1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas o começo >
  3. Capítulo Único

História Apenas o começo - Capítulo Único


Escrita por: B_Dreamer

Notas do Autor


Eu fiz essa faz um tempinho. Eu não queria postar, mas acho que esse couple merece mais atenção e amor.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Agora já fazia certo tempo desde que tinham debutado. Era estranho olhar para trás e ver tudo o que passaram até chegar naquele momento. A emoção que ele sentia era tanta, os gritos das fãs o deixando extremamente feliz. Nunca imaginou que pudesse receber tanto carinho de pessoas que ele nem ao menos conhecia e nem em seus melhores sonhos ele poderia imaginar que seria tão feliz ao seguir o seu sonho de ser cantor.

Os sete rapazes estavam no final do seu primeiro concerto e era a sua vez de agradecer todo o apoio dado por suas queridas monbabes, mas Changkyun não conseguia colocar em palavras toda a sua gratidão. Começou a falar, mas logo sua voz falhou, não tinha como segurar, ele iria chorar, estava muito emocionado.

-----

 

Ele não queria ter chorado, se sentia um bebezinho chorão, mas ele não conseguiu evitar. De repente sentiu braços o envolverem gentilmente, ele nem precisou levantar a cabeça para ver quem estava lá, era seu hyung favorito, seu Kihyunnie. Logo a voz doce e chorosa do mais velho entrou em seus ouvidos 

-Changkyun – ah, não chora, nós ainda vamos viver muitos momentos como esse. Isso é apenas o nosso começo. 

O mais novo assentiu e logo sentiu um vazio quando seu hyung se afastou, era a sua vez de falar com as fãs. 

Não demorou muito para o mais velho também se desmanchar em lágrimas. Changkyun sorriu minimamente antes de se aproximar do outro para consola-lo acariciando levemente seu braço. Pelo menos ele não é único bebê chorão no grupo.

-----

 

Pouco tempo depois estavam se arrumando para sair do local do show, a adrenalina ainda estava correndo em suas veias e ele se sentia nas nuvens. 

Estava observando  seus hyungs conversando sobre o concerto, todos estavam muito animados. Ele estava no canto olhando a cena com um sorriso, não que não quisesse participar, mas ele geralmente é mais quieto e prefere apenas contemplar a felicidade dos mais velhos em um cantinho do camarim. Talvez isso ainda seja reflexo do passado, ou apenas a sua timidez que voltava a aparecer de tempos em tempos, mesmo depois de tanto tempo convivendo com os outros seis membros do grupo. 

O mais novo voltou a realidade quando viu que Kihyun estava em sua frente, o mais velho se sentou e o abraçou carinhosamente. 

-kkukkungie, não fique isolado, os hyungs querem comemorar com você também 

-Eu já vou hyung – Respondeu sorrindo 

O mais velho sorriu para si, deu um beijo em sua testa e saiu em direção ao líder do grupo, que estava conversando com Minhyuk 

O maknae podia sentir seu coração acelerado, ele já nem mesmo tentava negar que sentia algo por kihyun. Ainda conseguia lembrar claramente quando conhecera o mais velho, como achou que eles nunca seriam amigos, e hoje ele estava lá, acolhendo-o em seus braços quando chorava e beijando sua testa quando achava que ele estava isolado, não poderia estar mais satisfeito com o rumo que sua vida tomou e com a família que o havia acolhido. 

Seus pensamentos foram interrompidos mais uma vez quando Jooheon o chamou dizendo que o carro que os levaria para o dormitório já havia chegado. O moreno então se levantou e foi junto aos membros.

-----

 

Depois de tomar um banho, depois de uma longa discussão sobre quem tomaria banho primeiro e o maknae ficando por último, e conversar um pouco mais com os outros garotos, Changkyun pediu licença e foi se deitar. Logo as lembranças sobre o inicio de tudo invadiam sua mente. Ele se lembrava de quando conhecera os outros seis, de como havia se sentido de lado e sozinho, de como se sentiu odiado. 

Quando chegou no No Mercy a competição já estava em andamento, na verdade já estava quase no final, e naquele mesmo dia, poucas horas antes, mais um trainee havia sido eliminado. Ele estava animado com a chance de debutar, mas toda a sua animação se foi quando ele se apresentou para os competidores que estavam sentados e em silêncio, evitando olhar para si a todo custo. 

Quando foi para o dormitório descobriu que o trainee que havia sido eliminado mais cedo já havia deixado o local e os outros ficaram ainda mais chateados, ele entendia que os outros deveriam estar achando injusto sua entrada repentina no programa, mas não era sua culpa. Eles entenderiam isso, certo?  

Quando ouviu a voz de Kihyun pela primeira vez não foi com aquele tom doce que ele geralmente usava consigo, era um tom de tristeza, raiva, um tom autoritário. Ele havia mandado o mais novo se juntar aos outros na sala onde estavam e ele não ousaria contestar o mais velho. Chegou na sala e o silêncio mais uma vez se fez presente, essa situação se repetiu até a sua primeira missão. 

Os membros não gostaram de sua presença, ele passou um certo tempo solitário. O primeiro a falar consigo foi Jooheon, ele deixou claro que só estava se aproximando por causa da missão que deveriam cumprir juntos, mas mesmo nessas circunstancias o mais novo se sentiu feliz por finalmente um dos outros participantes estar falando com ele. Foi a primeira vez que chorara por causa do programa.  

Depois da vitória de seu grupo as coisas começaram a melhorar pouco a pouco, eles começaram a trocar algumas palavras com ele, mas ainda não era como se fossem amigos.  

Alguns deles viajaram para uma praia para gravar um episódio do deokspatch, eles brincaram e se divertiram, ele abraçou Wonho e brincou na areia com Minhyuk, fizeram desejos para o nascer do sol,  brincaram de Yaja e finalmente Changkyun estava começando a sentir que fazia parte do time, os seis meninos presentes prometeram debutar juntos. 

Pouco depois chegara o dia da ultima missão.  Aquela era sua chance! Estava na sala de espera com os outros, estava ansioso, parecia que iria vomitar a qualquer segundo.

Era a hora, depois da ultima apresentação ele estava no palco, o nome dos sete meninos que iriam debutar sendo chamados um por um 

-O sexto membro a debutar é: I.M, parabéns 

Ouviu a voz de K.Will chamando seu nome, sentiu-se tonto, tentou se manter em pé e mesmo com as pernas bambas se dirigiu a centro do palco junto aos outros trainees já selecionados. 

Após seu sucesso no programa os sete meninos passaram a treinar juntos para o seu tão esperado debut. Tudo estava indo bem, estavam cansados, mas estavam felizes pois iriam, finalmente, realizar seus sonhos. 

Os sete meninos estavam cada vez mais unidos. Minhyuk havia chorado e pedido desculpas pela forma como o tratou, Shownu agora o tratava como um irmão, Wonho e Hyungwon também pediram desculpas e agora eram extremamente carinhosos consigo, Jooheon parecia seu melhor amigo e Kihyun passou a cuidar de si da forma mais gentil que podia. 

Com o debut, os comebacks, MVs, entrevistas, ensaios, os membros já passavam tanto tempo juntos que eram como uma grande família. 

Todos se tratavam com respeito e se ajudavam, brigavam as vezes, mas logo se acertavam e em meio a isso tudo I.M notou que algo estava diferente, seus sentimentos por um dos hyungs estavam mudando e ele tinha certeza que não era normal sentir aquilo por um amigo. O maknae demorou a aceitar, negou por um bem tempo, mas durante as gravações de All in ele teve certeza absoluta do que estava sentindo por Kihyun 

Estava apaixonado pelo mais velho! 

Ele tentou agir normalmente, não queria que o seu hyung favorito descobrisse e se afastasse dele, preferiu tentar manter segredo, mesmo sendo difícil esconder os sinais principalmente quando o mais velho era tão carinhoso e tinha o habito de tocar Changkyun o tempo todo, dando beijos e abraços no mais novo sempre que se viam. 

O mais novo do Monsta X estava tão distraído em seus pensamentos e lembranças que nem reparou que  a porta havia sido aberta e que alguém estava ao lado de sua cama agora o observando 

-Chang? O que aconteceu? Você está tão estranho hoje 

-Não é nada Kihyunnie hyung, eu só estou distraído  

-No que você tanto pensa? 

-Em tudo o que aconteceu até agora hyung, em como nós nos conhecemos e como tudo começou, principalmente no No mercy. 

O mais velho suspirou pesadamente e se arrumou na cama, sentando-se com as perna cruzadas, de frente para o outro 

-Eu me sinto muito mal quando lembro a forma como te tratei quando você chegou. Me desculpe, maknae 

-Tudo bem, eu sei que não fizeram por mal, estavam chateados, parecia tão injusto, eu não tenho ressentimento nenhum de vocês. 

-Mesmo que você entenda e não sinta raiva, foi muito errado da nossa parte e eu realmente sinto muito Kyun 

Os olhos do mais velho estavam marejados, percebia-se a culpa em sua expressão e o mais novo não queria que o mesmo se sentisse daquela forma, aproximou-se de seu hyung o colocando em seus braços como o outro havia feito mais cedo 

-Por favor não chora Kihyunnie, eu já nem me importo mais com isso, o que é importante pra mim agora é que vocês são incríveis pra mim e eu os considero minha família 

-Se você já não se importa mais, por que você estava pensando nisso agora? 

O mais velho perguntou desconfiado, levantando a cabeça a cabeça para fitar o seu maknae. O mais novo olhou em seus olhos e sorriu 

-Eu só estou emocionado por como nós crescemos, parece que foi ontem que o K.Will sunbae anunciou os nossos nomes e hoje nós já estávamos em nosso primeiro concerto. Isso é incrível! 

-Eu gosto de te ver animado assim, Changkyun – ah, você é sempre muito quieto, prefiro quando você conversa comigo. Geralmente eu não consigo entender o que se passa na sua cabeça e sinto que não sou capaz de cuidar direito de você por causa disso 

O maknae franziu a testa sem entender o motivo do outro ter falado aquilo naquela hora 

-Mas hyung, você não precisa se preocupar comigo, eu sei me cuidar 

-Tenho certeza que sim, mas mesmo assim, eu me preocupo com você. Só quero que você me prometa que vai me contar se algo estiver errado ou te incomodando. Promete? 

-Eu prometo, hyung! 

E com o toque dos lábios do mais velho nos seus e os seus braços o envolvendo, o mais novo teve certeza de que aquele era apenas o começo. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Vamos amar Changki ^,^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...