1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas não rebata (CANCELADA) >
  3. Tiger enlouqueceu e Lyon vai matá-lo

História Apenas não rebata (CANCELADA) - Tiger enlouqueceu e Lyon vai matá-lo


Escrita por: TiaLumi

Notas do Autor


Ho hey
Depois de muito tempo ocupada com a faculdade, passando por bloqueios criativos, tentando conciliar uma porra de coisas que estavam acontecendo na minha vida, eu finalmente posso dizer... MEUS FÃS, EU CHEGUEEEEEEEEEEEEEEI! E já peço desculpas pelo capítulo parado, mas o próximo promete e não vai demorar pra sair ^-^
Ah, e eu fiz quiz para minhas coisas iluminadas saberem com qual OC da Tia Lumi vocês mais se parecem. Se fizerem, comentem aqui qual personagem tiraram, gostaria muito de saber :3
Tá aqui o link para quem quiser: http://pt.quizur.com/quiz/qual-oc-da-tia-lumi-voce-seria-2PWW

Capítulo 23 - Tiger enlouqueceu e Lyon vai matá-lo


Lyon não estava feliz, ele era a própria definição de felicidade. Parecia ser algo incontrolável, sorrir de orelha a orelha o tempo todo era automático naquele momento. Quando chegou em casa, fez questão de acordar seu irmão para lhe contar como o seu encontro havia sido. Foi ouvido? Provavelmente não, Tiger apenas balançava a cabeça e soltava alguns “pois é” em momentos aleatórios, mas isso também não era muito importante, Lyon só precisava falar o quanto tudo estava dando certo com Edward e quanto se sente feliz por tudo o que está acontecendo. O Kess mais jovem não estava passando por um bom momento.... Bem, não se sentia em um momento desde que nasceu, mas agora tudo está mudando. Sentia que finalmente estava tendo sua vida, conquistando o que quer e que merece, fazendo o que gosta e com quem gosta. Lyon Kess era, enfim, Lyon Kess.

A noite passou e mais uma sexta-feira chegou, ou seja, mais uma tarde de treinos com o baixinho mais bonito que já viu, Edward Elric. Mas antes de chegar à maravilhosa tarde, teria de passar pela manhã nada interessante, ou seja, pelo treino com Roy Mustang. Esse é o lado negativo de ter dois treinadores, para chegar ao “treinador bom”, era preciso passar pelo “treinador mau”, é quase como um teste de resistência.  Para começo de conversa, nunca foi com a cara de seu treinador mau. Aquele ar de superior que ele exalava o irritava muito, seu jeito arrogante e sua mania de achar que pode ter tudo e todos aos seus pés eram completamente insuportáveis. Tudo bem, Lyon é um tanto arrogante, mas Mustang estava em níveis de arrogância inimagináveis.

Durante o intervalo de quinze minutos entre a maratona matinal de treinos, Roy, observando o bom e repentino desempenho de seu pitcher reserva, decidiu falar um pouco com o garoto sobre sua melhora.

- Lyon, você está tendo treinos extras, não é? – o treinador Mustang perguntou

Aquilo poderia um bom: se ele fez essa pergunta, significa que sua evolução está bastante visível.

- Sim, eu estou. – respondeu rapidamente, afinal, não havia motivo para não dizer logo e, além disso, não estava com a mínima vontade de olhar para sua cara mais do que o necessário

- Seus pais contrataram um técnico particular? – o mais velho quis saber

Roy já conhecia as academias de seus pais e já havia frequentado-as durante dois, mas teve de procurar outro lugar para treinar devido ao último aumento na mensalidade. Apesar do preço sempre ter sido um tanto salgado, o treinador sempre conseguia um bom desconto pelo bom trabalho que fazia treinando Tiger, só que mesmo com seu desconto, o preço estava alto demais para seu salário (ou para seu jeito mão de vaca de ser). Obviamente, seus pais conheciam pessoas que poderiam treiná-lo e tinham condições para pagar muito bem por isso. Porém, Mustang estranhou essa possível contratação de um treinador particular para Lyon, justamente para Lyon, o filho que eles consideram um caso perdido.

- Não, eu que contratei e eu que estou cuidando de tudo. – Lyon falou, revirando os olhos já cansado das perguntas do treinador mau – Era só isso? Posso ter meus quinze minutos de descanso?

- Pode. – Mustang suspirou, sem paciência alguma para aturar desaforos de uma criança revoltada – A propósito, você só tem dez minutos. – o lembrou antes de se distanciar do garoto

- Problema meu. – Lyon murmurou, ah, como detesta ter que falar com Roy

Logo os quinze, ou melhor, dez minutos de descanso acabaram e todos tiveram de voltar ao treino. Ao final da manhã, obviamente, todos estavam exaustos e loucos para voltarem para casa.

- Ei, Lyon. – Tiger disse, aproximando-se do irmão mais novo e passando a andar a seu lado – Vocês vão precisar de mim no treino da tarde?

- A Winry quer sair, não é? – o mais jovem arriscou

- Acertou. – o mais velho confirmou – Achei que você poderia me liberar, já que está de bom humor.

- Não, vocês podem sair quando acabar o treino.

- Ah tá, e eu vou ficar de vela pra você e o Ed? Que consideração.

- Chama a Winry para ficar lá, aí só Al que fica de vela.

- Mas falando sério agora. – o mais velho sugeriu uma ação que raramente praticava – Vocês dois estão namorando?

- Não, ainda não. – Lyon respondeu, mordendo o lábio inferior – Foram só uns beijos e aí o pai dele ligou.

- Então seu sogro é o famoso empata foda.

- TIGER!

- Calma, eu só estava brincando. – ele riu - Eu torço muito por vocês. – falou, dando um sorriso para o outro, mas logo o substituiu por uma tentativa falha de cara ameaçadora -Mas se ele te enrolar, eu quebro a cara dele. Melhor, eu arranco o morador de baixo dele.

Lyon riu, só seu irmão para dizer uma coisa dessas. Tiger sempre foi assim: pode até ser um grande idiota para a grande maioria das situações, mas nunca deixou que ninguém mexesse com seu irmãozinho, sempre esteve disposto a protege-lo e defende-lo em quaisquer circunstâncias.

 

XX XX

XX XX

 

Teve de caminhar sozinha nessa tarde, já que Alphonse havia levado Eunha, uma gatinha que ele havia encontrado na rua enquanto voltava do treino, para tomar vacinas em uma ONG que havia ali perto. Impressionante como ele se apega rápido aos animais que encontra na rua, mania que o irmão mais velho sempre detestou, mas que acabou se acostumando com o tempo. Desde que seus gatos fiquem longe de suas coisas e de sua pessoa, ele pode aturar a existência dessas pequenas criaturas peludas.

Edward chegou à casa dos Kess e tocou a campainha, não demorando muito para ser atendido por um Tiger extremamente animado.

- E aí, cunhado? – ele disse, puxando-o pelo braço para dentro da casa; nada de diferente do que o esperado para o peculiar Tiger Kess – Seguinte: o treino foi cancelado, avise para o Al, eu estou saindo agora. – falou rapidamente, Edward mal teve tempo de processar e seu “cunhado” voltou a falar – Ah, o Lyon está no quarto, vou avisar que você chegou... LYON, O ED CHEGOU! – e após isso, Tiger saiu pela porta como um furacão

Edward ficou muito confuso, mas como poderia questionar se o responsável por sua confusão já havia ido embora? Mas é aquele ditado: vamos fazer o quê, né? Sentou-se no sofá e ligou para Alphonse, avisando que não haveria treino. Bem, tudo o que lhe restava era voltar para casa, porém não poderia ir sem ao menos dar um “oi” para Lyon, tinha de honrar a educação que sua mãe lhe deu (ou seria isso apenas uma desculpa para vê-lo?). Independente de qual fosse a razão, Edward subiu as escadas e foi até a porta de seu quarto, demorou a lembrar qual era, mas felizmente se lembrou. Bateu a porta e não obteve resposta. Tentou mais uma vez, ficando também sem resposta. Como nunca foi uma pessoa paciente, começou a esmurrar a porta com força, até que Lyon finalmente veio abri-la, recebendo-o com um sorriso de orelha a orelha.

- Oi, Ed. – cumprimentou

- Oi.

Nossa, Edward! Que seco! Você é uma negação, senhor Elric.

- Já é hora do treino? – o mais novo perguntou- Foi mal, eu fui assistir Bungou Stray Dogs e esqueci.

- Ué, mas hoje não tem treino. – Edward começou a estranhar essa história

- Tem, de onde você tirou que não tem?

- Tiger me falou.

Agora aquela pressa toda estava fazendo algum sentido.

- Eu vou matar o Tiger! – Lyon esbravejou, ficando com o rosto vermelho de raiva- Você não me segura!

O loiro não conseguiu evitar abrir um sorriso, nunca havia reparado em como Lyon fica vermelho quando está com raiva e nunca percebeu o quão fofo ele fica desse modo.

- Que foi? – questionou ao reparar o sorriso de Edward

- Nada... – o mais velho pensou em mudar de assunto, mas decidiu falar a verdade, afinal, um elogio sempre cai bem – É que você fica muito fofo quando está vermelho.

- Eu fico? – colocou as mãos debaixo do queixo e fez a expressão mais fofa que conseguiu, deixava qualquer maknae daqueles grupos de k-pop no chinelo - Obrigado. – terminou seu momento fofura e o fitou – Tipo, não vai ter treino, mas já que você está aqui mesmo, você não quer ficar um tempinho aqui?

Edward sorriu e, ainda um tanto hesitante, balançou a cabeça positivamente, aceitando o convite.


Notas Finais


Beijinhos de luz :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...