1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas nós juntas >
  3. Introdução

História Apenas nós juntas - Introdução


Escrita por: Solzinha14014

Notas do Autor


Desculpa ser compridão :3 -> Me odeiem
KeyAnne>>>>> GuAnne

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Apenas nós juntas - Introdução

~~Pov. Keylla

 

Oi, meu nome é Keylla Caldas, tenho 16 anos e eu viajei pra Londres junto com Anne uma grande amiga que morava comigo no Brasil e atualmente completou 15 anos e meio, nós ganhamos bolsas de estudo e voltaremos no final do ano, talvez seja um bom começo pra gente. Desde o final do ano passado eu estou gostando dela, nós tínhamos decidido ir para o litoral pra curtir o mar durante o Réveillon... Depois de o Gu terminar com ela.

 

~~FLASHBACK ON~~

 

- Já colocou seu biquíni? Ta um sol incrível!!! – Anne disse isso olhando da janela do hotel que era em frente ao mar, eu sorri observando seus olhos, ela estava com um biquíni florido rosa e um short bem curto com uma blusinha Salmão transparente –.

- Não me apressa não peranha, tu nem passou protetor solar e já ta metendo o loco – Ajeitei meu maio quando Anne bufou abrindo a bolsa.

- Não é melhor a gente colocar na praia e pedir pra algum gato? – ela revirou os olhos

- Nossa, já esqueceu o Gu?

-Eu só não acho que eu deveria ta sofrendo por ele, to errada? – ela me olhou estranho

- Não sei – pisquei indiferente pegando uma bolsa e minha toalha enquanto Anne arrumava seu biquíni. Passamos o protetor e saímos do quarto do hotel Descemos as escadas quando um cara passou correndo me empurrando.

- CADE A EDUCAÇÃO SEU MULEKE – Berrei

- Para de gritar sua maluca

- Aff... – fiquei muito nervosa, mas desencanei, o pensamento das férias tinha alegrado meu dia – XABLAAAAUUU!!! – Pulei na Anne e nós caímos no chão

- AHHH – Começamos a nos bater quando uma garota morena bem arrumada me tirou de cima da Anne

- Vocês pensam que tão onde lindas? – A morena alisada falou com uma expressão seria

- Desculpa... Não vai se repetir... Prometo – Anne falou arrumando o cabelo, adoro quando ela faz isso

- Espero que sim, pra não ter que tomar outras medidas – eu revirei os olhos e saí andando, Anne veio atrás de mim.

- Você pula atrás de mim e eu sou a maluca?

- KALE A BOCA >.>

- Chata ¬­_¬

    Ficamos na areia e estendemos nossos guarda-sóis junto às toalhas e toalhas. Ficamos sentados durante um tempo, quando alguns rapazes e uma menina baixinha vieram falar com a gente.

- Eai gatas, querem jogar vôlei com a gente?

- Não, obrigada. – eu disse e Anne me olhou estranho novamente

-Vamos sim! Não vim aqui atoa. – Ela disse me levantando, eu não queria jogar, mas acabei aceitando depois dela insistir.

  Jogamos durante mais de uma hora e conhecemos Tony (O mais moreno), Rapha (O branquelo), John e Cely (Irmãos japoneses). Depois de jogarmos nós seis sentamos na areia e os meninos pediram cervejas já que eram maiores de idade.

-Vocês são da onde? – O Mais moreno, Toby disse olhando fixamente Anne – parece que vieram de muito longe.

-Viemos da Bahia – Anne sorriu

-Você não é branquela demais pra ser da Bahia? – Cely disse impressionada

-Ela é rockeira gótica das trevas, por isso – Respondi.

-E você Keylla? Veio de onde?

-Sou Paulista, eu e Anne éramos amigas virtuais ate decidirmos morar na Bahia com uma tia minha.

-Você é bem bonita Anne – Tony fitou-a e alisou seu rosto

“Porque ele ta tão em cima dela? E ela parece estar adorando tudo isso”.

-Eu e meu irmão estamos adorando o Brasil, é um lugar incrível – Cely disse maravilhada com a praia -.

-O Brasil tem mulheres muito bonitas – John disse isso quando duas garotas passaram e eu o olhei enojado –

 O grupo ficou conversando enquanto eu observava Tony dando em cima da Anne, ficamos lá a tarde toda até que o sol começou a se por.

-Anne já está ficando tarde... Melhor voltarmos ao hotel. – Eu disse meio brava

-O que foi Key? Eles são nossos amigos... –Anne respondeu

-A gente acabou de conhecer eles e a praia é perigosa de noite. Vamos logo – Eu puxei a mão dela

-Ei! Vocês estão naquele hotel né? Nós também estamos

- Q legal – disse irônica

 Começamos a pegar nossas coisas e ir para frente do hotel que era beira mar, Mais uma vez o grupo estava conversando e eu estava quieta... Estávamos quase chegando na porta do Hotel quando eu estava atrás de Toby e ele alisou o cabelo de Anne e lhe deu um selinho, ela ficou envergonhada. E eu? Aquilo mexeu comigo, por quê? Nós somos grandes amigas... Amigas não é? Eu não deveria ter ficado tão mal...

 

~FLASHBACK OFF~

-KEEEEEYYYY ACOOOORDAAAAA!!!! – Anne me acordou aos berros

- QUE FOI KARALEO

- ESTAMOS ATRASADAS PRA COMPLETAR A MATRICULA

- PUTA QUE ME PARIU

 Eu me troquei enquanto Anne arrumava nossas bicicletas. Nós saímos pedalando em direção à escola que não era longe.

 

Endingue~


Notas Finais


Não esquece de comentar seus rapariga :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...