1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas não rebata (CANCELADA) >
  3. Testes para bateria? - Xingando seu possível futuro técnico

História Apenas não rebata (CANCELADA) - Testes para bateria? - Xingando seu possível futuro técnico


Escrita por: TiaLumi

Notas do Autor


Ho hey
Eu ando meio viciada em yaoi e em baseball... É sério! Estou vendo quatro animes de baseball... Quer dizer, três, porque um acabou ontem :'(
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Testes para bateria? - Xingando seu possível futuro técnico


Edward Elric entrou no carro sem dizer uma palavra, ignorando completamente o homem o cumprimentou e passando reto por este. Detalhe: esse homem é Van Hohenheim, ninguém menos que seu pai, mas a relação dos dois não é nada boa, na verdade, é praticamente inexistente.

- Sabe, Edward, eu esperava ao menos um “oi”. – falou para seu filho, que já estava dentro do carro

- Espere sentado, então. – Edward retrucou, revirando os olhos

- Oi, pai. – Alphonse, o irmão mais novo dos Elric, cumprimentou – Não liga pro Ed, ele está passando por uma fase difícil. – continuou – Quer dizer, nós estamos.

- Sim, eu entendo, eu sinto muito pelo que aconteceu com Trisha. – Hohenheim dizia ao filho mais jovem - Eu deveria ter estado lá para ajudar.

- Tudo bem. – Alphonse abriu um sorriso para o homem – É bom te ver de novo, pai.

- Senti muito sua falta, Alphonse. – Hohenheim falou – E do seu irmão também.

- Ele também sentiu sua falta.

- Não senti droga nenhuma! – Edward gritou de dentro do automóvel

Logo todos entraram no automóvel e seguiram para casa, sua nova casa.

Os últimos meses não haviam sido nada fáceis para os irmãos Elric, ambos sofreram muito com o acidente de moto de sua mãe, Trisha, que resultou na morte da mesma, tempos mais tarde. Por decisão da lei, os dois teriam de passar a morar com o pai, que não viam há mais de dez anos. Apesar de ainda estar um tanto abalado pela morte de sua mãe, Alphonse realmente ficou feliz por rever o pai. Edward, por outro lado, preferiria que o mundo explodisse. Torcia para que, sei lá, um asteróide parecido com o que extinguiu os dinossauros caísse na Terra e tudo aquilo acabasse de uma vez.

- Eu soube que você joga baseball, Edward. – o pai tentou puxar assunto, o silêncio já estava se tornando uma tortura

- E daí? – o Elric mais velho deu uma resposta que demonstrava todo seu desinteresse em continuar conversando

Hohenheim até tentava manter uma conversa agradável com seus filhos, mas Edward não colaborava: previsível, muito previsível.

- Sim, ele joga e eu também. – coube a Alphonse, mais uma vez, manter a ordem no local - Ele é arremessador e eu sou receptor. Nós formamos uma bateria um ano atrás, mas o Ed que foi a estrela do campeonato. – contou – “Ninguém consegue rebater um arremesso do baixinho, ninguém segura o baixinho”.

- Al, não me lembra disso... – Edward falou, parecendo um tanto irritado

Alphonse riu ao se lembrar do momento em que um jornalista local falou essa frase para que todos ouvissem, desde torcedores a jogadores. O menor havia ficado tão irritado que até se esqueceu de comemorar a vitória, pois estava mais preocupado em xingar o pobre jornalista. As pessoas não podem nem mais trabalhar sem que um maluco fique as insultando por aí...

- No novo colégio de vocês tem um time de baseball, eu mesmo já fui treinador de lá durante dois anos. – Hohenheim os informou - Achei que poderiam se interessar.

 - Ainda bem que você não é mais o treinador de lá, se não perderia o interesse. – o mais velho o atacou mais uma vez

Hohenheim suspirou. Ele estava se esforçando, não é? Edward bem que poderia fazer sua parte e se esforçar um pouco para terem um bom diálogo. Será que é pedir muito alguns minutos de paz?

O restante do caminho foi silencioso. Mostrou a casa aos meninos assim que chegaram, levou-os ao quarto onde ficariam e os deixou à vontade para que organizassem suas bagagens e descansassem um pouco.

- Ed, você deveria dar uma chance ao nosso pai. – Alphonse aconselhou no exato momento em que ficaram a sós

- Dar uma chance ao cara que sumiu do mapa sem mais nem menos? Claro, por que não? – o mais velho ironizou

Alphonse suspirou. Será que Edward vai tomar jeito algum dia? Bem, já que terão de conviver, ele torcia para que isso acontecesse o mais rápido possível.

XX XX

XX XX

- Anda logo, Ed. – Alphonse o apressou já vestido e com a mochila nas costas, sentindo-se preparado para o primeiro dia de aula no colégio Amestris. – Nós vamos chegar atrasados.

- Já estou indo. – respondeu, amarrando elástico vermelho na ponta de sua trança, finalizando-a com perfeição.

- Você demora muito para se arrumar. – o mais novo reclamou

- Acha que é fácil fazer uma trança perfeita? – se defendeu - Você nunca vai entender porque não tem estilo.

- Então tá. – ele aceitou os fatos, os médicos dizem para não contrair os loucos, afinal. - Agora vamos ao colégio, Senhor Estiloso.

- É aquele velho ditado: vamos fazer o quê, não é? – bufou e pegou sua mochila, tomando com seu irmão o caminho para o novo colégio

O pai oferecera uma carona no primeiro dia, mas os irmãos optaram por ir a pé para conhecerem melhor a nova cidade... Na verdade, essa havia sido a desculpa que Alphonse encontrou, uma vez que o mais velho queria passar a menor quantidade de tempo possível com o pai. O que seria do universo sem o Alphonse para equilibrá-lo?

A caminhada não levou mais do quê quinze minutos e logo chegaram ao colégio Amestris. O prédio era muito grande. Se comparado à sua antiga escola, tornava-se maior ainda. Sentiram-se completamente perdidos e desorientados nos primeiros momentos, mas não demorou muito para que uma garota de longos cabelos loiros e grandes olhos azuis viesse dar um pouco de luz aos irmãos. Winry Rockbell era seu nome. A menina parecia muito simpática e agradável, talvez fosse uma boa companhia para eles. Aproveitaram a disposição da garota para perguntar tudo o quiseram sobre o colégio, inclusive sobre o time de baseball.

- O treinador estava procurando uma nova bateria na semana passada, mas não sei se ele já encontrou. – Winry passou informação

Os irmãos trocaram um “soquinho”. Bingo! Essa era a oportunidade perfeita, parece que o destino sabe muito bem o que faz.

- E como podemos conseguir um teste? – Edward quis saber

- Acho que tem de falar com a assistente do treinador. – ela respondeu com um pouco de incerteza - Ela é do segundo ano, se não me engano.

- É a minha sala. – Alphonse falou – Deixa que eu cuido disso, irmão.

- Os testes para qualquer coisa são sempre logo depois da aula. – Winry continuou as explicações – É só vocês irem ao campo assim que a aula acabar.

- E a gente lá sabe onde fica o campo? – Edward disse - Acabamos de chegar, eu não sei nem onde fica o banheiro.

- Ignora o meu irmão, ele não pensa antes de falar. – Alphonse se desculpou

E quantas vezes eles já não haviam tido esse mesmo diálogo? Certas coisas parecem nunca mudar.

- Eu percebi. – a garota riu – Mas vocês ainda têm o dia todo para descobrir, qualquer coisa eu posso acompanhar vocês até o campo.

- Sério? Obrigado, Winry. – o mais novo agradeceu

- Disponha, eu não tenho pra fazer mesmo. – Winry parou por um momento e olhou para a tela de seu celular para saber que horas eram – A aula vai começar em quatro minutos, melhor irmos para a sala, Edward.

- E que escolha eu tenho? – Edward reclamou... Grande novidade, não é mesmo?

- É melhor eu ir também. – Alphonse comentou – Até o fim da aula.

XX XX

XX XX

Os Elric estavam no campo um momento após o sinal de aula. Alphonse conseguiu marcar o teste e ainda descobrir onde fica o campo de baseball. Muito eficiente esse garoto, não é mesmo?

- Vocês são os novatos que vieram fazer o teste para bateria? – um homem que aparentava estar na faixa dos 25 anos, alto de cabelos pretos e olhos levemente puxados perguntou aos irmãos Elric assim que notou suas presenças

Eles apenas afirmaram com a cabeça.

O moreno analisou os dois garotos da cabeça aos pés, como se estivesse os escaneando. Ele coçou um pouco o queixo antes de falar suas primeiras impressões sobre sua “possível futura bateria”:

- Não acha que sua altura está abaixo da média para o baseball?

Não olhou para nenhum ponto especifico, mas sabiam muito bem sobre quem ele estava falando.

- Quem é que você está chamando de tão pequeno que nem dá pra ver, seu bastardo? – e começou com o mesmo estresse de sempre

O mais novo o recriminou com o olhar. Custa agir como uma pessoa normal ao menos uma vez na vida?

- Falando mal do seu possível futuro treinador? Estamos começando bem. – o homem ironizou - Sou Roy Mustang, mas prefiro que me trate apenas por “técnico” ou “mestre soberano”, o que preferir.

- O nome que eu prefiro não deve ser dito em uma escola. – Edward resmungou baixo, mas não baixo o suficiente para Mustang não escutasse

- Quer me desafiar, novato? – disse com certo ar de superioridade - Tudo bem, eu estou pronto. – pegou um taco e foi para sua posição - Mostrem-me do que são capazes. – os incentivou... Ou os provocou, isso vai da visão de cada um. - Vão ficar parados aí? Peguem os equipamentos e se preparem.

Pegaram os equipamentos visíveis e logo estavam preparados e em suas posições. Agora não era apenas um teste; era um desafio, havia se tornado questão de honra para Edward. Não deixaria Roy Mustang rebater um mísero arremesso.


Notas Finais


E por hoje é só. Ficou legal? Se acharem que posso melhorar podem dizer, só quero educação :)
Beijinhos de luz :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...