1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas não rebata (CANCELADA) >
  3. Simon Snow e o convite inesperado -Dar uma chance a si mesmo

História Apenas não rebata (CANCELADA) - Simon Snow e o convite inesperado -Dar uma chance a si mesmo


Escrita por: TiaLumi

Notas do Autor


Ho hey
Demorei um pouco mais que no último lançado e menos que o penúltimo, porque a vida é assim.
E não, eu não escrevi o nome do capítulo errado e esse Simon Snow não existe, é que o outro título no qual eu pensei era spoliador nível no meio de uma luta entre Goku e Freeza colocar o nome do episódio como "Freeza perde a luta" :V

Capítulo 21 - Simon Snow e o convite inesperado -Dar uma chance a si mesmo


Era segunda-feira mais uma vez e fazia exatamente duas semanas desde que havia começado a atuar como segundo treinador de Lyon. Durante esse tempo, enquanto o jovem Kess avançava e já estava se tornando um jogador “menos ruim”, Edward estava conseguindo se recuperar muito bem. A dor de seu pulso já havia passado e a fisioterapia estava caminhando muito bem, além de já ter aprendido vários modos de fazer diversas atividades usando apenas uma mão. Seu coração também já estava muito melhor, agradecemos pela preocupação. Seu misto de raiva e tristeza foi o deixando os poucos e agora já consegue ouvir o nome de Roy Mustang sem ter vontade de socar a parede, o indivíduo que o pronunciou ou o próprio Roy Mustang. Por incrível que pareça, sua torção acabou chegando na hora exata, não ter que vê-lo estava sendo ótimo.

Observando seu recém-descoberto lado treinador, Edward mostrava que até levava jeito para ensinar, apesar de não ter muita paciência. Frequentemente gritava com Lyon por ele estar arremessando de forma errado e ele, obviamente, não ficava calado diante disso. Tiger e Alphonse até tentaram acalmar as coisas nas primeiras brigas, mas já desistiram e agora ficam apenas conversando ou jogando “pedra, papel e tesoura” enquanto esperam os dois terminarem de discutir. Todo santo treino era assim.

Contudo, para a felicidade de Lyon, conseguiam conversar em alguns momentos e acabavam descobrindo gostos em comum. Quando tentava falar qualquer coisa sobre relacionamentos, ou recebia uma resposta totalmente ambígua ou tinha o assunto desviado, então achou melhor parar. Resumindo: as músicas que ouviam, os filmes as séries que viam e os livros que liam eram praticamente os mesmos. Havia inclusive lhe emprestado o último livro da coleção de Simon Snow para que Edward o lesse antes da estréia do filme. Lyon havia ficado muito feliz ao descobrir que o loiro também gostava dessa saga, em primeiro lugar porque não encontrava mais tantos fãs como há uns três e em segundo lugar porque... Bem, isso não é óbvio? Tinha descoberto que tinha algo em comum com Edward e isso é ótimo, pois já sabia um assunto sobre o qual poderia conversar com ele. Além disso, poderia aproveitar e chamá-lo para assistir ao filme da saga que estrearia na próxima semana. Caso ele não aceitasse, poderia se oferecer para pagar tudo, afinal é muito difícil as pessoas recusarem um cineminha de graça. Se por acaso sua resposta for não, nem faria diferença, sua dignidade ainda está perdida por aí, provavelmente alguém a pegou, levou embora e Lyon nunca mais a verá.

No momento Tiger estava se arrumando para sair com Winry e Alphonse estava em algum lugar grudado em seu celular, conversando com May, enquanto Edward e Lyon estavam guardando os equipamentos usados. Apenas os dois, sozinhos. Se ele realmente está disposto a convidá-lo, agora é uma boa hora.

- Ei, Edward. – tirou coragem e o chamou, agora tinha que falar - Sabe que na próxima quinta vai lançar “Simon Snow e a maldição escarlate”?

- Sei, foi por isso que você me emprestou o livro. – Edward respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo - Por que a pergunta?

- É que eu não curto ir ao cinema sozinho e não conheço mais ninguém que goste da saga. – respirou fundo e fez o convite - Então... Você quer ir comigo?

- Pode ser.

Ele aceitou? Ele aceitou mesmo, produção? Alguém cancele o aluguel do caminhão, porque agora Lyon tem motivos para viver.

- Sério?

- Sim. – Edward confirmou - Tem uma galera de um grupo no Whatsapp que curte Simon Snow, vou combinar com eles também.

Estava bom demais para ser verdade.

- NÃO! – o mais jovem acabou pensando alto, alto até demais

Aquele caminhão ainda pode vir ou teremos de alugar outro?

- Lyon... – o loiro arqueou a sobrancelha, estranhando a atitude do outro e se preparando para dizer algo, mas logo foi cortado

- Agora que você me fez falar, cala a boca e me escuta. Edward, eu estou te chamando para sair comigo, só nós dois.  Eu quero sair só com você. – fez uma pequena pausa, ficando mais próximo do menor e o olhando fixamente - Ed, eu gosto de você.

Edward ficou confuso, não acreditava no que tinha acabado de ouvir. Lyon gostava mesmo dele? Isso é impossível.

- Será que dá pra você falar alguma coisa?

Mesmo com o reforço do outro, o loiro permaneceu em silêncio, tentando assimilar o que estava acontecendo.

- Edward, só me responde uma coisa: você é hetero? - inesperadamente perguntou, mais uma vez não obtendo resposta - Se outro cara dando em cima de você te deixa constrangido, eu não vou mais insistir.

- Espera. – Edward, num impulso, reagiu e finalmente respondeu - Não, eu não sou hetero.

- Eu sabia!

Mas que raio de resposta foi essa?

- Hein? Como assim você sabia? – questionou surpreso

- Respostas ambíguas e fugas do assunto “relacionamentos”. – talvez não fosse tão discreto quanto pensava - Passou da hora de você de assumir, você não está fazendo nada de errado e não precisa esconder.

- Eu sei, só que é meio complicado.

- Você descobriu que é gay há pouco tempo, não é? – Edward apenas assentiu - Entendo, eu já passei por essa fase. Você tem vergonha de falar para as pessoas, tem medo do que todos vão pensar, comigo foi assim no começo.

Era impressionante como, apesar de ser um ano e meio mais jovem, parecia ser tão maduro e experiente no assunto.

- Lyon, há quanto tempo você sabe que é gay? – não resistiu em perguntar

- Desde os doze anos. – Lyon respondeu com naturalidade de quem diz se quer água com ou sem gás, algo que Edward ainda não conseguia - Eu tinha medo que as pessoas não me aceitassem, mas eu fui tomando coragem e assumi. Eu fiquei com raiva porque ninguém me levava a sério, diziam que eu não sabia do que estava falando, que ainda era uma criança e não sabia dessas coisas. Acho que eu nunca passei tanta raiva na minha vida quanto nessa época.

- No seu lugar eu teria ficado louco. Se a pessoa falar que não aceita é só mandar ir se lascar, mas ficar duvidando é demais.

- Eu concordo, eu já mandei muitas pessoas irem vender cocada no inferno por isso.

Edward bufou. Desde que havia inaugurado essa expressão, era zoado constantemente pelos três que a ouviram.

- De novo com essa história? Vai você vender cocada no inferno.

O mais novo riu, logo retornando ao assunto inicial da conversa:

- Enfim, acho é melhor esquecer o convite. Se você quiser um tempo para digerir tudo o que está acontecendo, eu te entendo.

Lyon o escutou, contou um pouco sobre o que passou e entendeu seu lado da história, coisas que Roy nunca nem se dispôs a fazer. Edward estava se sentindo muito bem depois dessa conversa, sentiu que podia contar com ele e, ao mesmo tempo, percebeu o quão burro estava sendo. Como não havia se tocado que Lyon gostava dele?  Parando para pensar, isso havia ficado óbvio em algumas situações: quando ele saiu arrastando Tiger da sala de aula no dia em que este começou a fazer uma propaganda para si, o modo como ele parecia nervoso no momento em que pediu para que o ajudasse a treinar, o jeito como ele pareceu sair do ar quando simplesmente tocou seu braço no primeiro dia como seu segundo técnico, sua insistência em lhe emprestar o livro só para que pudessem conversar sobre final e irem assistir ao filme juntos. Sua cabeça estava tão ocupada sofrendo por Roy Mustang que não pôde perceber que Lyon Kess gostava dele.

E agora, conhecendo melhor o mais novo, descobrindo gostos em comum e percebendo que ele lhe compreende, Edward decidiu que poderia dar uma chance a Lyon. Dar uma nova chance a si mesmo.

- Não preciso de mais tempo. – Edward falou - Próxima quinta, certo? A gente se encontra lá.

- Você não está aceitando por pena, não é? Porque se estiver, eu vou quebrar a sua cara.

- Eu não gosto de você como você gosta mim. – embora as palavras que escolheu indicassem uma rejeição, seu tom de voz parecia demonstrar o contrário - Mas agora você fez eu me sentir muito bem, diferente de... Uma pessoa aí. Lyon, eu quero mesmo sair com você.

Lyon, um pouco corado, apenas sorriu e confirmou:

- A gente se encontra na quinta.


Notas Finais


Vai ser só isso porque eu acabei de terminar um artigo e a minha cabeça anda meio sem ideias, sinto muito :( Pelo menos tá aqui o ship de vocês, já podem dormir em paz u-u
Beijinhos de luz :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...