1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas o destino? - Camren >
  3. A Surpresa

História Apenas o destino? - Camren - A Surpresa


Escrita por: BiiaLover

Notas do Autor


OLÁA! Essa é minha primeira fic, espero que gostem!

Capítulo 1 - A Surpresa


POV Camila

- CAMILAAAAAAA! – Sofi gritou do quarto dela – Acorda logo, se não o papai não vai te levar e você vai ter que ir de ônibus.

- NÃO GRITA –  gritei – Já to indo.

Peguei a primeira roupa que vi no guarda roupa e fui tomar banho, liguei o chuveiro no gelado para acordar e dei um pulo quando a água encostou em mim. Hoje é o primeiro dia de aula do último ano, eu não estou empolgada quanto nos outros anos, talvez porque minha melhor amiga, Lolo, não esteja mais na escola. Também vou sentir falta de Dinah e Normani.

 

- CAMILA VOCÊ TEM 10 MINUTOS – ouvi Sofi gritar do andar de baixo

Simplesmente fingi que não escutei mas desliguei o chuveiro na hora, me sequei e coloquei a roupa, catei minha mochila e estava descendo. Quando olhei no relógio da minha mesinha vi que eram seis e meia. SEIS E MEIA? Eu deveria acordar as sete, só entro as oito na escola. Séra que meu relógio está errado?

- SOFIA CABELLO VEM AQUI AGORA – gritei na ponta da escada

- Acho que a Camz descobriu – ouvi ela falando baixinho

- DESCOBRI O QUE? – falei descendo as escadas

Quando olhei para a cozinha vi Lauren, Normani e Dinah sorrindo para mim. Na frente delas, a mesa do café estava posta com uma fartura de comida.


Notas Finais


Foi esse o capitulo, espero que tenham gostado! Bjão <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...