1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas não rebata (CANCELADA) >
  3. "Ed nera hetero?" - A prova real

História Apenas não rebata (CANCELADA) - "Ed nera hetero?" - A prova real


Escrita por: TiaLumi

Notas do Autor


Ho hey
FELLYS ANO NOVO!
Eu gostaria de dar um agradecimento especial para duas pessoas que estão me ajudando muito: (MC) Kevinho, o escravo da revisão, e minha Florzinha, que tá me ajudando não só com suas opiniões, mas também com seus incentivos.
AVISO: pegação, mas não "quebraram a castanha" ainda. Ou vocês acham que eu não vi uns safadinhos pedindo por isso? Eduardo é santo, não vai "quebrar a castanha" logo de cara u-u

Capítulo 12 - "Ed nera hetero?" - A prova real


Edward se sentia muito confuso, por um lado havia achado horrível o que havia acontecido, mas, por outro lado, muito bom. Por um lado queria empurrá-lo na frente de um caminhão e assistir a sua morte de camarote mas por outro, queria beijá-lo novamente, mas um beijo de verdade dessa vez. Seria capaz de jogar ácido em seu rosto e depois se jogar em seus braços. Tinha ódio dele e ao mesmo tempo não, queria-o e ao mesmo tempo não o queria. Estava a um passo de socar sua própria cara e toda essa contradição ainda o deixaria louco, se é que já não estava.

Para perder seu tempo pensando no quanto ama e/ou odeia Mustang ele só poderia ter perdido a sanidade, era a única explicação existente.

Tentava se distrair, pensar em qualquer outra coisa e logo aquela maldita memória retornava e trazia consigo as contradições e sensações, não acreditando que havia chegado a tal ponto.

Talvez se contasse para alguém a situação melhorasse, mas para quem? A pessoa com quem mais possui intimidade no mundo seria Alphonse e ainda não contaria o que aconteceu. Não por falta de confiança, mas apenas por achar muito constrangedor. Como simplesmente chamar seu irmão, que até cinco minutos atrás estava crente de que era heterossexual, para contar que um homem te beijou e que você gostou? Dizer isso não era tão fácil quanto parecia.

E parando para pensar… EU SOU GAY?

Tivera apenas uma namorada em sua cidade natal e sua relação simplesmente era horrível. Aquela garota era completamente estranha, mais o batia do que qualquer outra coisa, ela inventava mil apelidos sobre sua altura e seu cabelo porque gostava de irritá-lo e quando o beijava dizia que estava ruim. Por que namoraram mesmo? Nem ele sabia o motivo, talvez pela pressão de ver todos os amigos namorando e você ser o único solteiro do grupo, mas isso pouco importava agora. Parou para questionar: Será que ele a beijava mal por que não queria beijá-la inconscientemente? Será que, mesmo sem saber, sempre se interessou por homens? E parando para pensar, beijá-la também não era uma grande maravilha. Era como beijar um peixe morto.

Sim, estava começando a se convencer de que era mesmo gay, mas ainda precisava tirar a prova real e apenas uma pessoa poderia lhe ajudar.

XX XX

XX XX

Após um fim de semana de muitos conflitos internos, segunda-feira finalmente chegou. Normalmente Edward torce para que o início da semana seja simplesmente cancelado e que retornem ao sábado no entanto, precisava esclarecer algumas coisas.

O dia parecia não ter fim e as aulas nunca foram tão longas, sem falar que nem poderia conversar com Winry para tentar se distrair um pouco, pois a loira estava muito entretida com seu novo namorado, Tiger. O treino, por um milagre, não havia sido bom. Edward não conseguia se concentrar, de alguma maneira enxergava “duplo sentindo” em todas as falas e ações do treinador, até em simples gestos dele, que não queriam dizer absolutamente nada. Não conseguia se concentrar, o que acabou gerando mais uma briga com Lyon, fato que já estava se tornando rotineiro.

Quando todos já haviam ido embora e o treino foi dado por encerrado, o baixinho mais famoso da cidade decidiu que era a hora perfeita para interrogar o técnico “tarado/pedófilo” e assim o fez, o puxou para um canto mais discreto logo atrás do depósito dos equipamentos do time de baseball a fim de que não houvesse possibilidade de alguém ouvir a conversa e pediu as explicações da forma mais direta que o ser humano pôde pensar.

- Você vai se explicar agora. – Edward, muito diretamente, falou para Roy

No primeiro momento Roy não entendeu, arqueando as sobrancelhas um tanto confuso, mas não demorou muito para que o treinador entendesse que Edward deveria estar falando sobre o ocorrido.

- Certo. – o mais velho soltou um pequeno riso debochado, já imaginando sobre que tipo de coisas seu jogador número um poderia perguntar - O que quer saber?

- Por que você me agarrou do nada?

Pergunta previsível, bastante previsível.

- Porque queria me livrar de uma ex-ficante que me perseguia. – começou, sorrindo sarcasticamente. – Aquela que estava na rua, não se lembra?

- Para de me enrolar e fala logo a verdade.

Ora, Edward poderia até estar confuso, mas não havia nascido ontem, ainda que sua altura diga o contrário.

- Essa é a verdade. – continuava com aquele sorriso sínico – Ou havia outra coisa que você queria ouvir?

Claro que queria ouvir outra coisa! Ainda queria fazer outras perguntas: se fosse outra pessoa, você também a beijaria? Você queria ter me beijado antes? Quer me beijar de novo? Mas ele não se atreveria a perguntar, principalmente a última (embora fosse a que mais tivesse vontade de dizer). Onde foi parar aquele garoto corajoso que queria fazer a “prova real”? Que decepção, Edward Elric.

- Nada não, eu só queria entender essa história. – Edward disse, por fim.

- Tudo bem. – o mais velho parecia um tanto decepcionado com a resposta - Mas se aquela maluca invadir meu apê eu vou ter que te chamar pra repetir aquele beijo.

- Até parece que você precisa ficar inventando desculpa pra me beijar. – o menor sussurrou, mas fora o suficiente para que Roy ouvisse.

E assim o fez, puxou o loiro pela cintura e o beijou. Era um beijo bem diferente daquele que eles haviam trocado na rua no fim de semana e se formos fazer uma comparação, aquilo nem pode ser chamado de beijo. Beijavam-se intensamente. Mustang estava faminto e Edward não o parava, muito pelo contrário, deixava-o livre para explorar sua boca. Aquilo realmente o ajuda a provar alguma coisa? Já não sabia mais e também não se preocupava com isso, tudo o que sabia era que estava muito bom. E lembrar os outros beijos tivera em sua vida só fazia aquele momento se tornar ainda melhor. Beijá-lo era perfeito. Não tinha nem ideia de onde estava sua cabeça, mas aparentemente teve de volta sua pouca sanidade voltou no exato momento em que a necessidade respirar o fez recuperar o oxigênio de seu cérebro.

- EU NÃO ESTAVA FALANDO SÉRIO! – o loiro gritava aos quatro ventos, já estava agindo como sempre.

- Quem está inventando desculpas agora? – disse, abrindo logo aquele sorriso arrogante de sempre.

- Não é, desculpa! Eu não queria outro beijo!

Edward era um mentiroso da pior espécie e não era preciso lembrar quem havia procurado quem para tentar fazer a “prova real”. Assim, não teria como se defender.

- Se você não queria, então por que não me afastou? – Roy perguntou, fitando o mais novo com um olhar desafiador.

Edward se viu num beco sem saída, não tinha como pensar em uma boa resposta para isso. Além disso, o beijo havia sido muito bom, delicioso. Roy abriu um sorriso vitorioso ao vê-lo em silêncio, enquanto Edward apenas permanecia calado e corava levemente, ainda que não percebesse. Mustang havia vencido este duelo e ambos mal poderiam esperar para o próximo... O próximo? E quem disse que haveria um próximo? Por que não haveria? Os dois gostam de se provocar, faziam isso desde o momento em que colocaram os olhos um no outro pela primeira vez. A única diferença é que as provocações se tornaram muito, muito, muito mais gostosas, então por que não haver um próximo desafio?


Notas Finais


Beijinhos de luz :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...