1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas não rebata (CANCELADA) >
  3. A chuva que nunca acaba - Quem é o diretor? O Darth Vader?

História Apenas não rebata (CANCELADA) - A chuva que nunca acaba - Quem é o diretor? O Darth Vader?


Escrita por: TiaLumi

Notas do Autor


Ho hey
Meus últimos dias foram muuuuuuito corridos, sinto muito pela demora.
Dedico esse capítulo ao Edcarlos e ao 6.9 em sua prova.

Capítulo 7 - A chuva que nunca acaba - Quem é o diretor? O Darth Vader?


Preso no apartamento de seu insuportável técnico, Roy Mustang, até a chuva passar? Isso parecia ser a representação concreta do azar.

Edward fechou o chuveiro e se secou, enrolando a toalha em torno da cintura assim que terminou. Procurou pelas roupas que havia que deixado em cima da pia, deveria ter caído no chão ou algo assim. Seus olhos buscaram por todo o cômodo, mas não as encontraram. O que estava acontecendo? Roupas não podem simplesmente criar pernas e sair andando, podem?

- Cadê as minhas roupas? – o loiro perguntou ao sair do banheiro

- Coloquei para secar atrás da geladeira. – Roy informou

Quem coloca as roupas para secar atrás da geladeira? Pelo menos ele se mostrou habilidoso na arte do improviso. Mas não havia como ele ter pegado suas roupas, a não ser que ele tenha... Não! Não, ele não havia feito isso.

- VOCÊ ENTROU ENQUANTO EU TOMAVA BANHO?

- Entrei, ué. – respondeu com a tranquilidade de um urso panda comendo um delicioso broto de bambu

- E VOCÊ FALA ISSO NA MINHA CARA?

- O apê é meu, eu entro onde eu quiser.

- E NÃO PODIA PERGUNTAR SE EU QUE SECASSE AS ROUPAS?

- Ninguém aqui é surdo, você pode falar como uma pessoa normal. – tentou cortá-lo antes que os vizinhos começassem a reclamar ou decidissem ligar para o hospício - Eu só acho que tomar banho e vestir roupas molhadas é o mesmo que nada, só isso.

Respirou fundo e lentamente conseguiu se acalmar.

- Espero que não tenha entrado lá com segundas intenções. – o menor falou com um tom um tanto desconfiado, arqueando a sobrancelha esquerda.

- Segundas intenções? Eu?

Roy havia realmente ficado um tanto irritado com a sugestão de Edward. O que pensava sobre ele? Achava que era um maníaco sexual? Ah, por favor, poupe-nos. Bem, o importante no momento era pensar numa resposta que fizesse aquele baixinho calar a boca.

- Pelo menos não sou eu quem está desfilando de toalha. – começou - Além disso, você se troca no vestiário com todos os outros jogadores, se ficou com vergonha é porque é você que joga no outro time. Agora senta aí e espera suas roupas secarem.

Missão cumprida; o bom Mustang nunca falha.

Ele havia acabado de insinuar que Edward é gay? E tinha dito isso bem na sua cara? Normalmente o afogaria em mil palavrões e ofensas, falaria mal de sua mãe, de seu pai, de sua avó, seu cachorro, seu papagaio e até mesmo de seu amigo imaginário. Não soube, entretanto, como reagir àquilo. Precisava admitir que a resposta de Roy fora bastante coerente. Edward realmente se troca junto de todo o time e nunca se sentiu incomodado, todos vivem fazendo brincadeiras uns com os outros enquanto isso, eles já chegaram até a roubar as roupas uns dos outros e isso não havia sido apenas uma vez. Então qual o motivo de ter se sentido tão incomodado por ele ter entrado no cômodo durante um instante enquanto tomava banho? Talvez haja um fundo de verdade na provocação do mais velho... Não! Aquilo não era verdade, não havia nem mesmo um mísero “fundo de verdade”. E, mesmo se fosse gay, ele jamais sentiria algo por alguém tão estúpido como Roy Mustang.

Edward se sentou no sofá com os braços cruzados, permanecendo calado e procurando manter certa distância do moreno. Quando as roupas estavam secas (pareceu um eternidade), tratou de vesti-las imediatamente.

A chuva parecia ficar cada vez mais forte, provavelmente ainda levaria um bom tempo para a tempestade acabar. E pensar que poderia estar usando seu precioso tempo para estudar aquela maldita geografia... Espere um minuto, o livro não estava na mochila? Sim, e ele havia trazido a mochila! Há razões para acreditar, deixo aqui um agradecimento especial ao universo, por finalmente conseguir um acerto. Pegou o livro e fez esforço para se concentrar, mas solos e relevos são tão entediantes que fica difícil manter o foco, até a pequena mosca que voava era mais interessante.

De repente, seu livro é arrancado de suas mãos por seu técnico. Qual é a sua ideia, meu chapa? Conte-me mais, apenas faça o 9.8 acontecer.

- Então é nisso que você precisa tirar dez? – Roy perguntou, folheando o capítulo

- Só 9.8, não complica mais. – fez questão de contar cada décimo novamente

- Se continuar desse jeito, você não vai para as regionais. – Roy comentou, será que seu desinteresse pela matéria está tão visível assim? - Qual é o tipo de relevo mais comum na América do Sul?

- E eu lá vou saber?

- Errou. Agora paga vinte flexões.

- O quê? Nem morto.

- Eu tentei ajudar, mas se você quer ficar de fora das regionais...

- Se você vai me ajudar a estudar, não dá pra ser como as pessoas normais fazem? Sabe... Sem flexões!

- Eu tinha pedido só vinte, mas pode pagar cem. Ah, e o conserto do meu carro também.

- Como você é materialista.

Os olhos de Edward se voltaram para a janela. Essa chuva não acabar nunca? Talvez seja melhor aceitar seu método de estudos, ele precisa de muita ajuda com geografia, afinal.

- Então toda vez que eu errar, eu vou ter que pagar vinte flexões? – Edward quis confirmar, Roy apenas respondeu com um aceno – Ah, legal, e quando eu acertar vou ganhar um beijo? – ironizou

- Por que arruma tantas desculpas? Se quiser me beijar é só pedir. – o treinador falou sorrindo de canto

- COMO É? – o loiro berrou, embora fosse pouco perceptível, sua face corou.

Mustang começou a rir de sua reação. Será que ele havia levado à sério a brincadeira que fizera?

Não tocaram mais no assunto. Começaram a estudar como pessoas normais, sem flexões (e beijos), até a chuva passar.

 

XX XX

XX XX

Dessa vez daria certo, ele precisava que aquilo desse certo. Desperdiçou muito tempo de sua vida estudando para aquela maldita prova e, pelo que há em sua memória, suas respostas estavam todas corretas, dessa vez não tinha como dar errado. Edward até estudou com Mustang, obviamente se esforçou (para lembrar que ele é o treinador e não socar a cara dele).

- Eu terminei de corrigir as provas. – a professora Riza anunciou para os alunos – Poderia entregá-las, Edward?

Nota mental: nunca se sente na frente, mesmo que não possa ver o quadro quando está no fundo.

Suspirou e se levantou, pegando as provas com Riza e começando a entregá-las aos demais alunos.

- Vai lá, Ed! Você consegue! – Winry torceu, fazendo todos os presentes olharem de forma estranha para ela – Ah, qual é? Eu não posso torcer pelo meu amigo? Ele vai para as regionais, eu estou sentindo isso! Tem uma energia muito positiva aqui.

- Tudo bem, Winry, mas eu acho que seria melhor você enviar suas energias pelo pensamento, pode ser? – a professora sugeriu

- Sim, professora. – abriu um sorriso sem graça e ficou em silêncio, passando a enviar sua torcida por telepatia.

Edward revirou os olhos, será que já estava na hora procurar novos amigos? Continuou entregando as provas uma por uma até acabarem, mas a sua não estava lá.

- Podia ter sido melhor. – Winry comentou sua nota – Pelo menos fiquei na média.

- Cadê aquela ótima aluna que quase fechou a última prova? – Edward alfinetou

- Pelo menos eu nunca tirei três. – a loira o lembrou de sua desgraça

Elric, você precisa aprender que essa é a famosa hora de parar.

- Eu tô repetindo isso há duas semanas, foi 3.2. – corrigiu mais uma vez

- - Tudo bem, foi 3.2. E nessa prova? Tirou quanto? – ela perguntou curiosa

- Não sei, eu nem vi minha prova. - disse

- Será que você foi tão mal que a Riza não quis te expor? Acho que as minhas energias falharam.

- Você sabe como animar alguém, hein? – ele ironizou

- Eu olhei seu horóscopo antes de sair, ele disse que você estava muito lascado.

- Eu sei que o horóscopo não disse isso.

- Eu tô fazendo um resumo, não dá pra falar tudo. – e agora Winry vai começar a falar sobre signos, prepare-se para não entender nada. - Enfim, o horóscopo nunca erra. Se bem que você é de Aquário com ascendente em Touro, então já nasceu lascado, sem falar que posição de Vênus não está favorável.

- Para de falar de signos, ninguém te entende.

O sinal de fim da soou e todos os alunos começaram a se retirar.

- Edward, eu preciso conversar com você. – Riza o chamou antes que ele pudesse sair

Será que o horóscopo estava certo? Quem mandou ser aquariano com ascendente em Touro, não é mesmo?

Foi até a professora, esperando que ela falasse.

- Edward, você precisava tirar 9.8 para ir às regionais. – ela começou, e pela sua expressão a notícia não era boa – Aqui está sua prova.

Entregou a ele, que imediatamente olhou sua nota: 9.7! Pela primeira vez na vida, Edward não queria contar os décimos.

- 9.7? – questionou incrédulo – Mas dá pra arredondar, né?

- É contra as regras do colégio, eu não posso fazer nada se o diretor não permitir. Sinto muito.

Quem é esse diretor que não permite arredondar um décimo? O Darth Vader? Lord Voldemort? Inacreditável! Iria mesmo ficar de fora das regionais por causa de um décimo?

 

XX XX

XX XX

 

- E então? Tirou quanto na prova? – Roy perguntou no momento em que Edward apareceu para o treino

- Eu não vou para as regionais.

Droga! Havia estudado com aquele moleque (que ainda nem havia pagado pelo amassado de seu carro) a troco de nada?

- Qual foi a nota?

O menor abriu a mochila e pegou sua prova, entregando-a para o técnico. 9.7? Seus olhos só poderiam estar lhe pregando uma peça.

- Meu jogador não vai por causa de um décimo?

- Parece que o idiota do diretor não permite arredondar nem um décimo.

O técnico juntou todo o time e voltou-se para este:

- Comecem com os aquecimentos, eu vou ter que ver uma coisinha com o diretor.


Notas Finais


Beijinhos de luz :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...