1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas o meu verdadeiro lado suicida >
  3. Sem título

História Apenas o meu verdadeiro lado suicida - Sem título


Escrita por: Milestressada

Notas do Autor


Gente realmente desculpa pela demora mais foi pq eu não tinha sobre oq escrever, tava tudo muito bem pra ser verdade e como sempre tudo voltou a ser uma merda, e o lado bom disso é que agr é bem capaz de ter textos novos toda semana

Agr fiquem com esse texto

Capítulo 6 - Sem título


Eu comecei a me perguntar coisas como

Por que minha vida não pode ser sempre feliz?

Por que tudo tem que dar errado? 

Por que sempre eu tô feliz alguma coisa estraga isso? 

Porque meus pais não percebem que eu tô triste? 

Por que todo mundo só grita comigo? 

Porque todo mundo se distancia de mim? 

Eu nem sei mais quantos amigos eu perdi esse ano, só sei que a pessoa que eu mais me importava e considerava na minha vida, tá triste comigo, e o pior por coisas que eu não tenho culpa. 

Mas eu já me acostumei sempre foi assim, porque eu pensei que dessa vez seria diferente né? Tudo sempre deu errado mesmo, não seria hoje que ia dar certo né? Mas eu já aceitei isso só espero que pelo menos uma vez na minha vida algo de certo comigo. É até estranho escrever de novo faz tanto tempo que só tinha coisas boas acontecendo que eu nem mais sei oq ou como se escreve esses meus textos, que antes era a coisa que eu mais sabia fazer, e eu me pergunto a onde foi parar aquela menina depressiva que chorava todas as noites, que se cortava, ela tinha sumido mesmo que por apenas alguns dias ela tinha sumido, mas pelo o que eu tô percebendo tudo dela voltou e voltou com tudo, todos os cortes, todas as noites tomadas pelo choro, tudo nela voltou e eu não sei se estou realmente preparada para essa volta tão inesperada até porque eu me acostumei a sempre estar sorrindo a sempre estar me divertindo sem ser de um jeito "forçado", sabe aquele sorriso que você via no meu rosto dias atras, ele sim és verdadeiro, agora o que me resta é apenas fingir o meu sorriso e a minha felicidade, para ninguém se preocupar não é mesmo. Porque a última coisa que eu quero agora é pessoas no meu pé achando que tão me ajudando mas na verdade só pioram. Então comece a reparar se o sorriso que eu mostro são verdadeiros ou não, e além do mais se pergunte se você merece ou não um sorriso verdadeiro não só meu como de todas as pessoas.

 

 

 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado se tiverem gostado por favor favoritem e comente isso me ajuda muito


🍬🍪💋sugar and cookie kisses💋🍪🍬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...