1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas não rebata (CANCELADA) >
  3. O maior idiota do mundo

História Apenas não rebata (CANCELADA) - O maior idiota do mundo


Escrita por: TiaLumi

Notas do Autor


Ho hey
EU ESTOU SEM IDEIA PARA TÍTULOS, VOU ME JOGAR DA PONTE!
*me jogo da ponte*
Espírito da Lumi: Eu sei que demorei, mas minha vida anda muito difícil :v Eu não quero entrar em detalhes, só me perdoem pela demora :3 Amo cês <3

Capítulo 14 - O maior idiota do mundo


Abriu a porta de casa cuidadosamente, não queria acordar ninguém. Sorte que conseguiu recuperar suas chaves, se não se sabe lá o que estaria fazendo nesse momento, poderia até entrar pela janela. Fechou a porta tentando fazer menos barulho possível e se jogou no sofá, decidindo que ficaria por lá até segunda ordem. Que horas seriam? Cinco da manhã? Talvez seis horas, no máximo. E, considerando que era sábado, Edward não só estava se torturando como também quebrando sua própria regra. Mas tudo bem, era um sacrifício necessário. A noite anterior havia compensado muito seu pequeno sacrifico.  Ah, e que noite que foi aquela? Apesar de ter amanhecido com certa dor no... Enfim, apesar de estar um pouco dolorido, sentia-se muito bem em vários aspectos. Não esperava que pudesse ser tão bom, tão gostoso. Há alguns meses chegaria a vomitar a pensar em fazer sexo com Roy Mustang e bateria em si mesmo até quebrar seus ossos por esse ridículo pensamento ter ousado passar por sua cabeça, poderia até se jogar da ponte se também estivesse em um dia ruim. Agora só pensava em quando iriam fazer mais uma vez. “Mais uma vez”? Por que só “mais uma vez”? Poderiam fazer mais duas, três, quatro, cinco, dez, mil vezes.

Sentia-se um tanto idiota, ou melhor, muito idiota, o maior idiota do mundo. Queria mais da carne, porém queria mais do que apenas a carne. Estar apaixonado por seu treinador soava para ele como a coisa mais idiota da história da humanidade, sem falar que parece um enredo clichê e mal trabalhado de uma fanfic escrita por uma adolescente de quatorze anos. Mas não poderia mais negar para si mesmo: estava apaixonado por Mustang. Isso mesmo, apaixonado pelo arrogante, orgulhoso, irônico, implicante e sedutor Roy Mustang. Onde será que sua sanidade foi parar?

 O técnico, por outro lado, não havia demonstrado tais sentimentos até o momento. Já havia ouvido muitos comentários sobre sua vida “agitada” e talvez Edward seja apenas mais uma peça para sua coleção. Tentava não se iludir, mas era muito difícil. Se pensar por outro ângulo, contudo, Edward estava fora do que soube serem os padrões de Roy. Todos já sabiam de suas aventuras com as professoras, secretárias e até com parentes de alunos, mas nunca com um estudante se quer. Outro ponto que o tornava diferente era o fato de ser homem, isso seria uma enorme mancha para a fama de mulherengo que Mustang possuía. Será que, mesmo sendo aluno e homem, Edward seria mesmo mais uma peça da coleção? Roy estaria arriscando seu emprego e sua reputação por apenas mais uma peça? Havia motivos para acreditar que não era apenas mais uma de suas conquistas, ele ainda assim não se sentia seguro. Sentia-se apenas... Apenas o maior idiota do mundo.

Se Roy quisesse algo a mais o teria levado a um encontro, não? Só que isso não aconteceu. Edward Elric pela primeira vez em sua vida estava quase aceitando levantar o troféu de maior idiota do mundo.

- Ué? – Alphonse, que provavelmente havia acabado de acordar, questionou ao descer as escadas e se deparar com seu irmão acordado no sofá à uma hora daquelas, interrompendo os pensamentos do mesmo - Já chegou?

- Bom dia pra você também, Al. – o mais velho disse

- Bom dia. – desejou, por fim - É que é estranho te ver acordado antes de nove horas num sábado.

Edward era obrigado a concordar nesse ponto, até ele próprio estava tendo dificuldades em acreditar que estava acordado antes de nove da manhã em um sábado. Sábado é sábado, afinal.

- O Tiger não me deixava dormir. – começou a inventar com certo nervosismo, era a primeira vez que mentia para o irmão – Ele ficava inventando de fazer rituais de iniciação para os irmãos de time.

- Irmão. – o mais novo andou até o sofá e se sentou ao lado de Edward, olhando-o - Eu falei com a Winry ontem e ela disse que não tinha trabalho nenhum.

Winry, você pare de dificultar a vida dos outros! Mas que droga!

- Ela deve ter se esquecido.

Péssima desculpa? Talvez, mas fora a única coisa coerente na qual conseguiu pensar.

- Ela disse que perguntou no grupo da sala e que ninguém sabia de trabalho nenhum.

Grupo da sala, para você vale o mesmo recado da Winry!

Nem havia se lembrado que Winry também é uma amiga muito próxima de Alphonse. Viu-se num beco sem saída. Seu irmão poderia até ser ingênuo, mas também não é burro. Era melhor falar a verdade.

- Tá legal, eu não fui fazer trabalho de física na casa do Tiger, eu nem passei perto da casa dele. – confessou

- Hein? Então onde você estava ontem?

Sabia que, já que havia começado, era melhor terminar a história. Não existia motivo para ter medo de Alphonse, então por que parecia tão difícil contar para ele?

- Al, você promete que não vai me julgar por nada do que eu contar?

- Ed, do que v... – tentou dizer algo, mas logo fora interrompido

- Só promete pra mim, ok?

- Claro que eu prometo.

Alphonse jamais o trataria de modo diferente apenas por causa de sua orientação sexual, nem mesmo por se envolver com o treinador. Em seu irmão ele podia confiar.

- Eu passei a noite com o Roy.

- Ué? O treinador? Mas o que você foi fazer lá?

Inocente, inocente e muito inocente: ele mesmo, Alphonse Elric, o inocente.

- Eu passei a noite com ele... – com o rosto um tanto ruborizado, tentava achar uma forma menos constrangedora de dizer o que havia acontecido - Naquele sentido.

- Como as... – seu olhar confuso foi mudando aos poucos, logo sendo substituído por olhos arregalados acompanhados por uma expressão de total surpresa – E- Ed, vocês fizeram se...

- Sim, nós fizemos.

- I- Irmão, você gosta de meninos? - perguntou

- Gosto. – Edward confirmou, abrindo um sorriso fraco

- Há quanto tempo você descobriu isso?

Estava fazendo muitas perguntas a fim de entender melhor o que estava acontecendo. Não tinha intenção de deixar o irmão desconfortável, mas mesmo assim acabou o deixando.

- Mais ou menos uma semana, aconteceu tudo muito rápido. – Edward respondeu - E você é o único que sabe até agora, antes que pergunte.

Alphonse, por impulso, abraçou o irmão.

- Eu não ligo se você gosta de meninos, se você namora o treinador escondido, eu não ligo pra nada disso. – disse rapidamente, apertando Edward com força - Você é meu irmão e eu amo você.

O mais velho sorriu, aquilo era tudo o que ele precisava ouvir.

XX XX

XX XX

Alphonse agora sabia de seu envolvimento com o treinador e estava guardando esse segredo com sua vida. Edward havia lhe pedido para ninguém, nem mesmo para seu pai. Hohenheim não é um homem preconceito e não expulsaria o filho de casa ou nada parecido apenas por ele ser gay. O problema em questão era o fato de estar se relacionando com o treinador. De certo modo é uma relação entre aluno e professor, então é natural que qualquer pai enlouqueça ao saber sobre isso. Essa história, portanto, ficaria apenas entre os irmãos Elric até segunda ordem.

Enfim, vamos prosseguir com os acontecimentos.

Mais um final de semana se passou. Durante esses dois dias Roy e Edward não se viram pessoalmente. Eles se falaram por mensagem, mas todo mundo sabe que não é a mesma coisa. O pitcher até sugeriu de se encontrarem, mas a proposta fora recusada. Tudo bem, o que poderia fazer? Esperou por segunda-feira e esta enfim chegou. Antes de vê-lo, infelizmente tinha aulas. O lado bom é que o professor havia se atrasado, então isso lhe deu tempo para pensar em sua situação atual com Roy.

- E aí? – Tiger apareceu do nada e perguntou, apoiando os braços em sua carteira, privando-o de seu momento “vamos entender o que tá acontecendo com a minha vida” - Como foi sua sexta?

Era meio previsível que ele viesse perguntar como aquilo que ele imaginou que Edward faria havia ocorrido. E não, não contaria nada a Tiger nem sob tortura, sabia bem como o capitão é sem noção e fofoqueiro.

- Foi boa, obrigado por perguntar. – o loiro fez um sinal positivo com o dedão e não falou mais nada

- Ed, não se faça de desentendido. – o outro insistia - Eu fui um bom irmão de time e te encobri, eu mereço saber como foi. – abriu um sorriso malicioso – E com quem foi.

No final das contas, a imaginação de Tiger não estava tão errada assim.

- Tiger, valeu mesmo pela ajuda, mas eu não vou te contar nada.

- Você está vivendo um amor proibido, é? – no final das contas, a imaginação de Tiger estava muito certa - Você pode me contar tudo, irmãos de time não têm segredos.

- Você não é irmão de time de ninguém, para com essa história que ninguém te aguenta mais.

Edward, você também não precisava ser tão cruel.

- Tudo bem, você venceu dessa vez. – o platinado se rendeu - Mas eu vou fazer você aceitar que somos irmãos de time, ah se eu vou.

Revirou os olhos e comemorou internamente por Tiger ter voltado ao seu lugar. Poucos minutos depois o professor chegou, falou algo sobre a festa de formatura e começou a aula. Sinceramente, Edward não se lembrava nem de dez palavras, sua cabeça estava em outro lugar.

XX XX

XX XX

Finalmente a tarde chegou e o treino começou. Durante os alongamentos tentava disfarçar, mas não conseguia evitar olhar para Roy. O técnico por vezes o olhava e sorria, fazendo com que Edward sorrisse sem perceber.

- Edward! – Lyon gritou, fazendo-o sair do transe – Troca!

- Trocar o quê?

Edward, você já disfarçou melhor do que isso.

- Ah, esquece. – Lyon lhe mostrou o dedo do meio - Só para de babar pelo Mustang e presta atenção se não eu vou acabar pegando seu lugar.

“Babar pelo Mustang”? Percebeu o tom de brincadeira em sua voz, mas será que ainda assim deveria se preocupar? Os irmãos Kess andam muito observadores.

- Sonhe com isso. – Edward disse apenas para não deixar o outro sem resposta

Revirou os olhos e voltou para os alongamentos, tentando se concentrar o máximo possível. Não via a hora de aquele bendito treino acabar. Queria que Roy parasse de dar atenção ao time e a desse apenas para ele. Fazer o quê? Parece que se sente mais apaixonado a cada segundo que passava. Edward é ou não o maior idiota do mundo?


Notas Finais


Beijinhos de luz :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...