1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas não rebata (CANCELADA) >
  3. O primeiro encontro

História Apenas não rebata (CANCELADA) - O primeiro encontro


Escrita por: TiaLumi

Notas do Autor


Ho hey
Minhas coisas iluminadas, sabem como eu estou? Isso mesmo, bem morta. Enfim, LET'S A GO!

Capítulo 22 - O primeiro encontro


Anda logo com isso. – Edward apressou o irmão, que trançava seus cabelos

- Fica calmo, Ed. – o mais novo falou - Eu estou fazendo o mais rápido que eu posso.

Embora Edward conseguisse realizar várias tarefas de seu cotidiano usando apenas uma mão, fazer uma trança infelizmente não estava presente nessa lista. Então, ainda que não tivesse se oferecido e no fundo não quisesse, Alphonse acabou ficando responsável por fazer a manutenção do icônico penteado de seu irmão mais velho.

- Você já fez mais rápido do que agora, Al. – Edward reclamou pela milésima vez, seria demais pedir um irmão um pouco menos estiloso?

Alphonse suspirou um pouco cansado de ouvir o irmão o apressando a cada cinco segundos, mas era uma situação compreensível, era o primeiro encontro de Edward. Embora o loiro não compartilhasse dos mesmos sentimentos de Lyon, parecia inevitável não ficar ansioso. Sim, estava muito ansioso, afinal, finalmente teria um encontro. Embora já tivesse saído “romanticamente” algumas vezes, sentia como se fosse a primeira vez. De certo modo, era realmente a primeira que saía com alguém por vontade própria. Suas únicas experiências com encontros românticos foram com sua ex-namorada e, para dizer a verdade, prefere esquecer que aquela garota sequer existiu.

O pedido de Lyon havia sido completamente inesperado, nem pôde acreditar quando ouviu. Mesmo não tendo os mesmo sentimentos acabou aceitando. Em alguns momentos pensou em desistir, pensando que talvez não fosse justo com ele. Depois que pensava nessas coisas, Edward se tocava que isso era uma grande besteira. Havia sido sincero com Lyon e ele havia aceitado, então estava acontecendo injustiça alguma. Além disso, Edward realmente queria sair com ele. Poderia até não estar apaixonado como o outro, mas ele lhe faz bem e quer tentar. Sem contar que, após o dia da declaração, os dois começaram a conversar mais, a passar um pouco mais de tempo juntos após o treino e foram se aproximando um pouco mais a cada dia. Ainda não estava apaixonado, mas já gostava muito de Lyon, nem parecia que antes só se falavam para brigar.

- Você faz rápido todo o dia, agora que eu preciso você fica lento. – e reclamou mais uma vez

- É porque você não ficava me apressando o tempo todo, você está me distraindo. – Alphonse rebateu, expondo o fato

- Eu estou te distraindo? – perguntou com um tom um tanto irônico - Você que fica olhando esse Whatsapp a cada dez segundos, a culpa não é minha. – o mais velho expôs outro fato

Garotos, vocês nos deixaram em uma situação complicada, assim não tem como defender ninguém.

- Eu tenho que ver se tem alguma mensagem da May. – Alphonse se justificou

- Lá na China são o quê? Uma ou duas da manhã, por aí. Ninguém manda mensagem a essa hora.

Alphonse bufou, Edward tinha razão sobre aquilo. Namorar à distância nunca é fácil, mas com essa confusão de fusos horários tudo fica mais difícil.

- Pronto, agora eu me perdi aqui. Vou ter que começar tudo de novo.

- Alphonse, você não está falando sério!

- Estou sim, agora fica quieto.

- Tá bom, tá bom.

No final das contas, ambos ganharam: Edward ganhou uma trança bem feita e Alphonse, o silêncio de seu irmão.

- Que horas é a sessão? – o mais novo perguntou

- Falta pouco mais de uma hora. – respondeu - Eu já vou indo.

- Ed, você está nervoso por sair com o Lyon?

- Não. – o mais velho negou rapidamente, rápido até demais

- Tem certeza? – Alphonse insistiu

- Tenho?- tentou reforçar a ideia, mas sua voz acabou saindo com um tom indagado

Talvez não estivesse tão certo quanto diz. Ah, qual é, Edward Elric? Você quer enganar a quem? Pode confessar, é natural ficar nervoso antes de seu primeiro encontro com alguém que realmente lhe interessa, seu primeiro encontro com um... Com um garoto.

- Ok, só um pouquinho. – admitiu, ficando em silêncio por um momento para dizer, por fim - Me deseje sorte, Al.

- Vai dar tudo certo, boa sorte.

Edward sorriu e saiu do quarto, descendo as escadas e indo até a porta.

XX XX

XX XX

Os ingressos, a pipoca e o refrigerante já estavam comprados, faltavam poucos minutos para a sessão e Edward ainda não havia chegado. Será que ele desistiu de última hora? Não, ele é cruel a tal ponto. Ele quem insistiu, seria muita incoerência não aparecer. Alguma coisa deve ter acontecido e ele se atrasou, mas já deve estar chegando.

Lyon continuou esperando, esperando, esperando e esperando, até que o loiro finalmente chegou na hora exata do início da sessão (ainda bem que os trailes antes dos filmes andam demorando uns quinze minutos).

- Achei que você não vinha mais, Ed. – Lyon falou assim que o viu, parecendo aliviado e preocupado ao mesmo tempo - Não me assusta desse jeito.

E o Oscar de melhor recepção vai para Lyon Kess.

- Desculpa, eu perdi o primeiro ônibus e o segundo demorou pra passar. – Edward se explicou

- Ué, por que não chamou um táxi? – o mais novo questionou, mas nem houve tempo para que o outro respondesse, pois logo retomou a fala – Enfim, você estava demorando muito, então eu já comprei tudo, você pode ficar tranquilo. Vamos?

Eis aqui Lyon Kess, sempre reforçando que deve ser muito bom ter dinheiro.

- Vamos. - concordou

Edward ficou chateado por ter chegado tão em cima da hora, se ele tivesse conseguido chegar mais cedo os dois teriam um tempo para conversar um pouco, serviria para aliviar o nervosismo de ambas as partes. Por que o universo deve de sumir com os ônibus? Por que fez isso, senhor universo? Logo agora que você e Edward estavam parecendo se entender.

Dito isso, os dois garotos caminharam até a sala onde o filme estava sendo exibido e sentaram-se em poltronas lado a lado, chegando ao final do último trailer. O filme começou e todas as pessoas voltaram sua atenção para a grande tela, Edward e Lyon não eram exceção. Apesar estarem concentrados também no filme, o tempo todo trocavam alguns olhares, alguns sorrisos, mantinham alguns pequenos contatos físicos. Deixaram a pipoca entre eles, suas mãos se esbarravam muitas vezes. Beberam do mesmo canudo, na cabeça do mais novo isso é uma espécie de beijo indireto. Houve um momento em que Lyon acabou esbarrando em seu pulso torcido (Como isso aconteceu? Nem o próprio entendeu) e tiveram que usar o copo de refrigerante como bolsa de gelo.

Conforme o tempo se passava, o contato ia evoluindo. Edward segurou sua mão, acariciando-a. Reagindo ao carinho, Lyon virou o rosto com os olhos fechados e com a boca semi-aberta, esperando por um beijo. Edward apenas o olhava, sentindo-se confuso. O quer ele deveria fazer? Não estava entendendo bem o que estava acontecendo. Essa era a hora certa? Não conseguia fazer nada. Lyon abriu os olhos e o encarou brevemente, logo virando o rosto com muita vergonha, mesmo no escuro do cinema era possível perceber o rubor em seu rosto. Pensou em lhe chamar, mas achou melhor deixar para lá, poderia piorar. Agora foi a vez de Edward corar, estava com vergonha da situação embaraçadora que havia acabado de criar. Como iria consertar isso? Voltou a se sentir o maior idiota do mundo naquele momento.

Passados alguns minutos do acontecimento mais vergonhoso da história dos encontros, voltaram sua atenção ao filme, continuando com as mãos entrelaçadas. Simon Snow já havia derrotado a vilã de forma bem diferente da contada no livro e estava tudo se resolvendo, o filme já estava nos minutos finais. Lyon parecia bastante focado, seria uma boa ideia beijá-lo de surpresa? Não, não era uma boa ideia. Talvez fosse, talvez não fosse. Deixou para lá mais uma vez e retornou ao filme, que logo acabou. Continuaram na sala, esperaram a cena pós-créditos e logo as luzes se acenderam, já não havia mais uma pessoa na sala tirando os dois. Estavam completamente sozinhos, se o beijasse ninguém veria... Mas que merda de pensamento estranho foi esse? Talvez não devesse abandonar a ideia do beijo surpresa.

- Ed, a gente que sair agora. – Lyon o lembrou, mas Edward não respondeu – Ed?

Tirando coragem de qualquer lugar, Edward subitamente o beijou nos lábios. Os olhos do mais novo se arregalaram do quão surpreso que havia ficado com tal atitude repentina, mas logo foram se fechando conforme relaxava ao sentir o sabor dos lábios do loiro. Lentamente o beijo foi se tornando mais intenso, mas sem perder a calma e tranquilidade. Em alguns momentos, sorriam, mas sem se separar por um instante. Só pararam quando o lanterninha os interrompeu e pediu para que eles saíssem da sala. Coincidentemente, Edward sentiu seu celular vibrar ao se levantar e o pegou, vendo várias mensagens de Hohenheim perguntando se já estava voltando para casa. Infelizmente teria de voltar.

- Mas já? - Lyon reclamou

- Ele vai ficar me enchendo o saco se eu não voltar logo. - Edward falou, revirando os olhos

- Só porque eu queria te levar pra jantar agora. - Ficou visivelmente chateado pelo outro já ter de ir, mas aceitou o fato, ainda que quisesse insistir mil vezes. Abraçou-lhe e lhe roubou um selinho - Até amanhã.

Trocaram outro beijo tão calmo e intenso quanto o primeiro e se despediram, tomando a cada um o caminho para suas respectivas casas.

No final das contas, o encontro havia sido ótimo e tudo deu certo, muito mais certo do que imaginava. Diferente de antes, Edward se sentia feliz.


Notas Finais


Beijinhos de luz :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...