1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas o acaso >
  3. Meu amor! Meu amor!

História Apenas o acaso - Meu amor! Meu amor!


Escrita por: Redwomanfc

Notas do Autor


Boa noite! To de volta, boa leitura!
(leiam as notas finais)

Capítulo 10 - Meu amor! Meu amor!


Fanfic / Fanfiction Apenas o acaso - Meu amor! Meu amor!

Giovanna desperta sentindo beijos em suas costas, ela sorri e se vira acariciando os cabelos dela, ele beija seu pescoço e sussurra em seu ouvido:

-Bom dia meu amor!

-Bom dia!

Ela fala com os olhos brilhando, beija os lábios dele e fala:

-To morrendo de fome!

-Eu também!

-Quero café na cama!

-Hoje não!

-Hum...

-Tenho planos melhores!

-Quais?

-Só conto se você tomar banho comigo!

-Banho? Só banho?

-Uhum! Só banho senhorita Antonelli!

Ele fala com um sorriso malicioso, ela morde os lábios e sai na frente dele completamente nua em direção ao banheiro, apenas de cueca ele a segue e assim que ela abre o box a empurra contra a parede com uma mão enquanto liga a ducha com a outra.


Alexandre pressiona o corpo de Giovanna contra a parede, ela o puxa para um beijo cheio de desejo e se assusta quando ele leva uma das mãos até sua intimidade, fazendo ali movimentos leves em seu clitóris, ela geme e morde o lóbulo da orelha dele, desce a boca por seu pescoço dando um chupão ali sem se importar com a futura marca, ele aumenta os movimentos e ela pede com dificuldade:

-Eu quero você dentro de mim agora Alexandre!

-Como quiser Giovanna!

Ele fala sorrindo e então a suspende, ela dá um gritinho assustado e entrelaça os braços ao redor de seu pescoço, ele a segura firme pela cintura e ela o abraça com as pernas, sem aviso ele se introduz nela, um gemido escapa de seus lábios e ele interrompe os movimentos perguntando com uma preocupação visível:

-Te machuquei?

-Não!

-Tem certeza?

-Continua Alexandre!

-Me chama de Nero!

-Oi?

-Eu quero ouvir você gemer meu sobrenome enquanto eu te dou um orgasmo!

Ela sorri e ele finalmente volta a se movimentar dentro dela, seus movimentos são suaves, mas intensos, ela rebola como pode e extasiada geme o sobrenome dele como pedido, ele sussurra bobagens em seu ouvido, e começa a tortura-la alternando os movimentos que ora são lentos, ora rápidos e profundos, com um sussuro Giovanna afirma:

-Nero eu não vou aguentar!

-Pode ir que eu vou com você!

Nesse momento eles olhan firmemente nos olhos um do outro, Giovanna rebola levemente enquanto Alexandre se movimenta lentamente dentro dela, logo ambos começam a sentir os primeiros espasmos, as respirações se tornam irregulares e eles dão um longo beijo, Giovanna vai arranhando as costas de Alexandre, até que os lábios se afastam e eles gemem chegando ao ápice ao mesmo tempo.


Com cuidado Alexandre coloca Giovanna novamente no chão e ela o abraça afundando o rosto na curva de seu pescoço onde deposita inúmeros beijos, ele apenas sorri sentindo a água quente cair sobre seus corpos.


Permanecem assim até que as respirações voltam ao normal e os corpos parem de tremer, ao se afastarem mais um beijo acontece e então Giovanna fala olhando nos olhos de Alexandre:

-Eu te amo Nero!

-Eu também te amo minha pequena!

Ele beija sua testa e passa a ensaboar seu corpo, massageando seus braços e costas, depois é a vez dela que passa a esponja delicadamente no corpo dele, depois se enxaguam abraçados e saem do banho totalmente relaxados.

Ao voltarem para o quarto eles colocam apenas as roupas íntimas e os roupões, saem do cômodo de mãos dadas e Giovanna se surpreende quando ele a guia até a piscina onde há uma linda mesa de café preparada, ela arquea as sobrancelhas e pergunta:

-Como você fez isso?

-Ah eu acordei antes, preparei tudo e fui te acordar!

-Você é muito fofo sabia?

-Eu acho tão louco quando você me chama de fofo!

-Mas tu é fofo mexmo!

-Fofo é esse teu sotaque!

-Bobo!

-Linda!

-Goxtoso!

-Meu sonho!

-Meu amor!

-Meu amor!

Eles sorriem um para o outro e mais uma vez se beijam, depois sentam para tomar o café, ali eles comem em meio a brincadeiras e carícias, assim que terminam Giovanna pergunta animada:

-E quais os planos pra hoje?

-Hum...trilha, almoço na beira da cachoeira, de noite filmezinho e outro banho daqueles!

-Outro?

-Sim! Você não sabia que eu sou um quase tarado!

-Oh eu não fazia a menor ideia!

Giovanna fala em tom teatral e os dois gargalham juntos, depois seguem para a cozinha dispostos a arrumar as coisas e preparar o que teriam de levar para o almoço.


Enquanto lavam a louça Giovanna ouve seu celular tocar e corre para a sala em busca do aparelho, logo ela volta à cozinha com o celular ainda tocando e uma expressão de total espanto, surpreso Alexandre pergunta:

-Quem é?

-Meu...pai...

-Atende Gio!

Quase que em modo automático ela atende o aparelho e o coloca no ouvido perguntando:

-Pai?

Alexandre não consegue ouvir o que respondem do outro lado da linha, mas o olhar dela lhe confirma ser seu pai, ela então volta para a sala enquanto fala com o pai.


Alexandre ouve pequenos trechos da conversa e mesmo sem saber do que se trata percebe que não é um bom tema, poucos minutos depois ele percebe que a ligação terminou e fica esperando que Giovanna volte, mas isso não acontece e ele decide ir até a sala onde a encontra encolhida no sofá com o olhar fixo no nada. Lentamente ele se aproxima e se senta ao lado dela apertando carinhosamente seu ombro enquanto pergunta;

-Gio, tá tudo bem?

-Não...

-Ei o que que aconteceu?

-Meu pai vai se casar de papel passado com a ex-amante!

-Gio...

-Depois de tudo o que ele fez minha mãe passar!

-Ô Gio, eu sinto muito pela sua mãe, mas esse é um direito dele não é?

-Eu sei que é, mas ela não tá pronta pra receber uma notícia assim, ela ainda tá tão frágil, tão deprimida por conta dessa separação!

-Quem sabe não seja isso que falte pra ela se desligar dessa história? É quem sabe ver teu pai casado com outra sirva pra ela colocar uma pedra nesse sofrimento todo!

-Eu duvido muito!

-Só o que nos resta é torcer que sim! E dar apoio pra ela se ela precisar!

-Você dando apoio pra minha mãe?!

-Claro! Morro de vontade de conhecer a sogrinha!

-Só você pra me fazer rir!

-É sério, eu quero conhecer tudo sobre você!

-Eu me sinto tão mal!

-Como assim?

-Ah pensar que meu pai deixou a minha mãe por outra e que agora eu sou a outra, eu to te tirando da Karen...

-Shii! Para de falar bobagem agora! Meu casamento com a Karen já tava morto bem antes de eu te conhecer! Eu vim pra Curitiba pra fugir dela e eu nem imaginava te conhecer ali!

-Mesmo assim, eu tenho certeza que ela e seu filho sempre vão me ver como aquela que destruiu a família de vocês!

-Giovanna!! Primeiro que você não destruiu nada; depois que o Noá ainda é um bebê e ele vai crescer te amando porque nós vamos nos casar e você vai ser uma mãe pra ele e por último; foda-se a Karen e o que ela pensa!

Ele consegue fazê-la rir novamente e a puxa pra sentar sobre si a fazendo ficar com a cabeça apoiada em seu peito, assim ele começa a depositar suaves selinhos em sua cabeça enquanto afirma ama-lá.

Logo a animação de Giovanna volta e eles seguem arrumando tudo para saírem.


A trilha é divertida e eles lembram de quando Giovanna abandonou os amigos da trilha para ficar á sós com ele no sítio, rindo muito da situação. Assim que chegam Giovanna exclama encantada pela cachoeira:

-Ela é linda!

-Maisttarde vamos dar um mergulho!

-Com esse frio? Bem louco você!

-Louco nada! Eu te esquento!

-Safado!

-Seu safado!

Ele lhe rouba um beijo após dizer isso e a abraça por trás ficando algum tempo apenas observando o descer das águas. O almoço é rápido e eles ainda permanecem mais de hora abraçados namorando sobre uma pedra, até que Alexandre sentencia:

-Vamos mergulhar!

-Para Nero, não inverta!

-Ah invento sim!

-Eu não vou entrar!

-Não vai?

-Não!

-Então tá!

Ele finge desistir, mas então a pega no colo e mesmo com os gritinhos de protesto se joga com ela na água.


Assim que caem na água ela o empurra se fingindo de brava, ele tenta puxa-lá para um beijo, mas ela se afasta e afirma sorrindo:

-Você vai ter que me pegar!

-Não seja por isso!

Ela nada para longe e ele a segue, demora algumas tentativas até conseguir segura-la e então a puxa para um beijo apaixonado.


Se beijam algumas vezes e depois ficam abraçados dentro da água até que ela reclama:

-Tá muito frio Nero!

-Tá frio mesmo! Vem vamos sair!

Ele a tira da água e se vestem como podem, fazem a trilha ainda mais rápido e em casa vão direto para um banho quente e como o esperado por Alexandre o banho da manhã se repete embora mais rápido.


Já vestidos ele afirma:

-Vou fazer fondue pra gente!

-Eu amo fondue! Não imaginava que você soubesse fazer!

-Eu sei fazer tanta coisa...

Ele fala cheio de duplo sentido a fazendo rir e então começa a preparar o prato sendo auxiliada por ela, mais uma vez se divertem bastante.


O jantar mais uma vez é a luz devvelas e o prato misturado com o vinho deixa o clima ainda mais romatico, depois ainda assistem a um filme na sala, assim que o filme termina Alexandre afirma sorrindo:

-Só você pra me fazer assistir um filme de comédia romântica!

-E eu posso saber que tipo de filmes o senhor assiste?

-Ah geralmente documentários!

-Mas tem algum filme favorito?

-Forrest Gump! Perdi as contas de quantas vezes assisti!

-Eu nunca vi esse, lembro do meu irmão comentando!

-Você nunca assistiu esse filme! Giovanna Antonelli como você pode?

-Sei lá nunca me chamou a atenção!

-Ah, mas vai assistir comigo ainda essa semana!

-Assisto! Mas se eu não gostar vou ser sincera!

-Ah tá... Então também vou expressar minha opinião sobre esse Vestida pra Casar aí!

-Para que esse filme é ótimo, não tem do que reclamar!

-Pra começar o título! Ela não tá vestida pra casar, tá vestida pra ser madrinha!

-Ai Alexandre... Só você!

-Eu avisei que sou chato quando você escolheu o filme!

-E eu amo essa sua chatice! Mas agora vamos dormir porquetto cansadinha, você também deve estar e pegamos a estrada amanhã!


-Só dormir?!


-Só, seu tarado!

Ele gargalha e beija a ponta do nariz dela, então sobem de mãos dadasppara o quarto, deitam abraçados, conversam e namoram mais um pouco e logo adormecem, ambos com leves sorrisos no rosto.

No dia seguinte acordam com o despertador de Alexandre, Giovanna resmunga e o abraça afirmando:

-Confesso que não queria ir embora, amei esses dias aqui!

-Ô meu amor, infelizmente a gente tem que voltar, mas temos a vida toda pra vir aqui!

-A vida toda?

-É claro! Agora que te encontrei você nunca mais vai se livrar de mim!

-Ainda bem!

Eles riem e se beijam, então são obrigados a levantar e se prepararem para a viagem, tomam café colocam tudo no carro voltando para Curitiba.


A viagem é tranquila e quando chegam no apartamento encontram um bilhete de Aninha avisando da lasanha no microondas e que estava presa nas filmagens.


Eles almoçam juntos e logo Alexandre sai para o compromisso com os amigos músicos, Giovanna passa a tarde sozinha no apartamento relembrando os momentos perfeitos ao lado de Alexandre e lamentando que Amora esteja em aula naquela tarde, seria ótimo contar tudo para a loira.

A noite Aninha, Alexandre e Giovanna conversam animados na sala, quando o celular da mais nova toca, ela atende e logo sua expressão muda totalmente, as lágrimas se formam em seus olhos e ela logo encerra a ligação, assustado Alexandre pergunta:

-Que que foi Gio?


-A minha mãe...tá num hospital, ela tentou...ela tentou se matar!


Ao dizer isso um soluço escapa de sua garganta e ela logo desaba em lágrimas sendo abraçada por Alexandre.


Notas Finais


E agora José?! O que será que vai acontecer?

Tem alguém chegando no fim do próximo capítulo (todas nós amamos muito essa pessoa)
Quem será?
Nota-se ironia entre parênteses!😂
Volto logo! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...