1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas não rebata (CANCELADA) >
  3. Resultado dos testes - Meu cabelo?

História Apenas não rebata (CANCELADA) - Resultado dos testes - Meu cabelo?


Escrita por: TiaLumi

Notas do Autor


Ho hey
Já aviso que o Eduardo Érico está muito chato nesse capítulo, aqui no início da história ele será insuportável mesmo. Vamos dar uma surra nesse moleque pra ele virar gente... Zoas, sem violentar o Eduardo. Enfim, enjoy ^-^

Capítulo 2 - Resultado dos testes - Meu cabelo?


Pegaram os equipamentos visíveis e logo estavam preparados e em suas respectivas posições. Agora não era apenas um teste; era um desafio, havia se tornado questão de honra para Edward. Não deixaria Roy Mustang rebater um mísero arremesso.

Edward se concentrou e arremessou a primeira bola, rebatida sem muita dificuldade... Droga! Mas que merda! Ele poderia ter se dado ao luxo de errar logo de cara.

- É só o que pode fazer? – o possível futuro treinador o provocou, este, aparentemente, estava competindo com Ed nas provocações - Que decepção, pelo visto você é só propaganda mesmo.

- Achei que deveria ajudar os mais velhos.

Alphonse suspirou. Ele não poderia ter ficado calado?

- Não preciso da ajuda de alguém que acabou de sair das fraldas.

Edward realmente não havia dado tudo de si naquele arremesso, agora ele vê que subestimou seu possível futuro técnico. Trataria de mudar essa situação para já. Afinal, havia sido eleito o melhor jogador do campeonato que participara no ano anterior, não poderia atirar seu nome na lama por causa de um bastardo qualquer. Agora ele iria mostrar quem era Edward Elric, essa seria a primeira e única bola sua que Mustang iria rebater em sua miserável existência no plano terrestre.

O loiro respirou fundo e se preparou, sinalizando discretamente com a cabeça para o irmão. Pegou impulso e arremessou. A bola voou velozmente, passando reto por Roy e sendo pega por Alphonse, que logo a lançou de volta para o Edward.

- Strike um. – Edward falou com um sorriso vitorioso

Mustang apenas bufou e se posicionou, ficando atento ao próximo arremesso. O Elric mais velho pegou a bola e fez mais um arremesso. Roy tentou rebater, sem sucesso mais uma vez.

- Strike dois. – o técnico contou rapidamente antes que Edward pudesse abrir a boca

Alphonse mandou a bola para Edward, que já preparando seu próximo arremesso. Mais uma vez, a bola passou reto pelo moreno.

- Strike três. – Edward disse num tom de deboche, rindo um pouco - Parece que o técnico está fora.

O moreno abriu um sorriso sarcástico, estaria ele achando graça da situação? Ele havia acabado de perder, como poderia sorrir? Edward não havia gostado nem um pouco de sua reação.

Continuaram com o teste por pouco mais de uma hora. Roy conseguia rebater alguns arremessos, o que deixava o menor louco de raiva, não suportava que rebatessem suas bolas. Não importava se ele errava a maioria de seus arremessos, Mustang ousou rebater alguns deles e isso ele não poderia permitir. Insistiu para que o teste durasse mais tempo, mas sua sugestão não fora acatada. Tudo o que restava para os irmãos Elric era para esperar a resposta de Roy.

- Ei, vocês dois. – o moreno os chamou – Venham até aqui e me escutem.

Ambos voltaram a atenção para o homem que falava.

- Apesar de certas coisas que eu ouvi, eu quero vocês como bateria do time. – Mustang deu o resultado, fazendo a alegria dos irmãos - Mas tenho uma condição para o baixinho

Edward iria começar uma sessão de xingamentos e palavrões, mas o mais jovem para tapou sua boca antes que pudesse iniciá-la.

- Quero seu cabelo cortado até o fim da semana. – o treinador falou a condição, condição essa que não deixou Edward nada satisfeito - Ele está um pouco comprido para o baseball, pode te atrapalhar.

- Meu cabelo? Você ficou louco? Pode esquecer! – se negou a cumprir o que fora imposto por seu “possível futuro ex-técnico”

- Não se esqueça de que agora eu sou seu técnico e, enquanto estiver no meu time, vai seguir as minhas ordens.

- E quem disse que eu quero participar do seu time? - os olhos de Alphonse se arregalaram com a atitude do irmão, sua arrogância estava passando dos limites – Aposto que você precisa mais de mim do que de você.

- Mesmo se você fosse último jogador do planeta, eu não precisaria.

- Então boa sorte para outra bateria do nosso nível.

Embora sempre fizessem tudo juntos, dessa vez Alphonse não iria acompanhá-lo.

- Ed, se você não vai jogar, o problema é seu, porque eu vou jogar. – Alphonse tomou sua decisão e parecia muito firme nesta - Eu vou ficar no time com ou sem você.

O Elric mais velho estava sem reação, jamais esperaria tal atitude do mais novo. Enquanto isso, Roy fazia esforço para conter o riso.

- Bom proveito, Alphonse.

Edward não voltaria atrás tão cedo, sua teimosia jamais permitiria. Para ele, ter a palavra final estava se tornando mais importante do que o próprio esporte.

XX XX                                                

XX XX

Lasanha congelada é o melhor jeito de reunir a família em torno da mesa e ter um jantar agradável... Menos para Edward, óbvio. Qualquer coisa se torna desagradável para ele no momento em que vê o rosto de Von Hohenheim. Sabe aquele tipo que simplesmente se irrita com toda e qualquer coisa? Eis aqui Edward Elric, o baixinho que não gosta de quase nada!

- Como foi o colégio? – Hohenheim perguntou para ambos, mesmo desconfiando de que apenas um responderia.

- Foi bom, o pessoal da minha sala é bem legal. – o mais novo começou, enquanto Edward apenas observava a cena com a cara fechada - Ah, e nós conseguimos fazer o teste para o time de baseball.

- Vocês entraram para o time?

- O Ed não, só eu. – Alphonse respondeu olhando diretamente para o irmão, esperando que ele viesse ao menos se defender

- Por que não? – o pai perguntou ao filho mais velho, que simplesmente o ignorou

Mais uma vez, cabe a Alphonse tentar resolver alguma coisa naquela casa.

- Não sei, pergunta pro seu filho que já saiu comprando briga com o treinador. – contou a história pela metade afim de Edward a continuasse

Olhou com raiva para o irmão mais novo, mordendo levemente o lábio inferior. Não, ele não poderia tê-lo entregue dessa maneira. Ele sabia que Hohenheim iria lhe questionar os motivos e tudo mais, bem como alguém que quer “pagar” de bom pai, mas se recusaria a colaborar com isso. Levantou-se da mesa sem dizer uma palavra e se fechou em seu quarto.

Após algum tempo quieto e sozinho, Alphonse entrou, jogando uma toalha em sua cara.

- Ficou doido? – reclamou, pegando o objeto atirado

- Só vai tomar um banho e tenta relaxar, você anda muito estressado. – aconselhou calmamente

Mais uma vez: o que seria do universo sem Alphonse? Deveria se candidatar a presidente da república.

- Vou daqui a pouco. – informou, esticando seu corpo

- Ed... – seu tom de voz mudou, ele já sabia sobre o que Alphonse iria falar

- Se for pra falar que eu devo dar uma chance ao Hohenheim é melhor parar por aí.

- Então vou ficar quieto, mas não acho que você esteja certo.

- E você acha que o ele fez com a gente foi certo? Ele nos abandou sem motivo algum!

- Não, eu não acho certo, mas ele está tentando se redimir e você bem que podia colaborar um pouco.

- Se ele não tivesse nos abandonado ele não precisaria se redimir. – argumentou, aumentando o volume de sua voz - Eu nunca vou dar uma chance a ele, eu não estou nem aí.

- Eu não sei o que está acontecendo com você, mas para de agir assim, não tem como te defender. Nem eu estou te agüentando mais.


Notas Finais


Espero que não tenha ficado um desastre ^-^
Beijinhos de luz :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...