1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas não rebata (CANCELADA) >
  3. AVISO FINAL

História Apenas não rebata (CANCELADA) - AVISO FINAL


Escrita por: TiaLumi

Capítulo 25 - AVISO FINAL


Ho hey

Então, como minhas coisas iluminadas estão? Bem, estou muito ocupada, mas não poderia fazer o que estou fazendo sem dar uma explicação a vocês. Isso é o mínimo que eu posso fazer, é minha obrigação uma vez que tenho o apoio de vocês, que tenho o carinho que me dão, que tenho o amor que dão a minha história.

Infelizmente, eu estou cancelando "Apenas não rebata". Além da falta de tempo, eu não sinto mais a vontade de escrever a história como eu sentia antes. No início, eu postava três capítulos por semana, que viraram um por semana, dois por mês, um a cada oitenta e quatro anos... Enfim, eu sou uma pessoa que não consegue ficar muito tempo em uma só coisa, sou assim desde sempre e acho que nunca vou mudar, é parte da minha natureza. Rebata já está aqui há mais de um ano, cada vez mais me mostrando o quanto é legal receber esse carinho dos leitores. E eu amo minhas coisas iluminadas, amo seus comentários, amo seus incentivos.

Eu irei parar a história, mas não tenho coragem de apagá-la. "Apenas não rebata" se tornou a segunda fanfic mais comentada da categoria de FMA e a yaoi mais comentada de FMA também. Eu não tenho coragem de apagar! Todo o azar de nossa Eduardo Érico, as provocações de nosso técnico Mustang, as loucuras de nosso Tiger, a fofura estranha de nosso Lyon, tudo isso permanecerá aqui para quem quiser matar as saudades de vez em quando.

Peço que me desculpem, tia Lumi ama vocês, espero que entendam...

Beijinhos de luz, espero encontrar minhas coisas iluminadas por aí qualquer dia :*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...