1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas não rebata (CANCELADA) >
  3. Uma nova missão para o agente cupido - Até quando?

História Apenas não rebata (CANCELADA) - Uma nova missão para o agente cupido - Até quando?


Escrita por: TiaLumi

Notas do Autor


HO HEY
E aqui estamos nós, quase chegando na marca dos 100 comentários e dos 50 favoritos.
"E daí?"
E daí... "E daí" que isso mostra que minhas coisas iluminadas estão gostando mesmo da minha história. Eu fui dar uma olhada na categoria e percebi que minha fanfic é a sexta mais comentada da categoria.
"E daí?"
E daí que eu adoro cês! Beijinhos de luz no coração de todos <3
Ah, o título de hoje é referência a outra fanfic minha, quero ver todo fazendo cosplay de Capitão América aí nos comentários, por favor u-u

Capítulo 15 - Uma nova missão para o agente cupido - Até quando?


Tiger e Lyon entraram no quarto e jogaram suas mochilas em um canto qualquer. Deitaram em suas camas, ainda um tantos cansados do treino que vinha se intensificando nos últimos tempos. Lyon logo começou a contar "o que sabia" para o irmão mais uma vez.

- Você ficou maluco, Lyon. - Tiger comentou, pegando o pacote de Doritos que escondia no guarda-roupa e começando a comê-lo

Seus pais, uma vez que são donos de rede de academias com quatro sedes, faziam questão de manter uma alimentação saudável. Como ambos estão sempre muito ocupados, Tiger consegue esconder algumas guloseimas. O mais velho sabe lidar bem com a ausência dos pais e encontra sempre alguma vantagem sobre isso. Lyon, por outro lado, não conseguia se sentir bem com a situação. Também sentia que, no pouco tempo em que estavam presentes, o mais velho recebia um melhor tratamento do que ele. Parecia que eles gostavam mais de Tiger do que dele.

De qualquer modo, as decepções do jovem Lyon Kess não interessantes no momento, suas convicções são.

- Tiger, você não tem moral pra chamar ninguém de maluco. - Lyon falou

- Um maluco reconhece outro, não é? - o mais velho ironizou - De onde você tirou essa ideia de que o treinador e o Ed têm um caso?

Lyon vinha martelando na mesma tecla desde sexta-feira pela manhã. Mais tarde no mesmo dia quando viu a mensagem de Edward pedindo por cobertura, sua insistência aumentou e persistiu até o momento presente. Inclusive fora ele quem pediu para Tiger perguntar com quem o loiro havia passado a noite.

- Não é ideia, eu tenho quase certeza disso. Quase não! Eu sei o que está acontecendo e eu vou provar. – o Kess mais jovem insistia pela milésima vez - Eu sei que você não pensa, mas vamos pensar um pouco: o Ed sempre volta pra casa junto com o Al, aí do nada ele resolve ficar até mais tarde. E sei disso porque eu estou vendo o Al voltando sozinho pra casa. - fez uma breve pausa e logo retornou - O Roy também se manda logo que o treino acaba, geralmente ele vai embora antes de todo o time, aí ele começa a ficar lá também. Do nada ele começa a fazer isso, não é suspeito? E ainda teve aquela história de o Edward te pedir pra mentir para o pai dele e ele nem te disse o que foi fazer. - a convicção que Lyon esboçava era impressionante - Sem contar que eu vi os dois entrando no galpão juntos. Eu esperei dez minutos e eles não saiam, dez minutos! - lembrou-se também dos barulhos bastantes sugestivos que ouviu, mas achou melhor não comentar - E hoje eu peguei os dois se olhando e sorrindo como idiotas, então não venha dizer que eu estou maluco.

- Você anda muito stalker, Lyon. Eu nem tinha reparado, mas faz sentido. - Tiger admitiu, colocando a mão no pacote de Doritos e pegando o farelo - Ok, mesmo se isso for verdade, o que você tem a ver com isso?

- Nada não. - respondeu rapidamente, desviando o olhar e mordendo de leve o lábio inferior

- Então por que você tá tão preocupado com isso? Deixa eles viverem e... - o mais velho parou por momento, parecia que uma lâmpada havia sido acesa em sua mente - Eu não acredito! Eu sou muito burro!

- Fala baixo! - pediu silêncio, atirando o travesseiro no irmão

- Você gosta do Ed! Como eu não tinha reparado antes?

Tiger já inventou cada coisa, ele teria de conseguir ligar os pontos justo agora? Lyon estava torcendo para que ele errasse, mas infelizmente não foi o caso. Ele já gostava de Edward há um certo tempo, só que nem tinha ideia de como se aproximar, uma vez que seu único contato eram as brigas.

- Ao contrário de você, eu sou discreto. - pegou o controle e ligou a televisão, tentando ignorar o que Tiger dizia

- Discreto nada, eu que sou de peixes e nunca percebo as coisas.  – Tiger realmente estava passando tempo demais com Winry, já estava até usando os signos do zodíaco em suas explicações - Você implicava com ele o tempo todo, se isso não é amor eu não sei o que é.

- Para de falar merda, Tiger. - atirou nele o controle que estava em suas mãos

- Ei, o controle machuca!

- Eu deveria quebrar o controle na sua cabeça.

- Ficou irritadinho porque eu descobri quem é seu crush, foi? - Tiger provocou, aproveitando que o irmão não possuía mais nada atirar em sua cara – Eu acho que vocês formam um casal muito fofo, eu apoio.

- Por favor, não inventa. - pediu, conhecendo as loucuras do irmão

- Confia em mim, irmãozinho. As férias estão chegando, os treinos com o Roy vão parar um tempo, eu posso fazer o Ed ficar enfiado aqui em casa e vocês estarão namorando em dois tempos. - começou a bolar um plano - LyoEd vai acontecer.

- Cala a boca! - por que não tinha força para jogar a cama em Tiger? - Eu não quero que você faça nada, é só questão de tempo pra eu esquecer o Edward. Ele nunca ia querer nada comigo mesmo.

- Não fica assim, você sabe que se eu não fosse seu irmão eu casaria com você.

Ele havia mesmo dito isso? Foi com a intenção de levantar um pouco o astral do irmão mais novo, mas de certo modo soou bastante estranho.

- Você é muito estranho, sério. - respirou fundo, cansado de ouvir tanta maluquice - Tira essa ideia de bancar o agente cupido da cabeça, ok?

- Ok, eu prometo. – mentiu, mas é claro que bancaria o agente cupido

 

XX XX

XX XX

 

Mais uma vez, naquele mesmo galpão, Edward estava junto de Roy. Mais uma vez provando dos beijos quentes e vorazes do treinador, de seu toque viciante.  Quando o assunto era boa pegada, Mustang era especialista. Gostava muito daquilo, adorava. Não havia motivos para não se entregar e apenas aproveitar o momento.

 A mente do loiro, contudo, não o permitia. Quando era beijado não conseguia mais apenas sentir o beijo, tinha de pensar “será que ele só quer isso de mim?”. Chega! Já estava cheio de pensar nessas coisas. Teria de dar um jeito de tirar suas dúvidas de modo bastante discreto, quase que imperceptível. Ao final da tarde, quando estavam indo embora do colégio, Edward decidiu perguntar, tentando parecer o mais casual possível, sobre quando teriam um encontro de verdade.

- Um encontro? – Roy questionou, soltando um riso irônico - Pra que um encontro se nós estamos tão bem assim?

Não lhe dava ouvidos, não queria entender seu lado da história, não achava importante e nem tentou ao menos disfarçar.  Talvez eles estejam bem hoje, mas até quando seria assim? Seu toque parecia irresistível naquele momento, mas até quando seria assim? Até quando apenas seu toque bastaria? Até quando o contato dos corpos iria suprir as outras partes do relacionamento, as quais Edward já estava começando a dar por falta? Talvez ele estivesse se tornando paranóico, seria ótimo se fosse tudo loucura de sua cabeça.


Notas Finais


Meus secundários inúteis foram os protagonistas de hoje, vejam como o mundo dá voltas.
Beijinhos de luz :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...