempo.

XX XX

XX XX

- Quem diria, você agora vai jogar nas nacionais. – Tiger dizia para o irmão mais novo, cutucando-o, enquanto eles caminhavam para casa após o fim do treino - Meu irmãozinho está subindo na vida, que orgulho.

- Tira a mão de mim agora ou eu vou quebrar sua cara.

Tiger estava muito feliz pelo irmão, mas Lyon não estava nada satisfeito consigo mesmo. Por mais que quisesse, não era um bom jogador, pelo contrário, era péssimo. Como se não bastasse durante o treino ele perceber que não sabia jogar, ainda teve de ouvir a mesma coisa da boca de Roy Mustang e aquilo o deixou de mau humor. Lyon é capaz de reconhecer suas próprias fraquezas e não precisa de um idiota que se o dono da verdade (e que faz coisas inapropriadas com os alunos no galpão, essa história ainda martelava em sua cabeça) lhe apontando o dedo.

- Não precisa ficar com essa marra toda agora. – Tiger falou, parando de cutucá-lo - Você finalmente vai jogar, achei que ficaria feliz com isso.

- E eu estou, só que... – fez uma pausa, respirou e se preparou mentalmente para dizer algo que não é de seu costume - Só que eu não sou bom o bastante para as nacionais.

- Você ainda tem um mês, é só se matar de treinar e virar um grande pitcher zumbi.

Como levar uma pessoa como o Tiger a sério? Há quase dezesseis anos Lyon tenta descobrir, mas não obteve sucesso.

- Mas não tem como eu ser tão bom quanto o Edward. – o mais novo falou, fazendo com que o mais velho se calasse - Viu? Você nem tem resposta para isso. – resmungou - Talvez se o Edward me ajudasse a treinar, eu teria jeito.

- Espera aí, você teve uma ideia! – o maior exclamou, parando de andar de repente, logo se virando para o lado oposto e começando a correr - Vem comigo.

- Onde você está indo, Tiger? – perguntou, correndo atrás do irmão

- NÓS vamos à casa do Ed.

- Ficou maluco? E a gente vai fazer o que lá?

- Como assim? Nós vamos lá executar a sua ideia brilhante.

- Você está querendo que eu peça para ele me ajudar? – parou de correr, não se prestaria a tal humilhação. Só de se imaginar pedindo ajuda a pessoa a quem dizia constantemente que iria derrubar já tinha vontade de enterrar a cabeça no chão como um avestruz. Se bem que passar um tempo a mais com o Edward não soava nada mal, será que vale o momento de humilhação? Não, definitivamente não vale. - Não, sem chance, pode esquecer. Você sabe que eu odeio pedir favor, eu prefiro deitar no asfalto e ser atropelado por um caminhão.

- Como você é dramático, é lua em Câncer agindo. – namorar com Winry o transformou em um louco por astrologia - Enfim, ou você vem comigo, ou eu vou sozinho e conto tudo para o Ed...

Ele estava sendo chantageado pelo próprio irmão? Que baixaria!

- Tiger, você não faria isso.

- Ah, você sabe que eu faria.

Sim, ele sabe que Tiger realmente faria aquilo.

- Tá bom, mas vamos logo.

Embora preferisse se deitar no asfalto e esperar pelo bendito caminhão, seguiu caminho para a casa de Edward. Torcia para poder passar as férias inteiras ao lado de seu loiro favorito para compensar a humilhação a qual estava prestes a se sujeitar.


Notas Finais


Hoje nós aprendemos o que acontece quando você é leonino, tem ascendente em leão e lua em câncer.
Quando vai sair o próximo? Não vai demorar muito, eu prometo

Beijinhos de luz :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...